LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Rørikus

Goluuuuu jaaa estaaaaaaaa. Iiiiii eueeee eshtouuuuu arrrrrrreeeeepeaddduuuuuuuu!!!!!

Naummmm veinhao Au Márquez depois!!! Vamuuuuus herger um emperiuuuuu!

Pedro Nunes 28

Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2026, 20:23Vou bater na mesma tecla, acho que falta alguém no meio campo que consiga ligar mais o jogo e com qualidade acima de média no último passe.

Sudakov nunca será esse jogador e não temos mais ninguém no plantel.
Gonçalo Moreira....

Rúben Gomes

Citação de: Sequel em 06 de Agosto de 2026, 20:23
Citação de: Rúben Gomes em 06 de Agosto de 2026, 20:21
Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2026, 20:20As traças ja andam a comer partes das meias dos equipamentos.

Aquele centro de estágio deve estar uma rebaldaria.

Isso é nova moda. Até nos sub-12 da distrital aqui do Porto já se vê. "Grip socks + cut kit socks"

A moda mais imbecil do futebol.

Exatamente. Mas eu já desisti e apenas aceito que veio para ficar. Se querem tanto usar meias pequenas, em vez de cortarem as do equipamento usem leggings da mesma cor dos calções do equipamento

zikoli

ThyHard

Estão mais organizados que em qualquer momento dos últimos três anos

riccky

Ha gajos do Hearts mais lentos que o Enzo!!!! Só para se ter ideia

SG Ventil

Imaginem achar o Sudakov mau e o António cepo silva bom

N1c0

Pronto...eu não queria e estes gajos vão me entusiasmar outra vez

NOSIDE

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2026, 20:23A qualidade de passe do Lenglet comparado com o Otacasas é um Mundo de diferença

Do Tomás Araújo para o Antonio Silva também. Que qualidade de saídas de bola com o Tomás.

arodrigues84

A verdade é que esta equipa com o Barreiro parece outra.

Por muito que se diga o contrário, o Barreiro é um jogador do carago!

vermelhoftw

Barreiro parece o Matthaus.

E óbvio, lenglet é muito melhor que o flopamendi.

Um gajo que devia ter saído há dois anos...

Nem devia ter vindo, aliás!

RGouveia.SLB

Citação de: Rørikus em 06 de Agosto de 2026, 20:24Goluuuuu jaaa estaaaaaaaa. Iiiiii eueeee eshtouuuuu arrrrrrreeeeepeaddduuuuuuuu!!!!!

Naummmm veinhao Au Márquez depois!!! Vamuuuuus herger um emperiuuuuu!

Xupem amburgas

lPhoenix