LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

axiomas

Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2026, 20:42Penalti soft.. não gostava de ver isto assinalado contra nós sinceramente mas whatever
eu também não. Não gosto de jogadores burros

diabo maiato

Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2026, 20:42Penalti soft.. não gostava de ver isto assinalado contra nós sinceramente mas whatever
é penalty!!

slb_0793

Barcelense1994

lPhoenix

Citação de: |OnE| em 06 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2026, 20:36As saídas em falso fazem parte de um GR que gosta de se antecipar.

É como uma finta que não sai de um extremo.

A defesa tem é de estar alinhada nisto.
Não é bem a mesma merda.
Um drible mal feito não dá golo.
Nem o colega vai estar a pensar que o redes vai andar aos papéis.
Se um defesa pensa assim é porque não confia no redes.

Um drible (ou uma fina que não sai) mal feito pode dar um contra ataque perigoso.

O meio campo sabendo que tem um extremo que arrisca já está de aviso para não ser apanhado em contra-pé.

É isto que se chamam as dinâmicas da equipa.

Notguilty

Temos de ter em consideração que o Hearts não é muito superior ao Sporting Pré Amorim.

Bignilton2

Citação de: Noisiv em 06 de Agosto de 2026, 20:41
Citação de: Haywire em 06 de Agosto de 2026, 20:40
Citação de: dvck em 06 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2026, 20:38Tenho saudades do Felipe Menezes ao ver este Sudakov jogar.

o Felipe Menezes era trinco
Esse era o Felipe Bastos.

Cada Felipe mais cepo que o outro Filipe com E.

E ainda havia o luis filipe qye festejava os cortes.... este clube tem sofrido muito...

Noisiv

Bem, estou podre de sono e já posso ir dormir descansado. Fui.

Pablito13

RGouveia.SLB

Citação de: Red_Wings em 06 de Agosto de 2026, 20:38
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Agosto de 2026, 20:37
Citação de: Haywire em 06 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Agosto de 2026, 20:35
Citação de: ABenficaC em 06 de Agosto de 2026, 20:35A Sic a querer queimar já o Samu

O que essas osgas querem sei eu bem
Vocês são maluquinhos da cabeça.

Se eu fosse anti, também queria que jogasse o Trubin. Isso de maluquice tem 0

Sejamos sérios.

O Pedro Henriques está-se a atravessar todo pelo Samuel.

Demais, até.

Em minha opinião.

Estou na rua a ver na livemode

Sea_Shepherd

VelhaGuarda