Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

pimp

Menino de Ouro RS

Borges Coutinho

Citação de: RML em 12 de Agosto de 2026, 06:58
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Agosto de 2026, 03:16Record fala em negociações avançadas

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/taylor-harwood-bellis-perto-de-reforcar-o-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
amanhã: Harwood-Bellis complica-se, Sad não entra em loucuras pelo internacional inglês e já olha para outros alvos

Entre os quais um médio interior direito, um guarda-redes, um impala do Botswana e um campo de padel na Falagueira.

Innuendo

Citação de: RML em 12 de Agosto de 2026, 06:58
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Agosto de 2026, 03:16Record fala em negociações avançadas

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/taylor-harwood-bellis-perto-de-reforcar-o-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
amanhã: Harwood-Bellis complica-se, Sad não entra em loucuras pelo internacional inglês e já olha para outros alvos

2 dias depois: estrutura olha para índio como peça chave. Manu encanta marco Silva a central. Plantel da totais garantias, ida ao mercado fica adiada

ajnogueira

Eu sei que esta é uma pergunta clássica e mal vista, mas se este é suposto ser um craque e anda perdido no Championship, porque é que nenhuma equipa da Premier League pega nele?

franciscoafonso

Concordo que precisamos de outro central, até pela imprevisibilidade das lesões do Tomás.

Dito isto, supostamente vamos renovar com o Tomás e ficou capitão. O Lenglet não faço ideia se custou alguma coisa, mas andará perto do topo salarial certamente. E agora vamos deixar 20M noutro?

Sim, claro que é preciso alternativas de qualidade, mas não é bem a posição onde se roda jogadores - muito menos numa defesa de papel como esta. Quando se fechar uma dupla sólida (se conseguirmos), fechou e o terceiro central ficará naturalmente com as sobras.

Isto para dizer que não percebo bem a ideia. Isto teria de ser o nível de dinheiro que se gastaria na primeira alternativa (que nos venderam como sendo o Lenglet). Acho tudo um bocadinho bizarro mas enfim.

afcs1904

Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2026, 07:49Eu sei que esta é uma pergunta clássica e mal vista, mas se este é suposto ser um craque e anda perdido no Championship, porque é que nenhuma equipa da Premier League pega nele?

Porque ninguem pegou no Gyokeres no Championship? Ou no Darwin na La Liga 2, por exemplo? Ou no Hulk na Segunda Liga Japonesa?

So para te dar alguns casos recentes..

Atenção, não conheço muito bem este jogador, mas o Championship tem muita qualidade, muito superior á nossa Primeira Liga

Phanatik

Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2026, 07:49Eu sei que esta é uma pergunta clássica e mal vista, mas se este é suposto ser um craque e anda perdido no Championship, porque é que nenhuma equipa da Premier League pega nele?

O Championship é bastante competitivo mas não deixa de ser segunda divisão. Falta competir na champions, liga Europa, por aí fora.
Imagina a nossa primeira liga dar oportunidades a gajos da nossa segunda liga em detrimento de campeonatos lá fora. É mais ou menos o mesmo mas com outra dimensão.
Adicionalmente, todos querem ir jogar para a premier league e há muuuito dinheiro para gastar.

Nenad25

Eu acho incrível que ontem nenhum dos pasquins sabia de nada.

Um belga qualquer faz um tweet já sabem se há negociações avançadas ou não, se é caro, se é barato..

LegendsNeverDie

Porque qualquer jogador inglês é de 25M para cima.

Por isso é que tenho a certeza que este gajo não vem para aqui. Porque no máximo dariamos 20M por ele, e por esses valores ia para a Premier de certeza.

Sobre o Championship é pena não termos capacidade para ir buscar lá jogadores. É uma liga com uma qualidade incrível. Muito superior ao Tugao. Por isso é que os craques só saem de lá por milhões.

RaGaZzO_RuY

Hoje:

"Está perto"

Amanhã:

"Está mais longe"

Depois de amanhã:

"Difícil"

Terceiro dia a contar de hoje:

"Rui Costa vai com tudo"

Quarto dia:

Já ninguém fala neste jogador.