Ainars Bagatskis, Treinador do SL Benfica

Treinador, 59 anos,
Letónia

gungunhana

Citação de: Ecletico em 30 de Agosto de 2026, 01:53
Citação de: gungunhana em 29 de Agosto de 2026, 21:21
Citação de: Ecletico em 29 de Agosto de 2026, 20:38
Citação de: José Seidi em 29 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: Ecletico em 29 de Agosto de 2026, 20:18
Citação de: José Seidi em 29 de Agosto de 2026, 14:02Ganhou 82-76 à Grécia

Hum?

É selecionador da Ucrânia

Não sabia , julgava que ja tinha sido

Só cá veio para ser apresentado. Está a fazer pela vidinha na qualificaçao para o Mundial, se ganhar esta 2ª feira acho que garantem. Treinos cá é que nadinha, treinam os adjuntos... Creio que 4ª feira já estará cá para começar. Depois em fins de  Novembro mete part-time outra vez (mais semana e meia/duas, a menos que se demita) e igual em fins de Fevereiro... Entretanto todas as equipas cá estáo a trabalhar com os seus treinadores a 100% e as que vamos enfrentar na Europa provávelmente tb.

Os adjuntos rodinhas e o agora nao recordo o nome ( veio com o Norberto) muito simpatico?

Sim, este não trouxe ngm com ele. O tipo que veio com o Norberto chama-se Luis Catarino. Pk ficou sem o dono ficar não sei.

Ecletico

Citação de: gungunhana em 30 de Agosto de 2026, 15:31
Citação de: Ecletico em 30 de Agosto de 2026, 01:53
Citação de: gungunhana em 29 de Agosto de 2026, 21:21
Citação de: Ecletico em 29 de Agosto de 2026, 20:38
Citação de: José Seidi em 29 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: Ecletico em 29 de Agosto de 2026, 20:18
Citação de: José Seidi em 29 de Agosto de 2026, 14:02Ganhou 82-76 à Grécia

Hum?

É selecionador da Ucrânia

Não sabia , julgava que ja tinha sido

Só cá veio para ser apresentado. Está a fazer pela vidinha na qualificaçao para o Mundial, se ganhar esta 2ª feira acho que garantem. Treinos cá é que nadinha, treinam os adjuntos... Creio que 4ª feira já estará cá para começar. Depois em fins de  Novembro mete part-time outra vez (mais semana e meia/duas, a menos que se demita) e igual em fins de Fevereiro... Entretanto todas as equipas cá estáo a trabalhar com os seus treinadores a 100% e as que vamos enfrentar na Europa provávelmente tb.

Os adjuntos rodinhas e o agora nao recordo o nome ( veio com o Norberto) muito simpatico?

Sim, este não trouxe ngm com ele. O tipo que veio com o Norberto chama-se Luis Catarino. Pk ficou sem o dono ficar não sei.

bem , queriam um treinador de leste , ora ai esta ele lol, pode sempre dar o treino por via remota .

Isso Luis Catarino , gosto dele .

dfonseca

Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2026, 05:42Vocês têm noção que o campeonato só vai começar a 2 outubro não tem?

Tenham calma e relaxem.

O problema são os qualifiers da BCL que são daqui a 2 semanas.

O calendário não é amigo, e a preparação com treinador vai ser curta. Ainda assim, o mais importante neste início de época é recuperar os índices físicos dos jogadores e isso pode perfeitamente ser feito sem a presença do treinador.

Ecletico

Citação de: dfonseca em 31 de Agosto de 2026, 12:45
Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2026, 05:42Vocês têm noção que o campeonato só vai começar a 2 outubro não tem?

Tenham calma e relaxem.

O calendário não é amigo, e a preparação com treinador vai ser curta. Ainda assim, o mais importante neste início de época é recuperar os índices físicos dos jogadores e isso pode perfeitamente ser feito sem a presença do treinador.

nunca ouviste dizer "Patrao fora....."

Thorondor

Citação de: Ecletico em 31 de Agosto de 2026, 13:10
Citação de: dfonseca em 31 de Agosto de 2026, 12:45

Tenham calma e relaxem.

nunca ouviste dizer "Patrao fora....."

Não sejas viúva do Norberto. Aceita. Já passou.

Ecletico

nada disso mas estou surpreendido por termos um treinador "remoto" e logo tu que pelos vistos estas bem com isso , pois decidiste criticar a minha critica inves de ir ao que interessa (que nao sou eu lol)

Thorondor

Citação de: Ecletico em 01 de Setembro de 2026, 09:23nada disso mas estou surpreendido por termos um treinador "remoto" e logo tu que pelos vistos estas bem com isso , pois decidiste criticar a minha critica inves de ir ao que interessa (que nao sou eu lol)

Prefiro esperar e ver. Se tiver que criticar, critico. E como sabes não sou muito meigo na critica.

MeteGelo

Citação de: Thorondor em 02 de Setembro de 2026, 16:45
Citação de: Ecletico em 01 de Setembro de 2026, 09:23nada disso mas estou surpreendido por termos um treinador "remoto" e logo tu que pelos vistos estas bem com isso , pois decidiste criticar a minha critica inves de ir ao que interessa (que nao sou eu lol)

Prefiro esperar e ver. Se tiver que criticar, critico. E como sabes não sou muito meigo na critica.

E duques...

Dandy

Só por uma única vez, que eu saiba, apostámos num treinador estado-unidense.

E correu tão mal ... que nunca mais repetimos a graça.

Covenant

Citação de: Dandy em 14 de Setembro de 2026, 20:11Só por uma única vez, que eu saiba, apostámos num treinador estado-unidense.

E correu tão mal ... que nunca mais repetimos a graça.

Sei que estás a ser irónico, mas para quem não sabe, falamos de Tim Shea que foi Campeão nas duas épocas em que nos treinou.

Jorge Calha García

Ecletico

Teimosia preocupante , pois o maior interesse é  o do Benfica e o nosso , nao a sua teimosia.
Tirou o Okeka que estava a defender bem , ofensivamente arrastava dois e 3 jogadores chegou a marcar recebendo de costas... e este tipo decide retira lo da rotação.... resultado? Perdemos cada vez mais espaço e sofremos mais nas marcações e começamos a levar ponto atras de ponto, depois ainda culpa os jogadores estando descontrolado no banco...

A unica coisa positiva é que a equipa ate se mexe lol

BlankFile

Péssimo Norberto... péssimo.

Oh wait.

Fora de brincadeiras, para já, não me entusiasma nada este novo ciclo do Basket do Benfica. Espero que alguma coisa mude para muito melhor, porque esta amostra inicial não serve.

Josh

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2026, 21:47Péssimo Norberto... péssimo.

Oh wait.

Fora de brincadeiras, para já, não me entusiasma nada este novo ciclo do Basket do Benfica. Espero que alguma coisa mude para muito melhor, porque esta amostra inicial não serve.

Acharem o Norberto péssimo depois dos campeonatos ganhos no Benfica e inclusive em equipas fora da esfera dos 3 grandes é só ridículo. Mas no Benfica é sempre assim... 8 ou 80.

Vamos ver o que sai daqui... espero mesmo que não seja outro embuste como aquele espanholito que andou por aqui antes do Norberto.