FIBA Basketball Champions League : SL Benfica 87 - 78 Lions de Genève, 15Set. Ter. 16h45 *BTV/Youtube CL Basket*

Diogo_94

Isto é para a qualificação para a liga dos campeões?
Quantas eliminatórias são ?
São a duas mãos ?

PP00

Citação de: Diogo_94 em 14 de Setembro de 2026, 13:36Isto é para a qualificação para a liga dos campeões?
Quantas eliminatórias são ?
São a duas mãos ?

1 jogo só.

Vieri

Quais as nossas possibilidades aqui?
Ainda vamos com o poste americano, que tão má impressão terá deixado?

dfonseca

Jogo a jogo, mas será provavelmente o único nesta eliminatória em que somos favoritos.

Não acho que nenhuma equipa que cruze connosco esteja fora do alcance, mas não vai ser nada fácil chegar à fase de grupos.

Carlos Perez 68

Citação de: dfonseca em 14 de Setembro de 2026, 16:10Jogo a jogo, mas será provavelmente o único nesta eliminatória em que somos favoritos.

Não acho que nenhuma equipa que cruze connosco esteja fora do alcance, mas não vai ser nada fácil chegar à fase de grupos.
Quantos jogos temos de fazer além deste primeiro, para irmos á fase de grupos?

dfonseca

Citação de: Carlos Perez 68 em 14 de Setembro de 2026, 16:24
Citação de: dfonseca em 14 de Setembro de 2026, 16:10Jogo a jogo, mas será provavelmente o único nesta eliminatória em que somos favoritos.

Quantos jogos temos de fazer além deste primeiro, para irmos á fase de grupos?

Vamos ter que ganhar 4 jogos.

A nível de favoritismo, dentro das 16 equipas a competir para 1 slot, devemos estar dentro das 4/5 melhores equipas.

Ecletico

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2026, 16:09Quais as nossas possibilidades aqui?
Ainda vamos com o poste americano, que tão má impressão terá deixado?

que má impressao? o homem foi competente a defender , a atacar nao teve praticamente a bola na mao .

;D

Queres jogar ao arremesso do tijolo o que achas que vai acontecer?
Alias arrisco dizer que vai ser como antigamente.... so quando virem que estao tapados para o triplo é que lhe vao passar a bola..... ja tendo ele dois ou 3 em cima... depois esperem que ele consiga á nikola jokic