LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

adeptoBancada

Citação de: Gaiaruislb4ever em 13 de Agosto de 2026, 21:54
Citação de: FelipeVazTé1904 em 13 de Agosto de 2026, 21:53O Manu é outro flop infelizmente, não tem nível para o Benfica 14M
Vai passo pelo pingos da chuva, chama-se Manu e não Manuchea
percebo, mas melhor que o enzo, portugues e vem de lesao grave, tem essa situação para lhe dar mais esta época
Mas é melhor que o Enzo porque?

Ainda tem de provar isso. Algo que ainda não provou.

kramxel²

Ou isto muda muito ou vamos ter algo parecido ao ano passado...

Marco tem trabalhado bem, e já há jogadores com mais rendimento, mas a banda é quase toda a mesma....

1979

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Agosto de 2026, 21:55
Citação de: HB em 13 de Agosto de 2026, 21:49Lukébakio em entrevista no final do jogo "foi importante não perder".

Um jogador do Benfica não pode dizer isto num jogo contra um Hearts.

Ele sabe lá o que é o Benfica

A partir desse discurso Paulo Sérgio arrasou o gajo.

Diz que não sabe a grandeza do clube e da exigência dos adeptos.

Paulo Sérgio acrescentou qye esse discurso do Luke tem de ser derrotado no dia 3 de Setembro...

HB

Citação de: Keiroxes em 13 de Agosto de 2026, 21:57Tá um bocado arrogante/irritado o Marco ou é impressão minha?

Só notei alguma irritação quando respondeu à questão sobre o Samuel Soares.

daniii95

1979

Na Antena 1 atiram-se ao discurso pós jogo...de Março Silva...que não tem a ambição do que fez ontem.

diabo maiato

Nem me lembrei do jogo (para ver num Inácio). Quando soube nem quis ver!! Ao que eu cheguei, um doente pelo Benfica estar completamente desacreditado e sem vontade. Força Benfica (porque o Benfica é muito grande, o canastrão do Ruie e os chalupas é que são anões). Empatar com estes mancos, Fdx!!!

Gaiaruislb4ever

Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2026, 21:57
Citação de: Gaiaruislb4ever em 13 de Agosto de 2026, 21:54
Citação de: FelipeVazTé1904 em 13 de Agosto de 2026, 21:53O Manu é outro flop infelizmente, não tem nível para o Benfica 14M
Vai passo pelo pingos da chuva, chama-se Manu e não Manuchea
percebo, mas melhor que o enzo, portugues e vem de lesao grave, tem essa situação para lhe dar mais esta época
Mas é melhor que o Enzo porque?

Ainda tem de provar isso. Algo que ainda não provou.
para mim são parecidos, um é Português, jogou bem antes de se lesionar, entre um ou outro a escolha, se vires o meu post nao entra num plantel meu ha Benfica

Lebohang Mokoena

Citação de: HB em 13 de Agosto de 2026, 21:49Lukébakio em entrevista no final do jogo "foi importante não perder".

Há que manter a moral da equipa em alta, o Benfica e Castelo Branco está a apenas 2 jogos de fazer história e entrar na FG da Liga Europa

Elpatron

Lopes1986

Citação de: HB em 13 de Agosto de 2026, 21:59
Citação de: Keiroxes em 13 de Agosto de 2026, 21:57Tá um bocado arrogante/irritado o Marco ou é impressão minha?

Tambem na das reaccoes no banco.
E mesmo naquela a dizer que deu 45 a cada central porque nao tem mais ninguem e que tirou o Enzo cedo porque so ha ele...
Alias la mandou a boca a dizer que jogaram 4 que nunca mais jogarao juntos...

Fear Factory

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Agosto de 2026, 21:55

Ele sabe lá o que é o Benfica
Pela resposta sabe bem o que é o Benfica.

Keiroxes

Sim foi mesmo isso, um bocado desnecessário, o jornalista não tem culpa se não temos g.redes.

1979

Citação de: Keiroxes em 13 de Agosto de 2026, 22:03

Sim foi mesmo isso, um bocado desnecessário, o jornalista não tem culpa se não temos g.redes.

Tem um melhor que o Soares: Trubin.

Dandy

Só Vos digo uma coisa:

O nosso Presidente Rui Costa construiu uma grande equipa!

Uma grande equipa!

Agora, é necessário que nós (os melhores adeptos do mundo) façamos a nossa parte:

APOIAR, KER ALHO!!!

APOIAR!!!