Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

MasteRed

SuburbanRebel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2026, 19:50Mas onde é que um gajo que está na segunda e a 2 anos de acabar contrato vale 30 milhões ?? Está tudo doido!
Esta história só existe porque somos geridos por mentecaptos!
Ao tempo que já deviam ter encontrado outra solução...mas andam a alimentar esta merda !
O Gyokeres que é avançado saiu por 20 milhões !
Ah custou 23 milhões, certo....e a equipa está na segunda divisão !

Eles acabaram de vender um médio, que terminava contrato em 2027, por 30 milhões para o Fulham.

Lebohang Mokoena

Citação de: teamomeuamorbenfica em 14 de Agosto de 2026, 21:07🚨 Harwood-Billis preso por detalhes, avança RECORD.

A notícia é premium. Alguém tem o corpo?

Está preso por detalhes?

Não se preocupem

Pedro Nunes 28

Citação de: SuburbanRebel em 15 de Agosto de 2026, 19:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2026, 19:50Mas onde é que um gajo que está na segunda e a 2 anos de acabar contrato vale 30 milhões ?? Está tudo doido!
Esta história só existe porque somos geridos por mentecaptos!
Ao tempo que já deviam ter encontrado outra solução...mas andam a alimentar esta merda !
O Gyokeres que é avançado saiu por 20 milhões !
Ah custou 23 milhões, certo....e a equipa está na segunda divisão !

Eles acabaram de vender um médio, que terminava contrato em 2027, por 30 milhões para o Fulham.
Médio e para Inglaterra, aí tens porque custou 30 milhões.

Rørikus

Citação de: teamomeuamorbenfica em 14 de Agosto de 2026, 21:07🚨 Harwood-Billis preso por detalhes, avança RECORD.

Bem vindo ao fórum.

Corpo? Eu tenho o meu só.

duarteslb

Vai dar nos 30. A comissao calcula se à % logo tudo bem.

VelhaGuarda

Slb04Sempre

Senhor Aimar

Não vê-me até nem palhinha. Como é nosso costume vem o refugo qq na última semana de mercado que vamos emprestar na próxima época por meia dúzia de tostões.
Acredito piamente que é isso que, mais uma vez, vai acontecer

João_Oliveira

Diz que o deitaram rio ou abandonaram na serra

johncleese

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2026, 23:24
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2026, 22:38https://www.abola.pt/noticias/mercado-benfica-esforco-por-harwood-bellis-2026081521142687426

"O Benfica definiu um máximo de 20 milhoes", eu também defini um máximo de 20k, na 2ª feira vou ao stand da Ferrari negociar

Toda esta rábula do central é patética. Isto é só mais um episódio, não dar mais de 20M por um internacional inglês que foi comprado por 23M. Ou há algo que nos escapa aqui ou estão completamente à toa

Chicobento

"O Benfica definiu um máximo de 20 milhões de euros como proposta por Taylor Harwood-Bellis, defesa-central de 24 anos do Southampton, mas o desejo de Marco Silva, e da estrutura encarnada, pode obrigar a mais algum esforço financeiro, ou fórmula de negócio que convença o clube que compete no Championship."

Definiu 20, ma podem dar mais se tiver de ser. Até proque, também diz que os ingleses querem no mínimo o valor que pagaram por ele. Por isso acredito que mais 3,5 milhões dê para negociar.

RML

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2026, 23:24
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2026, 22:38https://www.abola.pt/noticias/mercado-benfica-esforco-por-harwood-bellis-2026081521142687426

"O Benfica definiu um máximo de 20 milhoes", eu também defini um máximo de 20k, na 2ª feira vou ao stand da Ferrari negociar
oferece 20% de uma mais valia, confia tudo irá dar certo, com o Rui ninguém brinca