Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

Toronto_SLB

Citação de: SpaceCadet em 11 de Agosto de 2026, 18:04boa cenoura, mas parece-me completamente fora do alcance do Benfica, comprar um internacional inglês no auge da carreira.
Especialmente porque deve ter mercado na EPL.

RuiMigas12

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Agosto de 2026, 18:12Por 20 milhões acho muito dificil que venha.
Pelo que li acaba contrato em 2028, devem querer fazer algum dinheiro com ele, mas deve vir mais um leilao a caminho, duvido que nao tenha nenhum mercado na Premier.

Fearless

Toronto_SLB

Nao havia espaco nas costas da camisola para o nome dele.

J.P.

Não faço ideia quem seja. Mas já deixei de jogar FM há muitos anos.

Jonaspistolas34

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Agosto de 2026, 18:17
Citação de: Jonaspistolas34 em 11 de Agosto de 2026, 18:16Seria uma grande contratação e melhorava as debilidades que temos de falta de agressividade e jogo aéreo, acho difícil é chegar a acordo para o comprar

Top 3 melhores centrais do Championship, mas eles pagaram mais de 20 milhões há 3 anos, não vão vender por 20 agora acho eu.

Vão ser mais umas semanas a tentar para nos últimos dias vir um cepo (espero que não).
Eu acho que por 25 milhões somos capazes de conseguir, só tem mais 2 anos de contrato e deve querer sair. Por 20 acho quase impossível. Se conseguissem espetar o barrete do João rego no negócio e baixar o preço é que era lindo

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2026, 18:21Nao havia espaco nas costas da camisola para o nome dele.
é assim tao complicado escrever Taylor?

pedro8484

Finalmente um de jeito. É necessário contribuir, Revolut já :)

Jonaspistolas34

Citação de: umtipobenfiquista em 11 de Agosto de 2026, 18:17
Citação de: Jonaspistolas34 em 11 de Agosto de 2026, 18:12
Citação de: mercurialSLB em 11 de Agosto de 2026, 18:09Por 20M não faria mais sentido o rapaz do Cruzeiro?
Achas que faz mais sentido um central do brasileirão do que um central de Premier league pelo mesmo preço? Um desce de nível competitivo outro vai ter de subir sem saber como se vai adaptar

Este é de Championship, não Premier League. O do Cruzeiro tinha um perfil bastante interessante.
Já fez uma época na Premier league. Acho que os 2 têm um perfil interessante mas acho este mais seguro porque os brasileiros têm por vezes dificuldades táticas quando vêm para a Europa

pedro8484

Citação de: Nenad25 em 11 de Agosto de 2026, 17:35Alguém conhece?

Nome totalmente random.

Belo jogador, é fechar rápido. Tudo aquilo que nos falta.

RuiMigas12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2026, 18:23
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2026, 18:21Nao havia espaco nas costas da camisola para o nome dele.
é assim tao complicado escrever Taylor?

na camisola tem os nomes todos menos taylor 😂😂😂😂

dsdsds44

Este é bom, jovem e não é uma flor de estufa.

Gosto.

Bedsy

Bom jogador.

Seria uma boa movimentação de mercado , a questão é.

Vão ficar pelos preliminares como de costume?

Stigmat