CN Fase Reg. 3ª J: Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 27Set. Dom. 16h45 *Canal 11/BTV*

cepp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2026, 17:18Nao sei o que vamos fazer em Janeiro...mas foi suicida ir para esta epoca sem pivots de qualidade.

E nao é este puto de 20 anos que esta mais verde que o equipamento do Zmerding e o Góis que vao resolver nada

O Silvestre também fez-se jogador!!

ElToto

20Nico Gaitan20

Farripas

Não jogamos um caralho. Tivemos um remate mais perigoso, além do golo. Eles conseguem fazer jogadas e facilmente fintam um jogador nosso, os nossos dificilmente fintam um deles.

Não fosse o Gugiel e estavam 4 ou 5 para eles.

ElToto

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

tiago1991

jonas.thern

Dos jogos mais desnivelados que me lembro, o Sporting não tem sido superior, tem sido muito superior. O que se passa com o Benfica?

20Nico Gaitan20

Citação de: jonas.thern em 27 de Setembro de 2026, 17:35Dos jogos mais desnivelados que me lembro, o Sporting não tem sido superior, tem sido muito superior. O que se passa com o Benfica?
facil

Dispensou 3 "titulares" e foi buscar palha.

Nao existe milagres.

benficaslb1

Citação de: jonas.thern em 27 de Setembro de 2026, 17:35Dos jogos mais desnivelados que me lembro, o Sporting não tem sido superior, tem sido muito superior. O que se passa com o Benfica?

Então deves ver futsal faz pouco tempo, ainda há "pouco tempo" levaste a maior goleada de sempre da seccão.

Jogo pobre é uma verdade, mas longe de ser assim tão desnivelado.

tiago1991

fdx e o Cléber parece que desaprendeu de jogar

se não o tivesse visto pelo Palma, diria que fomos contratar o novo Dentinho