LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

Manuelferreira1

Dá para ir no cortejo e depois " sair " visto ter bilhetes para a outra bancada? Ou normalmente a polícia  nao deixa?

Semper Fidelis

TRUBIN

BANJAQUI T.ARAUJO LENGLET NETO

MANU RÍOS

LUKEBAKIO KAMINSKI SCHJELDERUP

DURAN

Trubin, Schjelderup e Lukebakio para a despedida

flsb

Ricardim19

Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2026, 18:44
Citação de: Ricardim19 em 11 de Agosto de 2026, 16:24A gente vai ter jogadores esse ano? É que é só vender e nada de vir LOOOL

Vamos ao Santinha buscar reforços. Quem é que pode vir?

Nenhum.

Ricardim19

S-Line

Citação de: |KOHAKU| em 12 de Agosto de 2026, 13:33
Citação de: S-Line em 12 de Agosto de 2026, 11:33Já começam as baixas muito cedo
Algo não está a correr bem na preparação.
Digo eu com os nervos .

Ps - sentar o Sudakov

Com lacunas crónicas numa série de sectores e a jogar com António Silva até ao último segundo do contrato e só preocuparem-se em encontrar substituto uma semana depois de saír e agora é que achas que algo não está a correr bem na preparação da época?
Falei ironicamente.
Todos nós sabemos que isto não vai correr bem e que isto é uma canoa em alto mar , á deriva .

Só 65% é que deve estar com tusa. Quanto a mim , este clube , esta direção , está-me a deixar mole , nada pinante. Deprimente e em estado de coma .

Tudo enfeite , tudo acima do joelho , tudo plástico , só bazófia .

Che1904

Citação de: Manuelferreira1 em 12 de Agosto de 2026, 16:13Dá para ir no cortejo e depois " sair " visto ter bilhetes para a outra bancada? Ou normalmente a polícia  nao deixa?
Dà...amanha deve ser tranquilo!!

Alcool Gelson

FreddyAduFan

Haywire

Não entendo não terem ido mais jogadores jovens na convocatória.

Não me importava de perder 2/3-0 e dar minutos a muitos miúdos. O risco de eliminação é 0.

fdpdc666