LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

GuilhermeMFC

Este velho de merda do sporting na cmtv mete-me nojo. A dar a entender que por estar o merdas da federação na tribuna que agora o Benfica vai ser beneficiado.

Jpedroc23Araujo

Citação de: GuilhermeMFC em 06 de Agosto de 2026, 22:33Este velho de merda do sporting na cmtv mete-me nojo. A dar a entender que por estar o merdas da federação na tribuna que agora o Benfica vai ser beneficiado.
Tanto o do sporting como o do porto sao uns nojentos

piwo

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2026, 22:15O Rangers perdeu o jogo contra uma equipa com este nome: Jagiellonia Białystok

Ficaram em 3o no campeonato polaco. O campeonato escoces ainda consegue ser pior...por isso nao surpreende.
Foi dessa equipa que o contumil sacou o puto polaco.

Granizo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Agosto de 2026, 22:26
Citação de: Spooner® em 06 de Agosto de 2026, 22:12Toma la agora na CMTV

Vi-o na SIC Notícias antes. Está em todas. Em todos os jogos.
Que saloio do crl.

E a unidade de controle do Ruie.
Assegura sempre um bom comentário para a TV.

JPSilva

Citação de: Almareado em 06 de Agosto de 2026, 22:33Uma equipa que deve tanto aos adeptos, não pode desligar na segunda parte e partir.

Não digo manter a toada da primeira parte, mas controlar o jogo com bola e com a equipa junta, era o mínimo.

Tiras o Enzo e o meio-campo treme contra um Hearts. É um mau sinal.

Slb04Sempre

Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2026, 22:34
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2026, 22:15O Rangers perdeu o jogo contra uma equipa com este nome: Jagiellonia Białystok

Ficaram em 3o no campeonato polaco. O campeonato escoces ainda consegue ser pior...por isso nao surpreende.
Foi dessa equipa que o contumil sacou o puto polaco.

Não sabia, nunca ouvi falar dessa equipa

bmuc79

Citação de: kingvata em 06 de Agosto de 2026, 21:57
Citação de: GGG em 06 de Agosto de 2026, 21:54Esta equipa com Aursnes, um 6 e um defesa esquerdo, era capaz de fazer coisas boas.
Pois...porque centrais não precisamos também

Prioridades:
1 - central
2 - médio centro
3 - D.esquerdo

1- Presidente.

imightbewrong

Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2026, 22:33
Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2026, 21:56
Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 21:54Fazia um 11 aqui do fórum e com o @van33 na frente dávamos luta a estes escoceses.

@Aka
@S1Benfica , @Cloughie , @Notguilty , @_Xebola_
@Espártaco , @bmuc79 , @axiomas
@Kinkolas , @Mestre30 , @van33

Rolo compressor

Não querendo meter em causa as ideias do mister, mas o @Mestre30 a lateral esquerdo e eu a ponta de lança acho que seria melhor.

Só vedetas.

Demito-me!

pipi

Palhinha é Barreiro seria um duplo pivot fortíssimo.
A questão é que teria que ter alguém a jogar à frente dessa dupla e não poderia ser Sudakov.

clipper_slim

slbenfica_croft

O golo sofrido é uma senhora anedota.

Aliás aqueles 15min nos quais se inclui o golo sofrido foram vergonhosos até para um jogo de pré-época

Red Eyes

A nossa sorte é que os outros foram uns corações moles...

lPhoenix

Castro_SLB