LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

força Benfica

Citação de: Tito33 em 07 de Agosto de 2026, 21:29Boa noite a todos.
Não tenho a certeza qual o tópico mais correto para falar sobre isto , por isso, coloco aqui e no redpass , caso tenham de apagar por não estar no sitio certo não há problema algum.
Agora que temos a eliminatória "resolvida", gostava de cumprir a promessa que fiz ao meu afilhado , depois de no ano passado ter visto um jogo no Algarves, de o levar ao estádio da Luz. Ninguém na família dele gosta de futebol , mas adora o Benfica e quando o levei ao estádio do Algarves cantou o jogo todo.
Já fui socio e ia ver muitos jogos , entretanto, tive de infelizmente deixar de pagar as quotas e nunca mais fui. A minha duvida, para a malta mais habituada a isto, qual seria a melhor maneira de comprar bilhetes para o jogo de dia 20 contra o adversário ainda a definir? Já não sendo socio sei que tenho de esperar que seja aberta ao publico em geral , mas nesse caso o melhor é tentar comprar pelo site? Casa Benfica? Ou outra maneira? Este jogo era o ideal , vou estar de férias e consigo levar o miúdo ao nosso estádio e cumprir o "sonho da vida dele" como tantas vezes me diz.

Muito obrigado e desculpem novamente caso seja o tópico errado.

A venda abre ao publico em geral 2/3 dias depois de abrir aos socios, se tens uma casa por perto mas no site é na boa.

Di_Maria

Não tenho a certeza qual o tópico mais correto para falar sobre isto , por isso, coloco aqui e no redpass , caso tenham de apagar por não estar no sitio certo não há problema algum.
Agora que temos a eliminatória "resolvida", gostava de cumprir a promessa que fiz ao meu afilhado , depois de no ano passado ter visto um jogo no Algarves, de o levar ao estádio da Luz. Ninguém na família dele gosta de futebol , mas adora o Benfica e quando o levei ao estádio do Algarves cantou o jogo todo.
Já fui socio e ia ver muitos jogos , entretanto, tive de infelizmente deixar de pagar as quotas e nunca mais fui. A minha duvida, para a malta mais habituada a isto, qual seria a melhor maneira de comprar bilhetes para o jogo de dia 20 contra o adversário ainda a definir? Já não sendo socio sei que tenho de esperar que seja aberta ao publico em geral , mas nesse caso o melhor é tentar comprar pelo site? Casa Benfica? Ou outra maneira? Este jogo era o ideal , vou estar de férias e consigo levar o miúdo ao nosso estádio e cumprir o "sonho da vida dele" como tantas vezes me diz.

Sendo novamente um adversário muito fraco, e liga Europa, a venda de bilhetes vai chegar facilmente à venda a não sócios.

Agora há uma situação nova, que é o "adepto Benfica", é gratuito, e ficas com algum desconto em relação ao não sócio. É só fazer uma simples inscrição.

Depois é esperar pelo dia em que abre a não sócios e adeptos Benfica e comprar pelo site. É sempre a melhor forma e a mais rápida. Sendo agosto, certamente que arranjas 2 bilhetes com muita facilidade.

Espero ter ajudado.

JoaoRSantos

Citação de: FeherSempre em 07 de Agosto de 2026, 19:53Queria só perguntar aos meninos da primeira mão com o St. Gallen como é que lhes está a correr esta bela sexta-feira.

Pelas respostas, nada bem  :rir:  :rir:

vermelhao_33

Como e que e possivel o Proença ainda Ter Lata para aparecer no estadio e Como e possivel nao ser impedido de entrar pela direcao ?

DBdennisDB

Citação de: FeherSempre em 07 de Agosto de 2026, 19:53Queria só perguntar aos meninos da primeira mão com o St. Gallen como é que lhes está a correr esta bela sexta-feira.

Retribuo a pergunta aos palhacinhos que apoiam a direção deste animal que acham que 15 anos á frente de um departamento de futebol a liderar.....só temos os poucos títulos e deixamos ser ultrapassados pelos porkos.

jjlope00

Os votantes do banana, nunca desiludem.. eliminamos 2 equipas de autênticos pedreiros, e depois metem-se aqui com estas tiradas. Não fizeram mais que a sua obrigação.

infelizmente no final da temporada, voltas a hibernar. Temo que seja mais do mesmo.

Indiana Jonas

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Agosto de 2026, 00:12Como e que e possivel o Proença ainda Ter Lata para aparecer no estadio e Como e possivel nao ser impedido de entrar pela direcao ?

Certamente que não pagou bilhete para entrar. Não é ele que tem lata, é o nosso presidente que não tem uma coluna vertebral.

Indiana Jonas

Citação de: ruio1999 em 06 de Agosto de 2026, 19:58
Citação de: pedro_9 em 06 de Agosto de 2026, 19:57
Citação de: ruio1999 em 06 de Agosto de 2026, 19:56
Citação de: pedro_9 em 06 de Agosto de 2026, 19:55Quem foi o genio que escreveu "Initials" em vez de "Starting XI", por exemplo, no grafismo da BTV?  :2funny:
Está correto também.

O ignorante sou eu, entao. Obrigado
Também não é preciso tanto.

Acontece, és humano.

Desculpa mas "initials" está correto em que medida? Initials são as iniciais do nome de uma pessoa, nunca vi ou ouvi chamarem initials ao onze inicial. Geralmente usa-se "starting eleven" ou "starting lineup". Parece-me só uma tradução literal e amadora de "onze inicial".

piwo

Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: piwo em 07 de Agosto de 2026, 21:52

Ainda bem que isto nao tem a tua foto de perfil. Assim pelo menos nao és gozado na rua senao abrires a boca.
Deixa la no facebook ha pessoal a dizer coisas piores com foto de perfil

O grupo do Hugo Gil é um fartote😅
Na volta foi o gajo que escreveu isto.
Ninguem pode escrever isto sem se rir e sem ser pago.. Senao esta senil.

Tito33

Citação de: Di_Maria em 07 de Agosto de 2026, 23:02

Sendo novamente um adversário muito fraco, e liga Europa, a venda de bilhetes vai chegar facilmente à venda a não sócios.

Agora há uma situação nova, que é o "adepto Benfica", é gratuito, e ficas com algum desconto em relação ao não sócio. É só fazer uma simples inscrição.

Depois é esperar pelo dia em que abre a não sócios e adeptos Benfica e comprar pelo site. É sempre a melhor forma e a mais rápida. Sendo agosto, certamente que arranjas 2 bilhetes com muita facilidade.

Espero ter ajudado.

Muito obrigado pela ajuda!!

Indiana Jonas

Foi uma boa sexta-feira, mais um dia agradecido a Deus por não ser viciado em euforias bacocas.

|KOHAKU|

Um gajo contente com o Benfica a ter um bom desempenho só para descer da pouca altura do contentamento optimista para ouvir nas bancadas que o menino da lágrima está finalmente a carburar, a pôr o clube a render e a liga toda em sentido.

_1962_

Um dos meninos a quem estás a mandar a boca é o Marco Silva, lembrar algumas coisas que ele disse e muito bem:

"Não foi perder o jogo, foi a forma como o perdemos."

"Não jogámos ao nível que temos de jogar para dominar jogos."

"Permitimos não sei quantas transições, daí o jogo ter partido completamente em muitos momentos"

"Dávamos transição ao adversário sempre que perdíamos a bola."

"A reação à perda não foi o que tinha de ser."

"Temos que cuidar melhor da bola."

"Sofremos golos que são inaceitáveis."

"Isto não é suficiente. Temos de melhorar. Foi abaixo do nível."

Finalmente agora temos um treinador que vê o mesmo jogo que nós.

Nramos

A estupidez é mesmo infinita.