Pré-Época 2026/2027

eplunum

Que se passa com o Gameiro e o Andrade?

Gonçalo Santos

Citação de: eplunum em 06 de Setembro de 2026, 16:01Que se passa com o Gameiro e o Andrade?

O Gameiro foi operado ao cotovelo.

Carlos Perez 68

Estou a gostar de ver o Luther Mahamed,e o Luís Silva
O primeiro quarto o Benfica defendeu mal, sofre 26 pontos, no segundo sofreu 14.
Vamos ver a segunda parte.
Carrega Benfica

Carlos Perez 68

O Slater já deu 2 turnoveres, no arranque em drible, mas também acho que com o tempo irá ser uma mais valia

José Seidi

A minha única preocupação para a segunda parte são as faltas...

Carlos Perez 68

Citação de: José Seidi em 06 de Setembro de 2026, 16:09A minha única preocupação para a segunda parte são as faltas...
sim, é verdade, estava a esquecer esse pormenor

Gonçalo Santos

Tava dificil pedir time out. Entrada ridicula.

Fanatic7

Entramos a dormir na 2ª parte, mas 3 jogos em 3 dias são demasiados jogos seguidos, espero que os jogadores não se venham a ressentir fisicamente mais tarde

Gonçalo Santos

O Okeke não voltou a entrar. Não percebi se foi problema fisico.

Já entrou novamente.

Fanatic7

Estas paragens cerebrais, nota-se o que a equipa tem de fazer, mas tem de aumentar os níveis de concentração ao nivel do jogo, andamos a cometer turnovers não forçados desnecessários.

Tamarindus

Qual vai ser o primeiro a ser trocado?

Gonçalo Santos

Já lá vão 6 turnovers para o Slater

Gonçalo Santos

91-78.

Excelente vitoria tendo em conta todo o contexto do jogo.

Gonçalo Santos

Vou deixar os meus dois cêntimos tendo em conta aquilo que consegui ver hoje.
Mesmo sabendo que a amostra é muito curta.

O estilo de jogo não vai andar muito de longe daquilo que era a matiz com o Norberto. Principalmente com estas referências de jogo interiores.

Muita correria. Às vezes pouco discernimento. Dependemos sempre daquilo que o Crandall quer fazer com o jogo.

Individualmente.

Muhammad é o tipo de jogador que como já se antecipava, sabe criar o próprio lançamento. É individualista e vai ter jogos em que isso é bom. Outros que será insuportável. Vamos ver como se irá encaixar colectivamente.

Luís Silva foi a melhor surpresa do dia. Excelente jogo. Tanto ofensivamente como defensivamente. Vai ter que ter um papel importante na rotação.

Slater apesar de ter tido um jogo com boas percentagens de lançamento e parecer ser um jogador que sabe atirar vai depender de como se irá habituar à transição para o basket europeu. Hoje teve dificuldades e os turnovers demonstram isso na perfeição.

Barrett pareceu-me muito assertivo. Soube atacar o cesto e lançar quando tinha que o fazer. Defensivamente também bastante comprometido. Excelente jogo.

Okeke foi uma nulidade. Foi alarmante hoje apesar do pouco tempo de jogo. Não teve impacto nenhum nas tabelas. Esperemos que seja as dificuldades do processo de transição para o profissional e para o basket europeu. Não sei se temos é esse tempo para esperar por ele.

E apenas uma nota para o Dziewa. Frustrante que mesmo jogando na posição 4 consegue ser tão soft e pouco autoritário. Tem que fazer muito mais.

Vieri

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Setembro de 2026, 17:11Vou deixar os meus dois cêntimos tendo em conta aquilo que consegui ver hoje.
Mesmo sabendo que a amostra é muito curta.

O estilo de jogo não vai andar muito de longe daquilo que era a matiz com o Norberto. Principalmente com estas referências de jogo interiores.

Muita correria. Às vezes pouco discernimento. Dependemos sempre daquilo que o Crandall quer fazer com o jogo.

Individualmente.

Muhammad é o tipo de jogador que como já se antecipava, sabe criar o próprio lançamento. É individualista e vai ter jogos em que isso é bom. Outros que será insuportável. Vamos ver como se irá encaixar colectivamente.

Luís Silva foi a melhor surpresa do dia. Excelente jogo. Tanto ofensivamente como defensivamente. Vai ter que ter um papel importante na rotação.

Slater apesar de ter tido um jogo com boas percentagens de lançamento e parecer ser um jogador que sabe atirar vai depender de como se irá habituar à transição para o basket europeu. Hoje teve dificuldades e os turnovers demonstram isso na perfeição.

Barrett pareceu-me muito assertivo. Soube atacar o cesto e lançar quando tinha que o fazer. Defensivamente também bastante comprometido. Excelente jogo.

Okeke foi uma nulidade. Foi alarmante hoje apesar do pouco tempo de jogo. Não teve impacto nenhum nas tabelas. Esperemos que seja as dificuldades do processo de transição para o profissional e para o basket europeu. Não sei se temos é esse tempo para esperar por ele.

E apenas uma nota para o Dziewa. Frustrante que mesmo jogando na posição 4 consegue ser tão soft e pouco autoritário. Tem que fazer muito mais.

Obrigado pelo resumo.
Preocupante isso do poste. E surpreendente, quando já havia quem garantisse aqui que seria o terror das tabelas.
Vamos ver como evolui