LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

Rui PT

O eixo Prestianni - Rafa - Barreiro tem de jogar sempre.

duarte_1976

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:14O que fica deste jogo é que o Benfica precisa de uma defesa.

Tem uma série de jogadores medíocres lá atrás.

Bah
Dahl
Tomás
Lenglet
GR

Fracos
Sem nível.

Eu sinceramente não percebo o que vocês têm contra o Samuel Soares. Vai ser provavelmente o futuro GR da seleção, mas se isso acontecer já não vai estar cá.

Não me importo que seja suplente.

Eu acho que tem muito potencial, é novo ainda, acho que dá mais segurança à defesa, sobretudo nas saídas. Tem que melhorar? Claro, mas só a jogar é que consegue melhorar. Tivemos alguns bons exemplos de aposta em gr jovens que se tornaram dos melhores do mundo.

vitormopinto1987

Citação de: SuburbanRebel em 20 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Agosto de 2026, 22:16
Citação de: d1keke em 20 de Agosto de 2026, 21:56
Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Agosto de 2026, 21:55
Citação de: d1keke em 20 de Agosto de 2026, 21:54Último jogo foi á 3 dias é normal esta segunda parte..

Por isso mais pa frente na liga Europa vai ser importante rodar a equipa e priorizar o campeonato..

Como o putedo fez
o problema é que o nosso banco é fraquissimo

Fraquissimo?? Hahahah
não, é o Real Madrid dos galáticos, com esteróides.

Hoje entrou Rios, Schjelderup, Aursnes, Duran e Kaminski.

Queres comparar com épocas anteriores?
aursnes e Andreas são valores seguros. Duran pode ser fundamental, com cabecinha, mas o Rios não convence ninguém, e o kaminski... 🤣

Sea_Shepherd

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: pmmp20 em 20 de Agosto de 2026, 22:15David Borges está desesperado. Crítica tudo no Benfica. Agora até como o Marco Silva fala.

Anda tudo nervoso ;D

Os nossos primeiros 25 minutos foram muito bons.

Por acaso tenho notado cada vez mais isso. As pessoas andam muito tensas em todo o lugar...

elliottt

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 21:19Não há nada para criticar do Enzo.

Há já alguns jogos que está imaculado.
Daqui a nada já vêm aí o iluminados do costume criticar. Para além de amibas, há muito adepto chatinho!

lPhoenix

Citação de: clipper_slim em 20 de Agosto de 2026, 22:20
Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: pmmp20 em 20 de Agosto de 2026, 22:15David Borges está desesperado. Crítica tudo no Benfica. Agora até como o Marco Silva fala.

Anda tudo nervoso ;D

Os nossos primeiros 25 minutos foram muito bons.

Só que os jogos têm 90m.

Ainda estamos no início, o mercado ainda está aberto, e a nossa defesa é de papel.

Temos vindo sempre a crescer.

Que no próximo jogo sejam 45 minutos.

eduq

Sexta-Feira

Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:14O que fica deste jogo é que o Benfica precisa de uma defesa.

Tem uma série de jogadores medíocres lá atrás.

Bah
Dahl
Tomás
Lenglet
GR

Fracos
Sem nível.

Eu sinceramente não percebo o que vocês têm contra o Samuel Soares. Vai ser provavelmente o futuro GR da seleção, mas se isso acontecer já não vai estar cá.

Não me importo que seja suplente.

Eu acho que tem muito potencial, é novo ainda, acho que dá mais segurança à defesa, sobretudo nas saídas. Tem que melhorar? Claro, mas só a jogar é que consegue melhorar. Tivemos alguns bons exemplos de aposta em gr jovens que se tornaram dos melhores do mundo.

Precisamos dum GR com experiência.
Nesta posição não se brinca.

El Tacuara

Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: El Tacuara em 20 de Agosto de 2026, 22:20O pior do Benfica, foi o Bah.

O melhor, Rafa
Lenglet o pior
Rafa concordo

O Lenglet tem a falha mas 8 Bah esteve muito mal. Perdi a conta das bolas que atrasou para o Samuel, defendeu mal, atacou mal, sem intensidade, enfim, muito mal.

blueviper

Citação de: Elpatron em 20 de Agosto de 2026, 22:21Estou ansioso por ver um jogo contra um grande e ver como nos apresentamos

Ainda não defendemos bem, logo ainda sofremos demasiado quando o adversário chega perto da nossa baliza.

Estes dinamarqueses tiveram 2 remates, e marcaram 1 golo, academico vibes all over again, nada de novo portanto.

duarte_1976

Hoje à tarde malhou forte e feio na não aposta do Benfica em centrais da formação e o porquê da compra só australiano, ainda lhe falaram do Antonio Silva e Tomás Araújo, mas acho que ele já nem ouviu isso.

Bogarim

O David Borges é benfqiuista, parece me claro.

JPSilva

Citação de: Elpatron em 20 de Agosto de 2026, 22:21Estou ansioso por ver um jogo contra um grande e ver como nos apresentamos

Neste momento não há consistência defensiva para jogos desses. Mais uma vez contra uma equipa que fez meia dúzia de ataques conseguiram sofrer um golo.

DeadPool

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 21:19Não há nada para criticar do Enzo.

Vai-se a ver e se calhar o problema não era o Enzo...

lPhoenix

Citação de: DeadPool em 20 de Agosto de 2026, 22:25

Vai-se a ver e se calhar o problema não era o Enzo...

Achas que estamos preparados para essa conversa?