LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Toronto_SLB

Acho que deve haver so' uma mudanca no 11, talvez duas no maximo. Deve entrar o Prestianni (sai Sudakov), e no meio campo talvez entre o Rios (sai Enzo). De resto tudo igual ao ultimo 11 (menos o Tomas pelo Antonio).

Notguilty

.:VMPT:.

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Agosto de 2026, 14:47Acho que deve haver so' uma mudanca no 11, talvez duas no maximo. Deve entrar o Prestianni (sai Sudakov), e no meio campo talvez entre o Rios (sai Enzo). De resto tudo igual ao ultimo 11.

E a troca de um central.... E talvez o lado direito da defesa....

Toronto_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2026, 14:55
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Agosto de 2026, 14:47Acho que deve haver so' uma mudanca no 11, talvez duas no maximo. Deve entrar o Prestianni (sai Sudakov), e no meio campo talvez entre o Rios (sai Enzo). De resto tudo igual ao ultimo 11.

E a troca de um central.... E talvez o lado direito da defesa....
Sim o Tomas pelo Antonio. O LD acho que vai continuar o Bah. O Dedic deve jogar no Domingo.

Mértola_10

Boa tarde,
Estou em Madrid.
Sitios onde ver o jogo?
Obrigado!

rsd

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Agosto de 2026, 14:47Acho que deve haver so' uma mudanca no 11, talvez duas no maximo. Deve entrar o Prestianni (sai Sudakov), e no meio campo talvez entre o Rios (sai Enzo). De resto tudo igual ao ultimo 11 (menos o Tomas pelo Antonio).

Vocês a darem lhe com o sudakov. Não vai sair.

imightbewrong

Citação de: Alcool Gelson em 06 de Agosto de 2026, 14:38
Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2026, 11:02@OMonarca

Benfica 3-0 Hearts

Pavlidis, Barreiro, Rafa.

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Alcool Gelson para ele comprar o livro A Marcha de Radetzky do primo Joseph Roth.

Cumps
Vai ser 4-0.
Espero que o livro seja bom, não sou muito de leituras atualmente.

@S1Benfica
@Espártaco
@Zarathustra

lPhoenix

Citação de: O Património em 05 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Agosto de 2026, 19:14:bow2:

História bonita.

Posso estar a ver as coisas de forma romântica, mas identifico-me muito mais com a forma dos britânicos viverem o futebol do que com esta podridão em Portugal

Aqui bateu a nostalgia. É muito disto que a malta mais velha recorda do velho Estádio da Luz. O meu pai e o meu tio tinham lugar cativo na zona central, quando eu ia, ou ficava no meio dos dois, ou quando estava à pinha e iam mais crianças ficávamos sentados nas escadas. As bandeiras, os cachecóis, os homens que mesmo assim persistiam em andar a vender cornettos, noggats, batatas fritas e queijadas... tudo enfiado num mar de gente.

Stigmat

Estou a ter dificuldade em despachar o bilhete no mercado secundário. Alguém disposto a esperar até às 19 horas para ficar com o bilhete? Até lá se não for vendido partilho com que estiver interessado.

Zarathustra

Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2026, 14:57
Citação de: Alcool Gelson em 06 de Agosto de 2026, 14:38
Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2026, 11:02@OMonarca

Benfica 3-0 Hearts

Pavlidis, Barreiro, Rafa.

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Alcool Gelson para ele comprar o livro A Marcha de Radetzky do primo Joseph Roth.

Cumps
Vai ser 4-0.
Espero que o livro seja bom, não sou muito de leituras atualmente.

@S1Benfica
@Espártaco
@Zarathustra

Benfanatic

Estou na dúvida se quero ganhar ou perder para ver se esta gente abre os olhos...

fpie

Citação de: Benfanatic em 06 de Agosto de 2026, 15:21Estou na dúvida se quero ganhar ou perder para ver se esta gente abre os olhos...

é igual para eles, senão tinha ganho outro

_Xebola_

Citação de: Stigmat em 06 de Agosto de 2026, 15:10Estou a ter dificuldade em despachar o bilhete no mercado secundário. Alguém disposto a esperar até às 19 horas para ficar com o bilhete? Até lá se não for vendido partilho com que estiver interessado.

O primo @imightbewrong dá-te entre 40 a 60 euros pelo bilhete.

Notguilty

Então no fórum do Hearts um lagarto diz "que não devia ser permitido águias no Estadio porque matam os pombos que andam na àrea e os pombos são importantes para manter a cidade limpa"

;D

força Benfica

Citação de: Benfanatic em 06 de Agosto de 2026, 15:21Estou na dúvida se quero ganhar ou perder para ver se esta gente abre os olhos...

Ganhar 8 campeonatos e 4 taças de Portugal em 35 anos vês muita gente a abrir os olhos? 

Vês alguma contestação?

A exigencia no clube morreu ao tempo! 

Se por acaso falhamos a ida a Liga Europa de forma escandalosa vai acontecer o que? Uma tarja no Seixal ou na Luz? O Rui demitir-se depois de ter ganho há 10 meses?

Não irá acontecer nada!