CN Fase Reg. 2ª J: Portimonense SC - SL Benfica, 19Set. Sáb. 15h00 *App Canal 11*

Kurt Cobain 10

Próxima jornada no João rocha.

Assim do nada o Benfica pode ficar já a 5 pontos de distância.

Enfim. Não foi por falta de aviso dos maluquinhos do ser benfiquista.

Josh

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2026, 17:03Aqui o maluquinho andou meses a alertar para isto, agora olha...

Ó Raul Moreira Sr. achas que sabes tudo, não é? Fizeste um planeamento digno de um incompetente amador. Parabéns, uma salva de palmas para ti.

Mas alguém no seu perfeito juízo achava que isto ia correr bem sem Pivots? "Ah e tal o Futsal moderno, 4x0, bla bla, bla, bla...."

Boa, continuem assim.

O brazuka ganha dois campeonatos e no Benfica é dado logo um cheque em branco para fazer o quiser.

Eu fartei-me de avisar. Isso não é digno de uma gestão profissional e competente.

Vai dar merda naturalmente.

jjlope00

Previsível.

Agora vão ao mercado em janeiro, a gastar forte e feio, para resolver a cagada que já todos anteviam de antemão.

Fear Factory

É o que dá dar carta branca a um treinador. Agora já foderam o campeonato.

Smballs

BlankFile

Citação de: Josh em 19 de Setembro de 2026, 19:45
Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2026, 17:03Aqui o maluquinho andou meses a alertar para isto, agora olha...

Ó Raul Moreira Sr. achas que sabes tudo, não é? Fizeste um planeamento digno de um incompetente amador. Parabéns, uma salva de palmas para ti.

Mas alguém no seu perfeito juízo achava que isto ia correr bem sem Pivots? "Ah e tal o Futsal moderno, 4x0, bla bla, bla, bla...."

Boa, continuem assim.

O brazuka ganha dois campeonatos e no Benfica é dado logo um cheque em branco para fazer o quiser.

Eu fartei-me de avisar. Isso não é digno de uma gestão profissional e competente.

Vai dar merda naturalmente.

O Cassiano é muito bom treinador e tem mérito pelo que conquistou. Eu acho que o problema maior está mais acima.

Dito isto, se a coisa correr mal esta época, naturalmente que fica fragilizado. Lembramos-nos sempre do que aconteceu com o Marcel Matz no Volei...

hayato_1904

Se calhar o Diego Nunes, o Higor e o Jacaré tinha feito falta, digo eu!

joaoreis

BlankFile

Falando de outro fator que insiste em aparecer e prejudicar o mesmo do costume (Benfica), houve uma entrada assassina do lagarto Ucraniano sobre o Cleber Souza que facilmente lhe poderia ter partido a perna e vermelho direto nem vê-lo. É uma vergonha.

20Nico Gaitan20

Mau resultado

Outra coisa

O Góis esta a mostrar ser banal no Benfica.

E eu não estava a contar com isso.

Em Dezembro é ir buscar um pivot

Cyb3rNeo

ForçadoBloqueio

Estávamos a ganhar demais aqui. Há que manter tudo no nível merda, apanágio da liderança do Noce Ruie. É mandar um sms para os sócios a pedir uns trocos para remodelar em Janeiro o plantel de merda que formaram.