LE : Hearts FC - SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Lebohang Mokoena

Kaminski chegou nem há um mês e já não conta para o totobola. 17M num cepo que durou menos que o Jurasek

Quem foi responsável da contratação? É que este chegou já com o Marco Silva contratado

malhadinhas

Bom 11, a dar ritmo e confiança aos que precisam, e a rodar qb...

D10s Pablo

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 18:53Kaminski chegou nem há um mês e já não conta para o totobola. 17M num cepo que durou menos que o Jurasek

Quem foi responsável da contratação? É que este chegou já com o Marco Silva contratado
Continuo a dizer que este negócio seria a nossa melhor hipótese de tirar o encosta do poder, este negócio tresanda a podre, é só a PJ dedicar um tempinho a investigar.

dsdsds44

Citação de: D10s Pablo em Hoje às 18:53
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 18:50
Citação de: D10s Pablo em Hoje às 18:49O Marco não gosta do Trubin, isso é óbvio há muito e está a forçar a direção a buscar alternativas com a aposta em Samu.
Quero acreditar que a aposta em Sudakov é com o mesmo objetivo, mas no sentido de o colocar na montra para ver se alguém lhe pega.
Como dizia alguém sábio, quanto mais joga mais desvaloriza.
Acho que é mesmo porque o Trubin ainda tem algum mercado, no caso do sudakov metem no a jogar já em desespero, porque ninguém dá um tostão por ele.
Ucraniano, flop no Benfica...

Só bandeiras vermelhas.

Só um empréstimo...

Keiroxes

Citação de: S-Line em Hoje às 18:44Já se queima o treinador ???
Ele apenas faz o que lhe obrigam senão , vai de cona .

Espero bem que não, não seria o Marco que conhecemos, e seria muito mau para o Benfica

Acho que se fosse pau mandado, o Trubin ía pra montra e o Dedic não, já que tá praticamente vendido ao que parece

O Marco ou bate o pé e faz se homem, ou será queimado muito rapidamente, e ele sabe perfeitamente disso

Silveralho

Estou curioso para ver como vamos jogar.

Vai ser uma ala esquerda a funcionar e uma direita completamente disfuncional, vamos também tentar descobrir quanto tempo aguenta o duran sem insultar alguém.

adeptoBancada

O Lukebakio serve para o totobola ou é para meter na montra?

Bedsy

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 18:53Kaminski chegou nem há um mês e já não conta para o totobola. 17M num cepo que durou menos que o Jurasek

Nunca foi contratado para titular.

Por 10 milhões até se entendia , 17 foi puxado.

Adepto10

Algum canal livre onde ver o jogo?

Tipo a sic lá da Escócia

Red_turtle

Como nao me apetece ver, jogo de amadores, vim só, ver os animos

Tão como eu

ABenficaC

Adepto10

Citação de: Bedsy em Hoje às 18:59

Nunca foi contratado para titular.

Por 10 milhões até se entendia , 17 foi puxado.

Por 25M€ sacávamos o Arribas

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em Hoje às 18:59O Lukebakio serve para o totobola ou é para meter na montra?
Deve ser para meter na montra.

Se não for agora, sairá em janeiro.

Não faz sentido nenhum ter um jogador com o salário que ele a comer banco...

KarelSTR

Tem de se inventar e por o Manu a central... num jogo destes não podia jogar o Índio ??!!!