LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

fdpdc666

Highlights | SL Benfica 3-1 AGF Aarhus | 1.ª mão do play-off da Liga Europa

sergio19azb

Só fiquei desapontado com o nível de jogo na 2ª parte.
Acho que produzimos o suficiente para ganhar por 5 ou mais, contudo o futebol da 2ª parte foi fraquito.

30min à Benfica

Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2026, 09:10Só fiquei desapontado com o nível de jogo na 2ª parte.
Acho que produzimos o suficiente para ganhar por 5 ou mais, contudo o futebol da 2ª parte foi fraquito.

A fraca 2ª parte pode ter sido uma gestão física do plantel.

Noisiv

Pontix

Devíamos ter forçado mais na 2a parte até pelo menos se ter marcado mais um. A primeira foi ok. A segunda foi muito mortiça. Acredito que não teremos problemas na eliminatória, mas seria bom ir 99% resolvido.

O'Brien

Citação de: Santolas em 21 de Agosto de 2026, 08:09
Citação de: O'Brien em 21 de Agosto de 2026, 08:02Boas malta. Aqui os golos fora já não contam, certo?
Já não contam desde 2021

Mas houve uma altura em que as eliminatórias pré-grupo ainda contavam, mas posso estar a fazer confusão

alves6

Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2026, 08:21É preciso humildade e consciência da realidade.

A nossa equipa ainda tem muitas limitações que durante a época podem ser fatais...

A chegada do Palhinha vem colocar um ponto final naquela avenida aberta que é o nosso meio campo da transição defensiva.

Mas ainda temos problemas na lateral esquerda e a incerteza do rendimento do Bah e do Banjaqui na direita.

O papel do "terceiro médio" sairá em breve das mãos do Sudakov e fica difícil perceber quem vai assumir tais funções.

Ninguém fala no problema mais óbvio, a baliza

ElToto

Excelente primeira parte, alias boa, porque o golo sofrido é ainda um sinal que basta chegar a nossa area com nexo e sofremos... em relaçao ao ataque marcámos 3, podia á vontade estar uns 7 ao intervalo...

Na 2a parte eles abdicaram completamente de tentar passar o meio campo e mesmo assim nos, a passo (fisicamente notou se) conseguimos mais que chances para ampliar e decidir a eliminatória.

2 golos de diferença nao é 100% seguro que teja feita e face ao jogo de ontem peca e muito por escasso

Mariachi

Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2026, 09:10Só fiquei desapontado com o nível de jogo na 2ª parte.

O Benfica entrou mais numa postura de gestão e os gajos preferiram arriscar menos para não ir de saco cheio para a segunda mão.

As alterações também quebraram algumas dinâmicas.

isaias

Citação de: arodrigues84 em 20 de Agosto de 2026, 21:55Como é que alguém vê este polaco jogar e pensa: "sim é mesmo neste que vamos gastar 17M€!"

Um assalto!

Esse polaco foi apenas mais um.
A lista de flops caríssimos já vai longa.

DastanPT

Pelo resumo, da a entender que na primeira parte podíamos ter metido 5 na boa mas o GR também esteve em modo Neuer

Defesa patética no golo sofrido

dsdsds44

Citação de: alves6 em 21 de Agosto de 2026, 09:30
Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2026, 08:21É preciso humildade e consciência da realidade.

A nossa equipa ainda tem muitas limitações que durante a época podem ser fatais...

A chegada do Palhinha vem colocar um ponto final naquela avenida aberta que é o nosso meio campo da transição defensiva.

Mas ainda temos problemas na lateral esquerda e a incerteza do rendimento do Bah e do Banjaqui na direita.

O papel do "terceiro médio" sairá em breve das mãos do Sudakov e fica difícil perceber quem vai assumir tais funções.

Ninguém fala no problema mais óbvio, a baliza
Também é um problema cuja solução depende da saída do Trubin.

DBdennisDB

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2026, 21:34O Prestianni que faça carreira no Benfica mas è.

Que jogador do crlh.
Andou a comer banco quando os maluquinhos do SB andavam a perguntar ao RUIE se era prestianni ou proanni a entrada do miudo. Dá tudo em campo. Andava a fazer cortes na nossa area.

SIto diz muito dos treinadeiros que o RUIE andava a "comprar a eleiçao"