CN Fase Reg. 4ª J: Sporting CP - SL Benfica, 19Set. Sáb. 15h00 *Sporting TV/BTV*

Fanatic7

ahaha o Kiko completamente no chão e validam o golo, que roubo meus senhores

BBpT

Citação de: Fanatic7 em 19 de Setembro de 2026, 16:42ahaha o Kiko completamente no chão e validam o golo, que roubo meus senhores
Não estava no chão, mas fez dribles

TheEagle.1904

Fizemos um bom jogo.

Hoje a arbitragem foi demasiado má. Os árbitros não tiveram o mesmo critério para ambas as equipas no jogo passivo e nas sanções.

Novamente, quando eles estavam apertados, passavam a bola aos irmãos Costa e eles tiravam um coelho da cartola muitas vezes.

Na próxima época eles vão sair, vai dificultar muito o jogo deles.

Com tempo, acho que podemos lutar pelo campeonato na próxima época.

Blitzer

Mais um derrota e continua a série negra no João Rocha. Nunca vencemos lá.

:disgust:

eduq

CERVEIRA

Nós nesta modalidade é  só para participar.
Não esperem títulos tão cedo nesta modalidade.

Oliver e benji

Existiram melhorias essencialmente na primeira parte.
Na segunda parte aconteceu o expetável. Ninguém gosta de perder mas fiquei mais satisfeito hoje.

KRF

TheEagle.1904

Rescaldo de Anders Hallberg:

"Sabíamos que o Sporting é uma equipa muito boa. Acho que, se não tiverem lesões, vão disputar a Final Four da EHF Champions League. Jogámos muito bem e pressionámos o adversário durante os 60 minutos. Foram os pequenos detalhes que fizeram a diferença hoje [sábado]. Falhámos duas grandes oportunidades e o Martim Costa mostrou toda a sua qualidade. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Na segunda parte, cometemos mais faltas técnicas e desperdiçámos mais oportunidades. Temos de marcar para ganhar um jogo destes, mas tivemos uma boa prestação durante todo o encontro. Isto é um processo: estamos apenas no início, enquanto o Sporting já vai na quinta época com esta equipa".

TheEagle.1904

"Isto é um processo: estamos apenas no início, enquanto o Sporting já vai na quinta época com esta equipa".

slbenfica_croft

https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/ricardo-costa-e-a-vitoria-no-derbi-as-vezes-ate-me-parece-que-o-benfica-fica-contente-por-perder-por-poucos?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Uma secção sem remédio. Num clube gerido por imbecis e incompetentes. problema é cultural, é mental. Está instalado há décadas. Os adeptos e sócios historicamente estão muito afastados do andebol. Contra mim falo que é a modalidade que menos gosto e praticamente não sigo.

E nem com os rivais literalmente a gozar, literalmente a picar, esta gente tem um pingo de orgulho e amor próprio. E nós sócios e adeptos pelos vistos também não. Não há exigência nenhuma nesta secção. Estamos desligados de tudo isto e a maioria dos jogadores, pelo menos até muito recentemente, estava-se cagando para o clube. Vida de lordes em Lisboa, exigência zero e bom dinheiro ao fim do mês. Maravilha para a maioria.

E o treinador não será o culpado porque eles sucedem-se e os resultados são SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE os mesmos. E atenção os outros treinadores eu não sei, mas este sabe que o problema é em primeira instância cultural. Este sabe que primeiro vai ter que mudar culturalmente e em termos de mentalidade toda a secção. Para lá dos aspectos técnicos.

É a secção mais VERGONHOSA deste clube. Eu sempre senti que um clube que fechava uma secção por maus resultados era uma palhaçada. Mas digo mesmo que o andebol faz qualquer pessoa repensar os seus valores. Eu dou genuinamente por mim a pensar "eu sei que não gosto de andebol, mas bolas não sou só eu, historicamente o interesse sempre foi pouco por esta modalidade, a cada ano que passa pior..., não sei se não faz mesmo sentido acabar com isto. óbvio que o momento para tal também nunca seria este se se avançasse para tal coisa". Mas a tragédia é mesmo pensar isto.

Isto é uma secção em que historicamente a ligação com os sócios e adeptos é reduzida. Não há outra secção em que os sócios estejam tão desligados historicamente. E a tendência é piorar com resultados absolutamente VERGONHOSOS. Há secções que o clube já não tem há muitos anos e que eu aposto ainda há mais ligação afectiva e emocional dos sócios e adeptos que isto.

IPASLB

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2026, 20:31https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/ricardo-costa-e-a-vitoria-no-derbi-as-vezes-ate-me-parece-que-o-benfica-fica-contente-por-perder-por-poucos?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Uma secção sem remédio. Num clube gerido por imbecis e incompetentes. problema é cultural, é mental. Está instalado há décadas. Os adeptos e sócios historicamente estão muito afastados do andebol. Contra mim falo que é a modalidade que menos gosto e praticamente não sigo.

E nem com os rivais literalmente a gozar, literalmente a picar, esta gente tem um pingo de orgulho e amor próprio. E nós sócios e adeptos pelos vistos também não. Não há exigência nenhuma nesta secção. Estamos desligados de tudo isto e a maioria dos jogadores, pelo menos até muito recentemente, estava-se cagando para o clube. Vida de lordes em Lisboa, exigência zero e bom dinheiro ao fim do mês. Maravilha para a maioria.

E o treinador não será o culpado porque eles sucedem-se e os resultados são SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE os mesmos. E atenção os outros treinadores eu não sei, mas este sabe que o problema é em primeira instância cultural. Este sabe que primeiro vai ter que mudar culturalmente e em termos de mentalidade toda a secção. Para lá dos aspectos técnicos.

É a secção mais VERGONHOSA deste clube. Eu sempre senti que um clube que fechava uma secção por maus resultados era uma palhaçada. Mas digo mesmo que o andebol faz qualquer pessoa repensar os seus valores. Eu dou genuinamente por mim a pensar "eu sei que não gosto de andebol, mas bolas não sou só eu, historicamente o interesse sempre foi pouco por esta modalidade, a cada ano que passa pior..., não sei se não faz mesmo sentido acabar com isto. óbvio que o momento para tal também nunca seria este se se avançasse para tal coisa". Mas a tragédia é mesmo pensar isto.

Isto é uma secção em que historicamente a ligação com os sócios e adeptos é reduzida. Não há outra secção em que os sócios estejam tão desligados historicamente. E a tendência é piorar com resultados absolutamente VERGONHOSOS. Há secções que o clube já não tem há muitos anos e que eu aposto ainda há mais ligação afectiva e emocional dos sócios e adeptos que isto.
Tudo se resume a Menos Títulos do que os rivais.

Não existe outro desporto (dos que ao nível de clubes, são dos mais importantes na Europa) onde o SLB tenha tanta desvantagem;

Futebol, o SLB sempre dominou e AINDA domina.

Basquetebol, o SLB sempre dominou.

Rugby Union, o SLB sempre dominou (dos denominados 3 grandes).

Voleibol, o SLB domina (dos denominados 3 grandes).

Só no Andebol é que tal não acontece.

E se quisermos juntar as estes, outros desportos onde existem equipas seniores masculinas totalmente profissionais;

Futsal, o SLB não domina, também começou muito mais tarde do que o scp, mas PELO MENOS é sempre um dos favoritos.

No Hóquei em PATINS, o SLB dominou e atualmente AINDA tem mais Títulos em competições PRINCIPAIS (Juntando os Títulos de campeão europeu, Taça das Nações, Nacional e Metropolitano).

No eSports o SLB é o que mais Títulos conquistados tem dos 3 denominados grandes.

O Pólo Aquático que faz parte dos desportos mais importantes na Europa no que diz respeito ás competições entre clubes, e pese embora os rivais já terem conquistado Títulos e o SLB não, nenhum dos 3 denominados grandes, é sequer candidato a conquistar títulos.

PS;Dei like no teu post mas não concordo com a opinião de extinguir a equipa principal senior masculina de Andebol do SLB.