LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

zefo

Citação de: Bullseye_SLB em 13 de Agosto de 2026, 21:07
Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2026, 21:04
Citação de: lmoutad em 13 de Agosto de 2026, 21:03
Citação de: Blitz em 13 de Agosto de 2026, 21:02Que exibição simplesmente horrível do Neto.
Assustador.

Coitadinho mesmo... Nem para segunda opção serve.
É um miúdo crl... VCS são abutres crl..
Está a jogar mal ok. Mas é um miúdo a crescer.

Verdade... Não seria tão radical... Mas tem de mostrar mais!! Isso tem se não, não calça...
Isso não discuto. E tem de ser feito trabalho com ele. Mas não podemos estar a pedir que se aposte e depois queimar tudo. Eu crítico o Manu pela idade e o que mostra por exemplo.

TFFS

Citação de: Simao_p em 13 de Agosto de 2026, 21:09
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 21:08
Citação de: Simao_p em 13 de Agosto de 2026, 21:05Se o bacalhau for embora ficamos em terceiro outra vez.
E se não for também
eu ainda acredito, mas muitas coisas têm de mudar e sentar ou vender jogadores...
Com Gandarrui, se venderes ainda vais buscar pior. Ou nem vais buscar. Porque "não há pressa"

Fabiuh21

Dá para o não brincar mais aos Sudakovs??? Prestianni e Schjelderup têm de jogar sempre

lPhoenix

Sou só eu, ou Schjelderup joga melhor quando tem Prestianni por perto?

TFFS

se7en

Citação de: Alcool Gelson em 13 de Agosto de 2026, 21:10O Ivanovic não faria pior que este Duran que estou a ver.

Claro que não mas depois como rodavam as comissões?

zefo

Citação de: lPhoenix em 13 de Agosto de 2026, 21:11Sou só eu, ou Schjelderup joga melhor quando tem Prestianni por perto?
É daqueles gajos que só vão pá cobriçao com o ajudante.

van33

Vitor Abreu

O onze base deverá ter o Schjelderup à esquerda e o Prestiani no meio como está agora. O Sudakov não funciona, com muita pena minha.

se7en

Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 21:11Que burro do caralho, o Lukebakio

Nem é ser burro. É mesmo incompetente, não têm nível para isto.

Tacuara_7

Citação de: lPhoenix em 13 de Agosto de 2026, 21:11Sou só eu, ou Schjelderup joga melhor quando tem Prestianni por perto?

Normal, são dois jogadores de qualidade

Isaaquinho

Normal, quando se apanha alguém ao lado que seja jogador.

duarte_1976

No tiro ao boneco damos de goleada a qualquer equipa do mundo.