LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

TFFS

Como vocês (e quem ler sabe do que estou a falar.... Não estou a falar para todos) são absolutamente atrasados mentais, pensavam que iam ganhar todos os jogos 7-0 e já andam a chorar num 3-1

É impossível ganhar com adeptos assim. Manicómio completo

HB

A vantagem podia e devia ter sido maior, principalmente pelo que o Benfica fez na primeira parte, na segunda metade foi ainda assim a única equipa a tentar chegar à baliza mas já sem a mesma urgência do primeiro tempo.

Rafa e Presiani estão ambos num excelente momento de forma e são os grandes dinamizadores do ataque desta equipa, já Sudakov continua a mostrar-se algo "preso" e bloqueado em campo.

A eliminatória não está resolvida mas está bem encaminhada e no segundo jogo  adversário vai ter de jogar mais aberto se quiser ir à procura de disputar a passagem à Liga Europa e o Benfica pode aproveitar isso.

Slb04Sempre

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2026, 22:00
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2026, 21:59Eu tento gostar do kaminsky. Afinal foram 17 milhões de euros e penso, como é possível dar 17 milhões de euros por um completo cepo??
Ah. Mas ele é mais talhado para o jogo em profundidade.
Hoje bola em profundidade, com muito espaço , e vai contra o defesa, lol.
Entretanto, este dinheiro teria dado jeito para um redes ou lateral esquerdo.

tentas gostar porquê? eu detesto este gajo
Porque é jogador do Benfica mas é tão mau.

É jogador do Benfica porque fizeram negociatas

+1benfiquista

Era para deixar o assunto arrumado já hoje. Não há grande risco de perder por 2 na Dinamarca, mas podia já ficar resolvido...

SLBRulez

Citação de: Bogarim em 20 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: SuburbanRebel em 20 de Agosto de 2026, 21:584.61xG
31 remates, 13 à baliza.

Jogo fraco, dizem vocês...
Há que ver os jogos com os olhos e nao no Sofascore.
Houve uma quebra na 2ª parte por cansaço, podiamos ter ido para o intervalo com 5-6 golos tranquilamente

TFFS

Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: Caralhete em 20 de Agosto de 2026, 21:57Havia 3 ou 4 tipos nestes nórdicos que sentavam 3 ou 4 no nosso 11 inicial, e isso diz muito do planeamento da nossa época... Top Level
O quê, meu?
É o famoso bota abaixo, eles praticamente nem criaram perigo, mas tinham jogadores para abancar quase metade do nosso 11
É a brigada das facas afiadas

Barcelense1994

Citação de: Der Kaiser em 20 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2026, 22:01Exagero dizer que foi um jogo fraco. Houve uma quebra forte a partir dos 60 minutos, algo semelhante que aconteceu com o Hearts cá.
E só não ficou 5, 6 ou 7 porque o guarda redes deles fez a exibição da vida.
E a bosta do árbitro que se levou poupando amarelos.

Arbitragem horrorosa e patética. Surreal que o 1.º amarelo dos gajos tenha sido aos 80 e tal. Arbitragem à tugão.

blueviper

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: Burik em 20 de Agosto de 2026, 22:00Segunda parte uma grande quebra, é rever o que aconteceu
O que aconteceu é que controlaste o jogo e tiveste oportunidades para o resultado ficar ainda maior.

Não pode ser sempre no redline.

GR deles manteve-os na eliminatoria.

benficaslb1

Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2026, 21:59
Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2026, 21:58Novo alvo do SB, Kaminsky. Depois daqui a uns meses vão ter que engolir sapos
Mas depois também vens aqui admitir se for mau, ou só dizes isso porque sim?

Eu ando aqui quase desde a inauguracão deste espaco.

Iron Mask

Festival de falhanços foi bom para meter travão à euforia e bazófia chalupa.

Relembrar que estes zés levaram 4 secos no Azerbaijão.

clipper_slim

Segunda parte nojenta. A jogarem a passo.

A eliminatória tinha e devia ter ficado resolvida por completo hoje e aqui.

E não foi por falta de oportunidades.

Nesta segunda parte o mínimo exigido era mais um golo. Até isso acontecer não podiam jogar como jogaram , a pastelar e a controlar o resultado.

Odiei esta segunda parte e são coisas assim que me baixam logo as espectativas mal começo a cair na ilusão.

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 20 de Agosto de 2026, 22:01Diria que não dá para ir passear á Dinamarca.
Quem for passear que me traga uma caixa de legos.

Chairman

Citação de: Caralhete em 20 de Agosto de 2026, 21:57Havia 3 ou 4 tipos nestes nórdicos que sentavam 3 ou 4 no nosso 11 inicial, e isso diz muito do planeamento da nossa época... Top Level
3 ou 4? O 11 deles é muito superior ao nosso.

Barcelense1994

Citação de: Bogarim em 20 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: SuburbanRebel em 20 de Agosto de 2026, 21:584.61xG
31 remates, 13 à baliza.

Jogo fraco, dizem vocês...
Há que ver os jogos com os olhos e nao no Sofascore.

Exato.
E quem viu o jogo com olhos de ver sabe que este 3-1 é mentira e devia ter ficado 5-0.

zefo

Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2026, 22:02
Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2026, 21:59
Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2026, 21:58Novo alvo do SB, Kaminsky. Depois daqui a uns meses vão ter que engolir sapos
Mas depois também vens aqui admitir se for mau, ou só dizes isso porque sim?

Eu ando aqui quase desde a inauguracão deste espaco.
Não respondeste se vinhas retratar Slb1 🤣