Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

delduin

Citação de: Joao Cruz em 11 de Agosto de 2026, 18:44O gajo do Chatogpt diz:
 O Taylor Harwood-Bellis é, sobretudo, um central forte fisicamente, agressivo nos duelos e confortável com bola. Eu descrevê-lo-ia assim:

💪 Duro nos duelos: sim. Não é necessariamente um central "bruto", mas é combativo e físico, especialmente nos duelos corpo a corpo e aéreos.
🏃 Velocidade: boa, mas não é daqueles centrais extremamente rápidos. Tem velocidade suficiente para cobrir espaço, embora não seja a sua principal arma.
🧠 Leitura de jogo: uma das características mais interessantes. É relativamente inteligente na antecipação e posicionamento.
⚽ Com bola: muito competente. Tem qualidade no passe e gosta de iniciar a construção desde trás.
🦅 Jogo aéreo: forte, sobretudo pela altura e capacidade física.
🔥 Personalidade: bastante competitivo e com perfil de liderança — chegou a ser capitão das seleções jovens inglesas.
🛡� Defesa: tende a ser mais eficaz quando pode antecipar e atacar o duelo, em vez de simplesmente recuar e esperar pelo avançado.
Resumindo: é um central de perfil físico + construtor, mais "duro e seguro" do que propriamente um central de velocidade explosiva
É o perfil que precisamos.

Mas este Benfica nao tem capacidade para tirar jogadores que se estejam a destacar em Inglaterra. Esqueçam la isso.

Lux Rubra

Assinará em breve... Por um qualquer Tottenham.

A mim não me iludem mais com novelas.

Toronto_SLB

Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2026, 18:31
Citação de: RuiMigas12 em 11 de Agosto de 2026, 18:29Vai acabar contrato na proxima epoca. A minha desconfiança nem sao estes valores, é achar que ele tem mercado na premier league

O que é mais vantajoso para o empresário, fazer "escala" em Portugal ou ir diretamente para a Premier? Acho que me faço entender.
E para o jogador?

Lopes1986

Harwood-Bellis
His numbers are very impressive overall:
3,690 minutes
41 starts
7 goals
36 tackles
37 interceptions
304 clearances
166 recoveries
239 duels won
60.8% duels won
150 aerial duels won / 58.4%
85.7% passing
48% accurate long balls

Sea_Shepherd

Citação de: Lux Rubra em 11 de Agosto de 2026, 18:50Assinará em breve... Por um qualquer Tottenham.

A mim não me iludem mais com novelas.

O sonho é uma constante da vida, tão concreta e definida como outra coisa qualquer.

Stigmat

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2026, 18:51
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2026, 18:31
Citação de: RuiMigas12 em 11 de Agosto de 2026, 18:29Vai acabar contrato na proxima epoca. A minha desconfiança nem sao estes valores, é achar que ele tem mercado na premier league

O que é mais vantajoso para o empresário, fazer "escala" em Portugal ou ir diretamente para a Premier? Acho que me faço entender.
E para o jogador?

Se for esperto vem cá para o "trampolim" e depois chegar a Inglaterra com outro estatuto

lusco-fusco

Perfil e estatísticas interessantes. Se a qualidade técnica corresponder, é apostar neste. A defesa em Portugal ganha campeonatos. No Benfica parece que certos montantes só podem ser investidos em jogadores do meio-campo para a frente.

_Xebola_

LuisPortugal

Boa opção. Por mim assinava já.

Mas a incompetência é muita por isso nem vale a pena especular.

td_por_ti_SLB

Desconheço. Mas os números e análises são animadoras.

Joao Cruz

Por acaso quando falaram no Marco para treinador uma coisa que me veio à cabeça era o profundo conhecimento dos campeonatos ingleses que ele tem e onde poderíamos ir sacar uns bons reforços inclusivé na championship onde andam belíssimos jogadores alguns ainda baratos.
O futebol português já sacou alguns e quase todos se deram bem!

Far(away)

Seria um óptimo reforço. De todos os nomes falados este é o que gosto mais

Fear Factory

Nenad25

Acima de tudo, fechem-no rápido e evitem mais uma novela.

nikas