Jonathan Jesus (Cruzeiro) - Record

ZICKLER

Se saiu no Record é porque é este.

15° opção

pedrompcosta

Citação de: D10s Pablo em 02 de Agosto de 2026, 12:06
Citação de: pedrompcosta em 02 de Agosto de 2026, 12:01
Citação de: D10s Pablo em 02 de Agosto de 2026, 11:47
Citação de: pedrompcosta em 02 de Agosto de 2026, 11:36
Citação de: D10s Pablo em 02 de Agosto de 2026, 11:15Não há dinheiro para mandar cantar um cego, claro que um dos centrais mais promissores do Brasileirão, titular de um candidato ao título e com capacidade financeira para o reter, vem já já para o tugāo e para o poderoso Benfica do ruim.

duas mentiras na mesma frase...
nao haver dinheiro... tanto que a CS fala em falta de capacidade financeira que isso entrou na cabeça do pessoal mesmo. o cruzeiro nao é candidato ao titulo... candidatos existem dois... palmeiras e flamengo... cruzeiro está longe de ser candidato. e neste momento a vir alguém por esse valor preferia alguém "europeu" para pegar de estaca ainda mais sabendo das limitaçoes do TA.

Candidato ao título foi exagerado é um facto, referia me mais à capacidade financeira que também eles têm demonstrado (para lá de Fla e Palmeiras que dominam).
A parte do não haver dinheiro, tens tanta razão quanto a comunicação social, até porque sabes ainda menos que eles (tal como eu).
Factual é que já perdeste pelo menos 2 alvos concretos para o teu rival e estamos em Agosto e não vimos 1 única debilidade da equipa ser colmatada. Posto isto, acredito mais na CS neste aspeto do que propriamente no teu achismo.

a CS sabe tanto e nao soube nada de nenhum dos que entraram a nao ser qdo já estavam feitos e com viagem marcada... alias o duran segundo a CS que supostamente sabe mais que eu dizia que o duran chegava a meio da semana e ele apareceu cá no fds... a CS anda à nora sem saber de nada mas acham que sabem tudo! mas acredita quem quer... mas como já disse varias vezes o que importa é criticar para ficar bonito na foto!
e já agora só por curiosidade... o Benfica segundo a CS já fez qtos planteis com os nomes lançados?
Meu caro não tentes colocar palavras na minha boca, falei única e exclusivamente da capacidade financeira do clube ou falta dela e nesse ponto, a não ser que me digas que pertences à direcção do clube ou ao financeiro, sabes menos que a CS (tal como eu).
Factual é a inatividade do clube no mercado, o resto acreditas no que quiseres.

depende do que se entende por inatividade...
se se procura revoluçao sim... estamos inativos (ainda bem)... eu prefiro estabilidade no plantel, coisa que aparentemente finalmente vai acontecer! quer eu ou tu gostemos do plantel, o plantel atualmente está completo... se eu gostava de outros tipo de jogador é outra historia... falta um central sim... o resto está lá tudo...
2 GR
5 laterais
3 Centrais (falta um)
5 medios
4 extremos
2 10
3 PL... plantel completo... as caracteristicas é outra historia!

fdst1983

Citação de: SkiL em 02 de Agosto de 2026, 12:00
Citação de: fdst1983 em 02 de Agosto de 2026, 11:55Nao sei se ele é bonm ou não, mas a ideia será de certeza ter um central jovem para colmatar a saída do Tomás Araújo, para o ano. Ele assim já se ambienta se ao clube e ao campeonato. Meu ponto de vista, claro

Mas qual ambientar para o ano!?
O Tomás não faz a época toda, devido as lesões.
É preciso um central para o agora, para estar pronto a qualquer momento.
O quarto central é que pode ser alguém mais para ambientar para a próxima.
O terceiro tem de ser alguém mais que pronto!

Penso que esse central encaixa nesse perfil, substituir o Tomás em caso de lesão, o Índio é 4. Central. Nao vai fugir muito disto

pedrompcosta

Citação de: fdst1983 em 02 de Agosto de 2026, 12:11
Citação de: SkiL em 02 de Agosto de 2026, 12:00
Citação de: fdst1983 em 02 de Agosto de 2026, 11:55Nao sei se ele é bonm ou não, mas a ideia será de certeza ter um central jovem para colmatar a saída do Tomás Araújo, para o ano. Ele assim já se ambienta se ao clube e ao campeonato. Meu ponto de vista, claro

Mas qual ambientar para o ano!?
O Tomás não faz a época toda, devido as lesões.
É preciso um central para o agora, para estar pronto a qualquer momento.
O quarto central é que pode ser alguém mais para ambientar para a próxima.
O terceiro tem de ser alguém mais que pronto!

Penso que esse central encaixa nesse perfil, substituir o Tomás em caso de lesão, o Índio é 4. Central. Nao vai fugir muito disto

jogadores vindos do brasil deixam sempre a duvida do encaixe imediato

Cypherpunk

Eu não sei porque dizem que este jogador é para crescer quando não fica nada dever ao temos... Pode não ter a experiência do francês mas é bem mais completo...

TFFS

johncleese

O Tomás é uma lesão à espera de acontecer. O Lenglet também teve pouco jogo no ano passado por isso terá inevitavelmente problemas musculares este ano. Se perdermos algum dos dois no jogo contra o Hearts corremos o risco de ter de jogar com um adaptado a central no primeiro jogo da Liga. Contado ninguém acredita...

RML

Slb098

Citação de: Slb098 em 02 de Agosto de 2026, 10:19Não acredito que seja este. Se o valor é 20 milhões para cima. o Benfica não vai investir tanto dinheiro, para o central ficar no banco.  Ou então fica qual o Tomás no banco a desvalorizar?
As tantas é mesmo este. Depois de 2 semanas com o Antonio vendido, ainda estão a negociar este?  É inacreditável.  Espero que não seja o novo João Victor

mitro11

rsd

Bailey

o record e só antibenfiquistas mas costumam ser os melhores informados

no entanto parece me muito caro para aquilo que o Benfica supostamente pode oferecer

Slb098

E depois é tudo jogadores oferecidos por empresários.  Impressionante

D10s Pablo

Citação de: pedrompcosta em 02 de Agosto de 2026, 12:11
Citação de: D10s Pablo em 02 de Agosto de 2026, 12:06
Citação de: pedrompcosta em 02 de Agosto de 2026, 12:01
Citação de: D10s Pablo em 02 de Agosto de 2026, 11:47
Citação de: pedrompcosta em 02 de Agosto de 2026, 11:36
Citação de: D10s Pablo em 02 de Agosto de 2026, 11:15Não há dinheiro para mandar cantar um cego, claro que um dos centrais mais promissores do Brasileirão, titular de um candidato ao título e com capacidade financeira para o reter, vem já já para o tugāo e para o poderoso Benfica do ruim.

duas mentiras na mesma frase...
nao haver dinheiro... tanto que a CS fala em falta de capacidade financeira que isso entrou na cabeça do pessoal mesmo. o cruzeiro nao é candidato ao titulo... candidatos existem dois... palmeiras e flamengo... cruzeiro está longe de ser candidato. e neste momento a vir alguém por esse valor preferia alguém "europeu" para pegar de estaca ainda mais sabendo das limitaçoes do TA.

Candidato ao título foi exagerado é um facto, referia me mais à capacidade financeira que também eles têm demonstrado (para lá de Fla e Palmeiras que dominam).
A parte do não haver dinheiro, tens tanta razão quanto a comunicação social, até porque sabes ainda menos que eles (tal como eu).
Factual é que já perdeste pelo menos 2 alvos concretos para o teu rival e estamos em Agosto e não vimos 1 única debilidade da equipa ser colmatada. Posto isto, acredito mais na CS neste aspeto do que propriamente no teu achismo.

a CS sabe tanto e nao soube nada de nenhum dos que entraram a nao ser qdo já estavam feitos e com viagem marcada... alias o duran segundo a CS que supostamente sabe mais que eu dizia que o duran chegava a meio da semana e ele apareceu cá no fds... a CS anda à nora sem saber de nada mas acham que sabem tudo! mas acredita quem quer... mas como já disse varias vezes o que importa é criticar para ficar bonito na foto!
e já agora só por curiosidade... o Benfica segundo a CS já fez qtos planteis com os nomes lançados?
Meu caro não tentes colocar palavras na minha boca, falei única e exclusivamente da capacidade financeira do clube ou falta dela e nesse ponto, a não ser que me digas que pertences à direcção do clube ou ao financeiro, sabes menos que a CS (tal como eu).
Factual é a inatividade do clube no mercado, o resto acreditas no que quiseres.

depende do que se entende por inatividade...
se se procura revoluçao sim... estamos inativos (ainda bem)... eu prefiro estabilidade no plantel, coisa que aparentemente finalmente vai acontecer! quer eu ou tu gostemos do plantel, o plantel atualmente está completo... se eu gostava de outros tipo de jogador é outra historia... falta um central sim... o resto está lá tudo...
2 GR
5 laterais
3 Centrais (falta um)
5 medios
4 extremos
2 10
3 PL... plantel completo... as caracteristicas é outra historia!

Então contratar jogadores para elevar o nível do plantel e colmatar lacunas é revolução? Então pela tua lógica não é preciso ir ao mercado, o plantel está sempre completo, basta ir à equipa B buscar jogadores.

Quem não conheça a realidade do clube e veja o que disseste, pensa que estás a falar de um clube ganhador e que tem varrido tudo, quando dizes que "eu não gostar do plantel é outra coisa".

Não sou eu que gosto ou deixo de gostar, a falta de títulos dizem que isto que temos atualmente não serve! Eu conheço pessoas que tal como tu (aparentemente) adoram este plantel, sabes quem são? Os nossos rivais!

Outra coisa que ignoras (mas isso deve ser conversa da CS segundo a tua teoria), é que existe internamente pessoas que parecem também não estar contentes com o plantel atual, senão vejamos:
- Salazar era alvo;
- Doumbia era alvo;
- Ba era alvo;
- Marco Silva já mais que uma vez que frisou o que o plantel precisa (e não se referiu apenas ao DC como tu).

Posto isto, quem parece que vê uma realidade paralela és tu, os sinais estão lá todos e não se limitam a gostos de comuns adeptos.

LFVL

Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2026, 12:30o record e só antibenfiquistas mas costumam ser os melhores informados

no entanto parece me muito caro para aquilo que o Benfica supostamente pode oferecer

Não são não... basta ver os programas na CMTV ou NOW (Record na Hora) e aquilo é só papaias para o ar e não acertam uma... Às vezes há jogadores já oficializados noutros clubes ou coisas assim e eles a garantirem que vêm... É uma cambada de grunhos...