CN 1ª J: SL Benfica 3 - 0 Racing Power FC, 12Set. Sáb. 20h30 *Canal 11*

Kurt Cobain 10

Se o Benfica fosse só desporto feminino era praticamente perfeito.

Continuar ,lindas .

Cyb3rNeo

Thorondor

Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2026, 21:01Tal como no futsal masculino, pouca vontade e alegria. Jogar parece ser uma obrigação e não um prazer. E não se joga um caralho. O meio campo não constrói, não liga jogo. Ou é direto ou vai pela ala. Um passe que saia sem ser para o pé é uma bola perdida. Gostava de saber o que se faz nos treinos.

Porque ontem não tive tempo no fim do jogo escrevo agora. Bem melhores na segunda parte. Mesmo assim longe daquilo que eu acho que a equipa pode fazer. Falta fluidez, falta ligação, falta comer metros com bola faltam combinações com a avançada, falhamos muito no ultimo passe. Uma equipa perra. Num campeonato de 18 jornadas dificilmente dá para desenvolver as jogadoras a sério. O tugão feminino é uma anedota. Podiam fazer 4 voltas ou uma fase final a duas voltas com os seis primeiros da 1ª fase. Isto não é nada.

slbfem

Para mim muito do futebol pobre que se joga é culpa do treinador e da falta de ideias. Temos um excelente exemplo no masculino com o marco silva onde a proposta de jogo, novas ideias com maior parte do plantel da época passada e ja se vê outras coisas. Um treinador ou treinadora a sério nesta secção com ideias de jogo forte, atrativo onde as jogadoras pudessem evoluir ao mesmo tempo que mostrassem um futebol de ataque e atrativo. O pior aqui é esta direcção que nao tem ambição pra o futebol feminino e seriam capazes de escolher um Francisco Neto

Di_Maria

Eu vi a segunda parte e gostei.

Já vi jogos bem piores no feminino.

Acho que temos uma equipa muito superior a todas as outras.

Benficadóttir

O treinador podia perfeitamente ter estreado mais uma jovem, mas optou por fazer só 4 substituições. Com 2-0, não custava nada!

paulomaia1972

Citação de: Thorondor em 13 de Setembro de 2026, 10:09
Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2026, 21:01Tal como no futsal masculino, pouca vontade e alegria. Jogar parece ser uma obrigação e não um prazer. E não se joga um caralho. O meio campo não constrói, não liga jogo. Ou é direto ou vai pela ala. Um passe que saia sem ser para o pé é uma bola perdida. Gostava de saber o que se faz nos treinos.

Porque ontem não tive tempo no fim do jogo escrevo agora. Bem melhores na segunda parte. Mesmo assim longe daquilo que eu acho que a equipa pode fazer. Falta fluidez, falta ligação, falta comer metros com bola faltam combinações com a avançada, falhamos muito no ultimo passe. Uma equipa perra. Num campeonato de 18 jornadas dificilmente dá para desenvolver as jogadoras a sério. O tugão feminino é uma anedota. Podiam fazer 4 voltas ou uma fase final a duas voltas com os seis primeiros da 1ª fase. Isto não é nada.

Está competição precisa de uma fase final com a 6.

paalexg

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2026, 12:19
Citação de: Thorondor em 13 de Setembro de 2026, 10:09

Está competição precisa de uma fase final com a 6.
Ou reduz-se ainda mais o número de equipas e faz-se um campeonato a quatro voltas.

Benfica_70