LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Pablito13

Citação de: Jotenko em 05 de Agosto de 2026, 20:05
Citação de: Tds 28 em 05 de Agosto de 2026, 20:04
Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2026, 19:09O fórum do Hearts está engraçado no tópico do Benfica.  ;D

https://www.hmfckickback.co.uk/index.php?/topic/211944-benfica/page/4/
O que fazem um Benfiquista e um sportinguista no fórum do Hearts?  ;D

Não sei se vocês seguem o fórum do Newcastle. Ainda sou utilizador (desde a Liga Europa de 2013), e também partilho variadas receitas lá. Eles também curtem ver o que cozinho.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

imightbewrong

@OMonarca

Benfica 3-0 Hearts

Pavlidis, Barreiro, Rafa.

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Alcool Gelson para ele comprar o livro A Marcha de Radetzky do primo Joseph Roth.

Cumps

andereberna

Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2026, 19:09O fórum do Hearts está engraçado no tópico do Benfica.  ;D

Não sei se vocês seguem o fórum do Newcastle. Ainda sou utilizador (desde a Liga Europa de 2013), e também partilho variadas receitas lá. Eles também curtem ver o que cozinho.
Eu acho que está na altura de dares o próximo passo e criares uma página de receitas. Reels, tik toks, etc... Mostrar ao mundo a tua criatividade.

Tenho a certeza que ainda tinhas um sponsorship do LIDL e pão vitalício

Noisiv

Tds 28

Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2026, 03:55
Citação de: Tds 28 em 06 de Agosto de 2026, 03:34Os escoceses estão mesmo deslumbrados com a Luz e até se sentem mal que tenhamos de jogar no estádio deles na 2.ª mão.
Não têm mesmo ideia do que apanhamos semana sim semana não em Portugal
Falaste com alguns ou viste algo na net?
Tenho visto na net. Muitos posts.
Estão a adorar jogar connosco e adoram a Luz

Zulmira Ferreira

Citação de: Tds 28 em 06 de Agosto de 2026, 12:08
Citação de: Tds 28 em 06 de Agosto de 2026, 03:34Os escoceses estão mesmo deslumbrados com a Luz e até se sentem mal que tenhamos de jogar no estádio deles na 2.ª mão.
Valha-nos a nossa história. Daqui a mais uns anitos e nem isso nos valerá, seremos uma nota de rodapé lá fora

ruio1999

Citação de: Zulmira Ferreira em 06 de Agosto de 2026, 12:10
Citação de: Tds 28 em 06 de Agosto de 2026, 12:08
Valha-nos a nossa história. Daqui a mais uns anitos e nem isso nos valerá, seremos uma nota de rodapé lá fora
Ando a ouvir isso aos anos, algum dia será verdade, agora quando...

Flirt4ever

Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2026, 08:41Mais alguém aposta numa goleada das antigas, com 1 golo e 2 assistências do Sudakov?
Eu estou com uma fezada num 4-0 ou 5-0, com um grande jogo do Sudakov.

Jotenko

Citação de: andereberna em 06 de Agosto de 2026, 11:38

Eu acho que está na altura de dares o próximo passo e criares uma página de receitas. Reels, tik toks, etc... Mostrar ao mundo a tua criatividade.

Tenho a certeza que ainda tinhas um sponsorship do LIDL e pão vitalício

Hm? Mas eu n teria hipotese aquilo é só pratos quase perfeitos

Mértola_10

Boa tarde,
Estou em Madrid.
Sitios onde ver o jogo?
Obrigado!

SLB Stars

Vitória confortável com dois golos de Barreiro e um de Kaminski.

Red Eyes

O Jotenko como promotor das maravilhas da gastronomia portuguesa! :o
Depois admirem-se se começarmos a ter menos turistas...

JoaoRSantos

Ganhar por muitos para depois ir lá com os suplentes e ganhar por muitos novamente.

Alcool Gelson

Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2026, 11:02@OMonarca

Benfica 3-0 Hearts

Pavlidis, Barreiro, Rafa.

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Alcool Gelson para ele comprar o livro A Marcha de Radetzky do primo Joseph Roth.

Cumps
Vai ser 4-0.
Espero que o livro seja bom, não sou muito de leituras atualmente.