Ainars Bagatskis, Treinador do SL Benfica

Treinador, 59 anos,
Letónia

gungunhana

Citação de: Ecletico em 30 de Agosto de 2026, 01:53
Citação de: gungunhana em 29 de Agosto de 2026, 21:21
Citação de: Ecletico em 29 de Agosto de 2026, 20:38
Citação de: José Seidi em 29 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: Ecletico em 29 de Agosto de 2026, 20:18
Citação de: José Seidi em 29 de Agosto de 2026, 14:02Ganhou 82-76 à Grécia

Hum?

É selecionador da Ucrânia

Não sabia , julgava que ja tinha sido

Só cá veio para ser apresentado. Está a fazer pela vidinha na qualificaçao para o Mundial, se ganhar esta 2ª feira acho que garantem. Treinos cá é que nadinha, treinam os adjuntos... Creio que 4ª feira já estará cá para começar. Depois em fins de  Novembro mete part-time outra vez (mais semana e meia/duas, a menos que se demita) e igual em fins de Fevereiro... Entretanto todas as equipas cá estáo a trabalhar com os seus treinadores a 100% e as que vamos enfrentar na Europa provávelmente tb.

Os adjuntos rodinhas e o agora nao recordo o nome ( veio com o Norberto) muito simpatico?

Sim, este não trouxe ngm com ele. O tipo que veio com o Norberto chama-se Luis Catarino. Pk ficou sem o dono ficar não sei.

Ecletico

Citação de: gungunhana em 30 de Agosto de 2026, 15:31
Citação de: Ecletico em 30 de Agosto de 2026, 01:53
Citação de: gungunhana em 29 de Agosto de 2026, 21:21
Citação de: Ecletico em 29 de Agosto de 2026, 20:38
Citação de: José Seidi em 29 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: Ecletico em 29 de Agosto de 2026, 20:18
Citação de: José Seidi em 29 de Agosto de 2026, 14:02Ganhou 82-76 à Grécia

Hum?

É selecionador da Ucrânia

Não sabia , julgava que ja tinha sido

Só cá veio para ser apresentado. Está a fazer pela vidinha na qualificaçao para o Mundial, se ganhar esta 2ª feira acho que garantem. Treinos cá é que nadinha, treinam os adjuntos... Creio que 4ª feira já estará cá para começar. Depois em fins de  Novembro mete part-time outra vez (mais semana e meia/duas, a menos que se demita) e igual em fins de Fevereiro... Entretanto todas as equipas cá estáo a trabalhar com os seus treinadores a 100% e as que vamos enfrentar na Europa provávelmente tb.

Os adjuntos rodinhas e o agora nao recordo o nome ( veio com o Norberto) muito simpatico?

Sim, este não trouxe ngm com ele. O tipo que veio com o Norberto chama-se Luis Catarino. Pk ficou sem o dono ficar não sei.

bem , queriam um treinador de leste , ora ai esta ele lol, pode sempre dar o treino por via remota .

Isso Luis Catarino , gosto dele .

dfonseca

Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2026, 05:42Vocês têm noção que o campeonato só vai começar a 2 outubro não tem?

Tenham calma e relaxem.

O problema são os qualifiers da BCL que são daqui a 2 semanas.

O calendário não é amigo, e a preparação com treinador vai ser curta. Ainda assim, o mais importante neste início de época é recuperar os índices físicos dos jogadores e isso pode perfeitamente ser feito sem a presença do treinador.

Ecletico

Citação de: dfonseca em 31 de Agosto de 2026, 12:45
Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2026, 05:42Vocês têm noção que o campeonato só vai começar a 2 outubro não tem?

Tenham calma e relaxem.

O calendário não é amigo, e a preparação com treinador vai ser curta. Ainda assim, o mais importante neste início de época é recuperar os índices físicos dos jogadores e isso pode perfeitamente ser feito sem a presença do treinador.

nunca ouviste dizer "Patrao fora....."

Thorondor

Citação de: Ecletico em 31 de Agosto de 2026, 13:10
Citação de: dfonseca em 31 de Agosto de 2026, 12:45

Tenham calma e relaxem.

nunca ouviste dizer "Patrao fora....."

Não sejas viúva do Norberto. Aceita. Já passou.

Ecletico

nada disso mas estou surpreendido por termos um treinador "remoto" e logo tu que pelos vistos estas bem com isso , pois decidiste criticar a minha critica inves de ir ao que interessa (que nao sou eu lol)

Thorondor

Citação de: Ecletico em 01 de Setembro de 2026, 09:23nada disso mas estou surpreendido por termos um treinador "remoto" e logo tu que pelos vistos estas bem com isso , pois decidiste criticar a minha critica inves de ir ao que interessa (que nao sou eu lol)

Prefiro esperar e ver. Se tiver que criticar, critico. E como sabes não sou muito meigo na critica.

MeteGelo

Citação de: Thorondor em 02 de Setembro de 2026, 16:45
Citação de: Ecletico em 01 de Setembro de 2026, 09:23nada disso mas estou surpreendido por termos um treinador "remoto" e logo tu que pelos vistos estas bem com isso , pois decidiste criticar a minha critica inves de ir ao que interessa (que nao sou eu lol)

Prefiro esperar e ver. Se tiver que criticar, critico. E como sabes não sou muito meigo na critica.

E duques...

Dandy

Só por uma única vez, que eu saiba, apostámos num treinador estado-unidense.

E correu tão mal ... que nunca mais repetimos a graça.

Covenant

Citação de: Dandy em 14 de Setembro de 2026, 20:11Só por uma única vez, que eu saiba, apostámos num treinador estado-unidense.

E correu tão mal ... que nunca mais repetimos a graça.

Sei que estás a ser irónico, mas para quem não sabe, falamos de Tim Shea que foi Campeão nas duas épocas em que nos treinou.

Jorge Calha García

Ecletico

Teimosia preocupante , pois o maior interesse é  o do Benfica e o nosso , nao a sua teimosia.
Tirou o Okeka que estava a defender bem , ofensivamente arrastava dois e 3 jogadores chegou a marcar recebendo de costas... e este tipo decide retira lo da rotação.... resultado? Perdemos cada vez mais espaço e sofremos mais nas marcações e começamos a levar ponto atras de ponto, depois ainda culpa os jogadores estando descontrolado no banco...

A unica coisa positiva é que a equipa ate se mexe lol