LE : SL Benfica - Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

Kurt Cobain 10

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2026, 22:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2026, 22:53Vai ser também transmitido na livemode TV.

Quase que aposto que a partir de 2028 a livemode TV vai transmitir os jogos do Benfica no campeonato em casa.

Só se concorrerem à centralização
o Óscar cordeiro da Benfica fm acabou de dizer que a parceira entre o Benfica e livemode TV está para durar.

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2026, 22:59
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2026, 22:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2026, 22:53Vai ser também transmitido na livemode TV.

Quase que aposto que a partir de 2028 a livemode TV vai transmitir os jogos do Benfica no campeonato em casa.

Só se concorrerem à centralização
o Óscar cordeiro da Benfica fm acabou de dizer que a parceira entre o Benfica e livemode TV está para durar.

Sim está bem, mas a partir de 2028 o Benfica pouco terá a dizer quanto a isso

LegendsNeverDie

Acabam de perder o GK titular para o Mainz.
Boas notícias.

Mr.Costa

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Julho de 2026, 23:15Acabam de perder o GK titular para o Mainz.
Boas notícias.

Se levou uma catrefada de golos com o strum gaz não penso q não seja problema

ItsY2Inferno

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Julho de 2026, 23:15Acabam de perder o GK titular para o Mainz.
Boas notícias.

Já sairam 3 titulares mais o treinador da época passada

força Benfica

Os cafés da zona vão adorar estes 2/3 dias com estes adeptos.  ;D

JPSilva

Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2026, 23:56Os cafés da zona vão adorar estes 2/3 dias com estes adeptos.  ;D

Não sei se vêm muitos depois do cabaz que apanharam do Sturm Graz

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em Hoje às 00:00
Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2026, 23:56Os cafés da zona vão adorar estes 2/3 dias com estes adeptos.  ;D

Não sei se vêm muitos depois do cabaz que apanharam do Sturm Graz
escoceses não querem saber disso....só de cerveja.

Spiritvs

força Benfica

Benfica-Hearts: venda de bilhetes

Jogo da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga Europa.

Venda de bilhetes para o jogo Benfica-Hearts, da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga Europa 2026/27, nos locais oficiais do Clube. O embate está marcado para as 20h00 de quinta-feira, 6 de agosto, no Estádio da Luz.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 31 de julho a 2 de agosto: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 3 de agosto, a partir das 15h00: abertura de venda exclusivamente a sócios com quotas em dia

Dia 4 de agosto, a partir das 10h00: abertura de venda a adeptos registados

Dia 4 de agosto, a partir das 15h00: abertura a público em geral

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/07/30/futebol-bilhetes-benfica-hearts-1-mao-3-pre-eliminatoria-acesso-fase-liga-liga-europa

Ricardim19

Citação de: Spiritvs em Hoje às 00:02Arrumar com eles na primeira mão.

Sim... Temos muito melhor equipa que eles.

Segunda feira tem sorteio dos play off

20Nico Gaitan20

O ideal era arrumar ja isto e rodar na 2a mao a pensar no campeonato.

vermelhao_33

Que pena que EU tenho de isto nao ser ha 25 anos atras. Ia ver o meu Benfica AO pe de casa.

Agora 25 anos passados o entusiamo e' bem menor e nao sei SE o nivel do Benfica nao sera pior do que na altura.

Mesmo assim com a equipa na Maxima forca o hearts nao tem hipotese.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 00:09O ideal era arrumar ja isto e rodar na 2a mao a pensar no campeonato.

Só não fazem isso se forem outra vez brincar.
Isto é para resolver em casa e rodar na Escócia

ItsY2Inferno