LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Redveder

Citação de: ItsY2Inferno em Hoje às 20:59
Citação de: Redveder em Hoje às 20:57- Vai ser o ano de Prestianni. Imprescindível.

- Enzo é muito melhor jogador que muita gente pensa. Que o metam a fazer as coisas que sabe fazer e não as que não sabe.

- Sudakov não pode ser titular. É uma situação de merda face ao investimento e à expectativa, mas ignorar a realidade pode prejudicar e muito o Benfica já neste início de época. É uma pena neste momento não estar a jogar Gonçalo Moreira no seu lugar, a ter as oportunidades que lhe estão a ser dadas. Este "voto de confiança" estou cada vez mais convencido que será tempo perdido crucial.

Prestianni tem de melhorar a definição e relação com a baliza claramente

Está a mostrar precisamente ter melhorado imenso nesses aspectos.

Repito, é imprescindível no onze do Benfica actualmente.

Cob92

Citação de: Lux Rubra em Hoje às 21:01Quando jogamos contra o Auckland, apesar de termos goleado, não jogamos pevide. Pouco me importa se o adversário é fraco se existir uma ideia de jogo.

Imagina vencer o Bayern sem ideia de jogo..

The Horror

Citação de: lPhoenix em Hoje às 20:48
Citação de: Velazquez em Hoje às 20:47
Citação de: lPhoenix em Hoje às 20:46Não sabia desta dos dois defesas atrás do GR... estamos sempre a aprender.
2 defesas atrá do GRs não, tens que ter sempre pelo menos 2 jogadores.Há quantos anos vês futebol?

Há muitos e não sabia.

Se tens de ter sempre dois jogadores entre ti e a baliza, quando recebes a bola, não interessa se um deles é o GR ou não.

Não sabias mesmo ou estás no gozo?

Arceus_17

Se carregarem na segunda parte, ainda chega aos 2 dígitos.

Rúben Gomes

Citação de: Festivus em Hoje às 20:58
Citação de: JPSilva em Hoje às 20:57
Citação de: costapequeno em Hoje às 20:56
Citação de: JPSilva em Hoje às 20:48
Citação de: costapequeno em Hoje às 20:47Com quem joga o hearts no play off da liga conferencia?

Acho que é com o Rapid Viena. Vão de vela.

Ya jpsilva

Fui ver, é rapid viena ou paide e o rapid vence por 4-1 hoje.

Portanto hearts sai ja da europa em agosto

Resta saber se com o pleno de seis derrotas.

Vai depender que equipa o Benfica meter na Escócia se confirmar o cabaz hoje.
Se golearmos por 5-0 ou assim vamos rodar na Escócia e acabar empatados ou talvez até perder 1-0.

Eu acho é que até com os Sub-23 não perdíamos

Lux Rubra

Citação de: Cob92 em Hoje às 21:02
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 21:01Quando jogamos contra o Auckland, apesar de termos goleado, não jogamos pevide. Pouco me importa se o adversário é fraco se existir uma ideia de jogo.

Eu fui sempre dos maiores defensores do Lage

Notguilty

Também nesse dia tivemos São Trubin senão nunca venciam o jogo.

Rúben Gomes

Citação de: Arceus_17 em Hoje às 21:03Se carregarem na segunda parte, ainda chega aos 2 dígitos.

Saudades do Benfica x Nacional 2018/19

Festivus

Barcelense1994

Melhor exibição do Trubin no Benfica. Milagre de vitória.

paulocc22

Citação de: Slbstriker em Hoje às 21:00
Citação de: HB em Hoje às 20:48

::bater::  ::bater::  ::bater::

Esse fdp goza à grande com o Benfica, até está mais afastado do Rui Costa para parecer que estão chateados.
como é possível os adeptos não o colocar de lá pra fora

fnunes

nuno666

Citação de: takediz em Hoje às 20:57
Citação de: Elpatron em Hoje às 20:53
Citação de: takediz em Hoje às 20:52
Citação de: nuno666 em Hoje às 20:49
Citação de: takediz em Hoje às 20:28Sudakov é um cepo do krl, como é possível 30M?
ele nao esta bem psicologicamente pode ser que com todo o apoio que o marco silva lhe esta a dar pode ser que ele ganhe confiança
Já cá está há mais de 1 ano, mas o Marco Silva é psicólogo ou somos alguma santa casa da misericórdia? Ele foi o jogador mais caro da história, já mamou 1 ano em salários que não é pouco!
então fazes o que esperto? Vendes lhe os rins?
É pá, ele não parece nada incomodado nas redes sociais com a bela bundona da loira, por ele acho que ficava cá eternamente, comida boa, clima bom e pouca exigência
maior disparate o pais dele esta em guerra, a casa dele foi atacada acho que um amigo dele morreu na guerra e tu achas que o homem esta super feliz, querias o que que tirasse fotos com essa gaja chatinha cheia de manias a chorar....

lPhoenix

Citação de: The Horror em Hoje às 21:03
Citação de: lPhoenix em Hoje às 20:48
Citação de: Velazquez em Hoje às 20:47
Citação de: lPhoenix em Hoje às 20:46Não sabia desta dos dois defesas atrás do GR... estamos sempre a aprender.
2 defesas atrá do GRs não, tens que ter sempre pelo menos 2 jogadores.Há quantos anos vês futebol?

Há muitos e não sabia.

Se tens de ter sempre dois jogadores entre ti e a baliza, quando recebes a bola, não interessa se um deles é o GR ou não.

Não sabias mesmo ou estás no gozo?

Não sabia mesmo, é daquelas que passou pelos pingos da chuva.

Lux Rubra

Dahl é um jogador que me enche de sono. Jogador horripilante.