LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Banana Split

Citação de: FeherSempre em 07 de Agosto de 2026, 19:53Queria só perguntar aos meninos da primeira mão com o St. Gallen como é que lhes está a correr esta bela sexta-feira.

Estamos particularmente felizes porque estamos apurados para o Play-off da Liga Europa.

Não quero imaginar o que  seria ainda  da nossa felicidade se o rei dos empates , aquele que na sua única  vitória  inequivoca deu a um incompetente o poder de destruição  de um clube, estivesse ainda neste clube a treinar o mesmo para as pre-eliminatórias.
Seguramente que o nosso  futebol seria muito superior a este.
E claro que os árbitros, mundial de clubes, época  atípica,  mundial  de selecções seriam sempre as razões do nosso insucesso.

Mercurio_10

Citação de: FeherSempre em 07 de Agosto de 2026, 19:53Queria só perguntar aos meninos da primeira mão com o St. Gallen como é que lhes está a correr esta bela sexta-feira.

Igual aos últimos 9 anos que se traduziram em 2 campeonatos e zero taças.

Aqui festejam-se títulos. Aprende primeiro o que é o Benfica!

Ginkgo

Marinho, parabéns pelo primeiro troféu da época,  mete a taça "bater em mortos" ao lado da vitrine do finalista vencido da liga Europa.

poliban

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2026, 12:54
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2026, 12:34
Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2026, 12:26
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2026, 12:25
Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2026, 22:33
Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2026, 21:56
Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 21:54Fazia um 11 aqui do fórum e com o @van33 na frente dávamos luta a estes escoceses.

@Aka
@S1Benfica , @Cloughie , @Notguilty , @_Xebola_
@Espártaco , @bmuc79 , @axiomas
@Kinkolas , @Mestre30 , @van33

Rolo compressor

Não querendo meter em causa as ideias do mister, mas o @Mestre30 a lateral esquerdo e eu a ponta de lança acho que seria melhor.
Eu, neste momento. só jogo a ponta quieta!  :cool2:  :smokin:

Nem a ponta direita?

Já nem a ponta direita?

Estás fodido...
Bota fodido nisso!

Outra coisa: infos de centrais, lateral esquerdo e trinco, nada? Zerinho?

Central está fechado, lateral esquerdo não vamos buscar, trinco está praticamente fechado e ainda vem mais uma surpresa.

Só não veio ainda para dar mais pica.

S-Line

Provavelmente da mesma forma que correu os últimos anos em títulos , para ti.
Um sabor a nada .

Red_turtle

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Agosto de 2026, 18:58
Citação de: Red_turtle em 06 de Agosto de 2026, 18:56
Citação de: Adepto10 em 06 de Agosto de 2026, 17:22
Citação de: Red_turtle em 06 de Agosto de 2026, 17:10Dá vontade de ver?

Vontade dá sempre, prazer muitas vezes não.

Opa, antes acho que me sentia assim, agora acho que já não...

Talvez na expectativa do Marco e pouco mais...

Gostava mais, se fossem putos com fartura.
pedofilo

Con# da tua mae

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2026, 12:54
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2026, 12:34
Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2026, 12:26
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2026, 12:25
Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2026, 22:33
Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2026, 21:56
Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 21:54Fazia um 11 aqui do fórum e com o @van33 na frente dávamos luta a estes escoceses.

@Aka
@S1Benfica , @Cloughie , @Notguilty , @_Xebola_
@Espártaco , @bmuc79 , @axiomas
@Kinkolas , @Mestre30 , @van33

Rolo compressor

Não querendo meter em causa as ideias do mister, mas o @Mestre30 a lateral esquerdo e eu a ponta de lança acho que seria melhor.
Eu, neste momento. só jogo a ponta quieta!  :cool2:  :smokin:

Nem a ponta direita?

Já nem a ponta direita?

Estás fodido...
Bota fodido nisso!

Outra coisa: infos de centrais, lateral esquerdo e trinco, nada? Zerinho?

Central está fechado, lateral esquerdo não vamos buscar, trinco está praticamente fechado e ainda vem mais uma surpresa.

FUTURO PRESIDENTE

O Sporte se jogar a época com esta equipinha vai longe,
Se ficarem á frente do Braga será milagre.
O varandas fodeu aquela equipa.
Se fosse o Rui era morto vivo.

força Benfica

Não te esqueças de comer tudo, burro!

FeherSempre

Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2026, 22:44

Deves estar radiante com este empate. Já podes falar mal "do teu clube".

Ginkgo

Que tal esse domingão?

força Benfica

Citação de: FeherSempre em 09 de Agosto de 2026, 22:50
Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2026, 22:44

Deves estar radiante com este empate. Já podes falar mal "do teu clube".

Eu quero que tu e essa maioria se foda toda!

Toda!

Agora não vens provocar seu monte de merda?

🤡🤡

força Benfica

Citação de: Ginkgo em 09 de Agosto de 2026, 22:52

Que tal esse domingão?

Citação de: Ginkgo em 09 de Agosto de 2026, 22:52

Que tal esse domingão?

Se não é pago para essa papelinho então...

MitroJonas2016

Citação de: MitroJonas2016 em 06 de Agosto de 2026, 23:37Goleada para chalupa ver...

Domingo é que vão ser elas, ainda por cima à porta fechada

Called it...