Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

Ernesto_

Citação de: LuisGomes86 em 14 de Agosto de 2026, 16:27Eu não venho à procura de nada, nem costumo andar nem nestas páginas nem nas redes sociais precisamente por serem pouco credíveis em termos de informação mas, aproveitando a deixa, porque é que as opiniões do user Savicevic têm essa credibilidade? Gosto de saber o que estou a "comprar"
Dr, o fórum não tem 1 dia.

Procura tu por informações antes de vires para aqui dizer estupidezes.

J_PN

Citação de: LuisGomes86 em 14 de Agosto de 2026, 16:08Disseste que a opinião do gajo era errada, que o gajo era fraquíssimo. Agora dizes que nem leste o que ele disse e eu que vi as duas opiniões quase não vejo diferenças.

Estás a enriquecer muito o debate, sem dúvida, fdx

olá Bruno Reis!

sergio19azb

Citação de: LuisGomes86 em 14 de Agosto de 2026, 16:27Eu não venho à procura de nada, nem costumo andar nem nestas páginas nem nas redes sociais precisamente por serem pouco credíveis em termos de informação mas, aproveitando a deixa, porque é que as opiniões do user Savicevic têm essa credibilidade? Gosto de saber o que estou a "comprar"
Então se não dás credibilidade , andas aqui para quê?

LuisGomes86

Não se trata de dar credibilidade ou não dar. Simplesmente não conheço e queria conhecer para perceber o valor que devo dar, seja agora, seja no futuro.

Ernesto_

Citação de: LuisGomes86 em 14 de Agosto de 2026, 17:01Não se trata de dar credibilidade ou não dar. Simplesmente não conheço e queria conhecer para perceber o valor que devo dar, seja agora, seja no futuro.
Informa-te!

LuisGomes86

Informo-me como?! Vou procurar os milhares de posts aqui escritos?

Obrigado pela simpatia.

sergio19azb

Citação de: LuisGomes86 em 14 de Agosto de 2026, 17:06Informo-me como?! Vou procurar os milhares de posts aqui escritos?

Obrigado pela simpatia.
Se não te queres informar , tens bom remédio, não faças figuras.

Indiana Jonas

É como tudo na vida: toda a gente tem direito a uma opinião mas há umas melhores e mais respeitáveis que outras. Esse user costuma dar opiniões que demonstram um nível de propriedade e cultura futebolística que, infelizmente, escasseia no comentário desportivo que passa em horário nobre. A meu ver, é provavelmente dos users mais credíveis que encontrarás por aqui em termos de análise.

sergio19azb

Citação de: Indiana Jonas em 14 de Agosto de 2026, 17:09

É como tudo na vida: toda a gente tem direito a uma opinião mas há umas melhores e mais respeitáveis que outras. Esse user costuma dar opiniões que demonstram um nível de propriedade e cultura futebolística que, infelizmente, escasseia no comentário desportivo que passa em horário nobre. A meu ver, é provavelmente dos users mais credíveis que encontrarás por aqui em termos de análise.
Engraçado é um parequedista sem histórico a questionar a opinião de um user com histórico neste espaço.
Diz que não anda em redes sociais e fóruns porque não têm credibilidade mas anda aqui a mandar postas.

Indiana Jonas

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2026, 17:15
Citação de: Indiana Jonas em 14 de Agosto de 2026, 17:09

Engraçado é um parequedista sem histórico a questionar a opinião de um user com histórico neste espaço.
Diz que não anda em redes sociais e fóruns porque não têm credibilidade mas anda aqui a mandar postas.

Entendo a posição mas também consigo perceber a posição de alguém que não conhece o fórum e que é diariamente bombardeado com fontanários que num minuto dizem A e no seguinte dizem B com a maior das naturalidades. A pergunta pode ter sido formulada em termos menos felizes mas não me parece que teve intuito malicioso.

LuisGomes86

A capacidade de distorção do que eu disse é gigantesca...

Eu não disse que o homem opina bem ou mal. Mas como vi que a opinião é amplamente respeitada, perguntei porquê pois certamente a malta aqui saberá coisas que eu não sei.

É como chegarmos a um grupo onde estão alguns amigos e alguns desconhecidos e está a haver um debate qualquer (vamos supor sobre economia) e há um gajo que opina muito bem sobre isso, é normal querer saber onde ou como alcançou esse conhecimento que é para medir a credibilidade que lhe posso dar. Penso que todos fazemos isso, não?

Indiana Jonas

Citação de: LuisGomes86 em 14 de Agosto de 2026, 17:21A capacidade de distorção do que eu disse é gigantesca...

Eu não disse que o homem opina bem ou mal. Mas como vi que a opinião é amplamente respeitada, perguntei porquê pois certamente a malta aqui saberá coisas que eu não sei.

É como chegarmos a um grupo onde estão alguns amigos e alguns desconhecidos e está a haver um debate qualquer (vamos supor sobre economia) e há um gajo que opina muito bem sobre isso, é normal querer saber onde ou como alcançou esse conhecimento que é para medir a credibilidade que lhe posso dar. Penso que todos fazemos isso, não?

Acho que o tema não foi o que perguntaste mas sim como o fizeste. Percebeste que a opinião do Savicevic é valorizada aqui no fórum - por algum motivo há-de ser. Se queres fazer um paralelo, é a mesma coisa que ires a um escritório de advogados e virares-te para um dos mais reputados de lá e dizeres "olha, eu sei que a vossa classe é tudo uma corja de aldrabões, mas porque é que tu és tão valorizado?".

Não foste muito feliz na forma como expuseste a questão, particularmente sendo um utilizador novo. Bola para a frente e bem-vindo!

Serdeira23

Vi o jogar o total de zero vezes e mesmo assim é o nome que mais me entusiasma.

Chicobento

Citação de: Indiana Jonas em 14 de Agosto de 2026, 17:26
Citação de: LuisGomes86 em 14 de Agosto de 2026, 17:21A capacidade de distorção do que eu disse é gigantesca...

Acho que o tema não foi o que perguntaste mas sim como o fizeste. Percebeste que a opinião do Savicevic é valorizada aqui no fórum - por algum motivo há-de ser. Se queres fazer um paralelo, é a mesma coisa que ires a um escritório de advogados e virares-te para um dos mais reputados de lá e dizeres "olha, eu sei que a vossa classe é tudo uma corja de aldrabões, mas porque é que tu és tão valorizado?".

Não foste muito feliz na forma como expuseste a questão, particularmente sendo um utilizador novo. Bola para a frente e bem-vindo!

Acho que ele confundiu foi a opinião do Savicevic com a de outro utilizador que falou no analista.

TFFS

Porque sim. Apeteceu-nos