Jonathan Jesus (Cruzeiro) - Record

Nuno_SLB

Também acho que metia as fichas neste em vez do Inglês.

Vitor Alves

Este para mim é o melhor daqueles que têm sido apontados.

Sunaike

E porque nao vir este e o Inglês? Seriam a nossa melhor defesa de longe. Ou o do chelshit também gosto

odistraido

Este é o melhor dos que têm sido apontados.

Pedraços

gosto do gajo do chelski o Tosin é muito alto vem acrescentar poder aéreo e ja conhece as ideias do Marco.

Em termos de potencial este era o melhor dos que até agora foram apontados

pevmac

lucasslb1904

LFVL

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Agosto de 2026, 16:39Era este.

Erro á Bruno Guimarães...

Poderia ser mas não há dinheiro... Rebentaram no todo...

Kurt Cobain 10

Na minha opinião vendia o Tomás Araújo e ia buscar este e o Taylor.

Com o dinheiro do Antonio Silva e Tomás dava para contratar estes dois.

Gonçalo Santos

Se forem eliminados da Libertadores na quarta feira de madrugada talvez reduzam as exigências financeiras .

JMota25

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2026, 17:12Se forem eliminados da Libertadores na quarta feira de madrugada talvez reduzam as exigências financeiras .

Se reduzirem as exigências financeiras, já não serve para os burgueses da direção. Aqui tem de ser tudo à grande, e quanto mais caro, melhor a qualidade da mercadoria!

lucasslb1904

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2026, 17:12Se forem eliminados da Libertadores na quarta feira de madrugada talvez reduzam as exigências financeiras .

Enzo Fernandez vibes...
Era bom era, na minha opinião era um jogador que faria toda a diferença para a época, embora continue a achar que a questão do lateral esquerdo devia ser prioridade também.

Che1904

Moikano

Pelo que vi, este tem pinta de Lúcio. Vai crescer este menino so precisa de entrar no futrbol europeu.

Gimenez

Era este. Quando se transferir para a Europa não sai mais daqui. Vá, pode ir terminar a carreira no Brasil. E em breve está na Seleção Brasileira.