Mudanças

FaithNoMore

Bem,,,passado que está o 'barulho' sobre ordenados em atraso,falemos da equipa,confirmada a subida do Daniel Guedelha ao plantel senior,vamos jogar as tres competições(campeonato,taça e loiga dos campeoes)só com 3 avançados: Tó Silva,Barreiros e Vitor Hugo,parece-me pouco,apesar disso apenas vejo o FCP com melhor equipa no seu todo em relação a nós,vamos voltar a ter uma época em que se formos vice campeoes e finalistas vencidos da taça já nao será um completo fracasso,gostava de mais,mas isso sou só eu a falar,de qualquer maneira é esperar que este ano seja diferente e não se cometam os erros infantis dos jogos com os porkos.

Amigo das modalidades

a questão dos 3 avançados poderá ser uma falsa questão. o Pedro Afonso já fez o lugar esta época, o próprio Mariano poderá assumir a "batuta" do jogo, normalmente entregue ao Barreiros. Em suma, e pq as saidas não são revelantes, a grande diferença para esta época serão o facto de termos Dantas desde a 1ªhora e o To Silva, de quem se esperam pelo menos 50 golos.

FaithNoMore

Se nao dermos milho aos pobres temos uma hipotese de á 6ªjornada ganhando aos porkos na luz,pudermos ficar isolados na classificação,e aguentar até aos play off esse lugar,vamos lá ver,era importante o factor casa no play off.

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2006, 22:02
Se nao dermos milho aos pobres temos uma hipotese de á 6ªjornada ganhando aos porkos na luz,pudermos ficar isolados na classificação,e aguentar até aos play off esse lugar,vamos lá ver,era importante o factor casa no play off.

eu não diria importante, mas sim fundamental  :)

by the way, alguem tem o calendário completo? é que a FPP fez o "favor" de por só até à 9ªJornada.

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Julho de 2006, 22:04

by the way, alguem tem o calendário completo? é que a FPP fez o "favor" de por só até à 9ªJornada.
eu sei que vi algures o calendario completo,ou foi nalgum site na net ou nalgum jornal,mas vou procurar e se encontrar logo ponho aqui o link

FaithNoMore

Encontrei esta pérola,para quem ainda nao a leu,aqui fica,assim vai o hoquei em portugal  :idiot2:

Um "movimento de clubes" tentou, ontem, adiar os sorteios dos campeonatos nacionais das I e II Divisões, que estavam agendados para a sede da FPP.

Para isso, Orlando Mascarenhas, director da secção do Benfica, mandatado pelo dito "movimento" – constituído, na maioria, por clubes que integram a Associação de Lisboa –, apresentou um documento em que justificava o adiamento pelo facto de os valores das taxas de inscrição das equipas e atletas, organização dos jogos e de arbitragem serem, segundo afirma, incomportáveis para os clubes. Estes poderiam vir a desistir no decorrer das respectivas competições – a Juventude Salesiana já desistiu –, evitando-se, assim, a realização de novo sorteio.

Também o novo quadro competitivo, aprovado pelas associações na última Assembleia Geral da FPP, mereceu críticas por parte dos clubes, nomeadamente no que diz respeito à calendarização, apontando o facto de o campeonato terminar a 1 de Maio, "provocando uma longa paragem que irá trazer reflexos negativos à modalidade".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=715906&idCanal=106

FaithNoMore

http://hoquei-patins.com/   
Do lado direito tens os calendarios da 1ª e 2ª em formato pdf para guardares.

Andy

a taça este ano vai ser toda num mes nao é ? ou algo parecido.

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2006, 22:18

tá a linkar pra FPP, onde só tá até à 9ªjornada  :idiot2:

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 31 de Julho de 2006, 22:23
a taça este ano vai ser toda num mes nao é ? ou algo parecido.

exacto, em Maio... é tipo um torneio de fim de época.

Andy

Vai ser diferente..vamos a ver..assim dv calhar quase sempre aos fds, o q pode levar mais gente aos pavilhoes.. do que nos jogos n meio da semana.mm que nunca va muita..sempre vais mais alguma.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 31 de Julho de 2006, 22:29
Vai ser diferente..vamos a ver..assim dv calhar quase sempre aos fds, o q pode levar mais gente aos pavilhoes.. do que nos jogos n meio da semana.mm que nunca va muita..sempre vais mais alguma.

a taça jogava-se aos feriados. Não vejo onde está a diferença.

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Julho de 2006, 22:25
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2006, 22:18

tá a linkar pra FPP, onde só tá até à 9ªjornada  :idiot2:

eu como nao consigo ler formato pdf  :P     mas entao na net nao foi,devo ter visto nalgum jornal no dia a seguir ao sorteio

Andy

passa sempre mais despercebido, do q s for no fds, qnd normalmente sao os jogos do campeonato..mas tipo o factor d ser td de seguida...mm tipo torneio..é diferente..pd ser q resulte bem.sem s exprimentar..nao se sabe.

Apollo15

é esquesito haver dinheiro para apostar forte por exemplo no futsal e no Basquetebol, e no Hoquei nem dinheiro haver para os salarios :-\