Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

Pedro M.

Aparentemente bom jogador com o estilo mais imponente que o Benfica precisa.

O problema é que nunca singrou em grandes provas.

Não sei. É uma aposta legítima. Marco Silva deve conhecer bem o jogador.

Semper Fidelis

Ok. Mas sao mais 20M para vir para sentar no banco ou afinal qual dos 3 vai abancar? O Lenglet que acabou de chegar? O capitão Tomás Araújo?

pedro8484

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Agosto de 2026, 19:50Ok. Mas sao mais 20M para vir para sentar no banco ou afinal qual dos 3 vai abancar? O Lenglet que acabou de chegar? O capitão Tomás Araújo?

Por mim senta o Tomás. E depois rodam durante a época com o Manu a número 4.

glorioso41

Se o Ruie contratar este sobe 0.005 % na minha consideração.
Não acredito que saia da PL por 20M  mas...

Limentaen

Citação de: glorioso41 em 11 de Agosto de 2026, 19:52Se o Ruie contratar este sobe 0.005 % na minha consideração.

Não está na PL, o Southamption está no championship, vai para mais uma época por lá

Helderik

Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2026, 18:56Seria um óptimo reforço. De todos os nomes falados este é o que gosto mais

Eu tambem gosto do nome, o jogador em si não conheço.

J.P.

Pedro Nunes 28

Acredito que seja escolha do Marco Silva. Façam então as coisas como deve de ser para darem o central ao homem

Fearless

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Agosto de 2026, 19:50Ok. Mas sao mais 20M para vir para sentar no banco ou afinal qual dos 3 vai abancar? O Lenglet que acabou de chegar? O capitão Tomás Araújo?

A época é longa, há mais do que espaço para jogarem 3 regularmente. É só ver a época passada.

Jonaspistolas34

Citação de: pedro8484 em 11 de Agosto de 2026, 19:52

Não achas o Tomás superior ao lenglet, o lenglet tem as mesmas debilidades do Tomás só quê é muito mais lento e duro de rins

Aguiavareira

Não conheço mas se for minimamente fiavel e com o minimo de agressevidade positiva tá claro vai sentar Langlet que pelo menos para já o que tem mostrado é de fraco para cima

Fearless

Citação de: glorioso41 em 11 de Agosto de 2026, 19:52Se o Ruie contratar este sobe 0.005 % na minha consideração.

Não está na PL.

pedro8484

Citação de: Jonaspistolas34 em 11 de Agosto de 2026, 19:56

Não achas o Tomás superior ao lenglet, o lenglet tem as mesmas debilidades do Tomás só quê é muito mais lento e duro de rins

Em condições similares concordo.
Mas o Tomás teve uma pré epoca curta e claramente não está a cem por cento, por isso devia sentar agora e subir os índices físicos. Este inglês era óptimo, mas com o Rui nunca se sabe.

RaGaZzO_RuY

Não conheço, logo não posso opinar. Se for bom, que venha.

O que posso opinar é que é uma tristeza do CRL ainda estarmos atrás de um central nesta altura...

Um clube minimamente competente, só deixava sair um depois de ter outro assegurado.

Mas para isso era preciso ser MINIMAMENTE competente, responsável, profissional, etc, tudo o que aqueles gajos que lá andam não são.

Semper Fidelis

Citação de: Jonaspistolas34 em 11 de Agosto de 2026, 19:56

tem de ser para sentar o Lenglet