Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

FreddyAduFan

Obviamente não vem porque isso significaria um bocadinho de competência, coisa que não existe neste clube como sabemos.

(Sim estou aziado esta época, aguentem 65%)

Sea_Shepherd

Quando começam a acertar nos alvos um gajo até desconfia... Ver pra crer

Red_Fraction

Nunca na vida o vendem por 20M€.

O jogador custou 23M€ é um dos melhores jogadores deles, Inglês e ainda jovem.

Não deve ter falta de mercado na Premier League...

ItsY2Inferno

É este o perfil

Agora jogador inglês vir para cá ? Hum duvido muito

E ele custou 23M, não me parece que o vendam abaixo disso

RuiMigas12

Vai acabar contrato na proxima epoca. A minha desconfiança nem sao estes valores, é achar que ele tem mercado na premier league

Bedsy

O facto de acabar contrato em 2028 pode ajudar.

Mas acho que terá sempre de ser mais perto dos 30 do que dos 20.

Stigmat

Citação de: RuiMigas12 em 11 de Agosto de 2026, 18:29Vai acabar contrato na proxima epoca. A minha desconfiança nem sao estes valores, é achar que ele tem mercado na premier league

O que é mais vantajoso para o empresário, fazer "escala" em Portugal ou ir diretamente para a Premier? Acho que me faço entender.

K9Pitbull

Não devem faltar clubes na Premier League a poderem dar mais de 20 milhões por este gajo.

Mais uma novela para encher chouriço.

RuiMigas12

Sickness:SLB

Todos os dias arranca uma novelazita e acaba outra. Amanhã ou quinta, surgirá o tradicional "Bellis fora dos planos".

sergio19azb

É difícil tirar jogadores ingleses de qualidade do bifalhao.

Red_Fraction

Vamos voltar a perder tempo neste caso?

Já com o tipo do Cruzeiro foi a mesma coisa...

Perder tempo com jogadores que já se sabe que não vamos conseguir contratar...  :crazy2:

Joao Cruz

O gajo do Chatogpt diz:
 O Taylor Harwood-Bellis é, sobretudo, um central forte fisicamente, agressivo nos duelos e confortável com bola. Eu descrevê-lo-ia assim:

💪 Duro nos duelos: sim. Não é necessariamente um central "bruto", mas é combativo e físico, especialmente nos duelos corpo a corpo e aéreos.
🏃 Velocidade: boa, mas não é daqueles centrais extremamente rápidos. Tem velocidade suficiente para cobrir espaço, embora não seja a sua principal arma.
🧠 Leitura de jogo: uma das características mais interessantes. É relativamente inteligente na antecipação e posicionamento.
⚽ Com bola: muito competente. Tem qualidade no passe e gosta de iniciar a construção desde trás.
🦅 Jogo aéreo: forte, sobretudo pela altura e capacidade física.
🔥 Personalidade: bastante competitivo e com perfil de liderança — chegou a ser capitão das seleções jovens inglesas.
🛡� Defesa: tende a ser mais eficaz quando pode antecipar e atacar o duelo, em vez de simplesmente recuar e esperar pelo avançado.
Resumindo: é um central de perfil físico + construtor, mais "duro e seguro" do que propriamente um central de velocidade explosiva

DoubleJ

Estatísticas dele são bastante interessantes.