LE : Aarhus GF 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

Aarhus GF 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Aarhus GF: Mads Hedenstad, Jacob Andersen, Mouhammade Camara, Luka Callø, Rasmus Carstensen, Gift Links, Jens Jønsson, Kristian Arnstad, Tobias Bech, Mikael Anderson, Janni Serra
Treinador: Jakob Poulsen
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Alessandro Circati [84m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [65m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [65m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [74m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [74m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Gianluca Prestianni (19), Rafa Silva (55), Gianluca Prestianni (61)

Tosta Mistica

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Agosto de 2026, 16:39

Lançava o Banjaqui a titular e dava tempo de jogo a Aursnes, Rios, Lukebakio, Schjelderup e Duran.

Isto já conta para a taça da liga?

SLB Stars

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Agosto de 2026, 16:39

Lançava o Banjaqui a titular e dava tempo de jogo a Aursnes, Rios, Lukebakio, Schjelderup e Duran.

O jogo do campeonato não foi adiado para rodar a equipa na quinta, creio que não faz lá muito sentido.

Deve começar com o onze titular habitual. Só uma lesão ou algum imprevisto poderá, eventualmente,  originar uma ou outra alteração.

Se entretanto fizer um golo cedo pode dar descanso aos jogadores mais desgastados na segunda parte.

draconic

Claro que não vai rodar, o Marco Silva tá a usar estes jogos para ganhar rotinas com o 11 predilecto.
Apesar disso, ele tem feito uma boa gestão nas subs, tirando quem tem que tirar consoante a necessidade de cada um.

eduq

qual rodar?
se os gajos marcam um golo no inicio, ficamos à nora

Blitz

Samu
Bah
Tomás Araújo
Lenglet
José Neto
Enzo
Barreiro
Rafa
Schjelderup
Prestianni
Duran

Sickness:SLB

Citação de: eduq em 25 de Agosto de 2026, 08:31qual rodar?

Adiou-se o jogo do campeonato e agora ia rodar a equipa com a eliminatória ainda em aberto 😂.

Noisiv

Citação de: Noisiv em 20 de Agosto de 2026, 09:45Acabei de me cruzar com um puto aqui no trabalho com uma camisola do AGF vestida.

Meti-me e puxei por ele. Mencionei que já nos tínhamos cruzado no passado, há muitos muitos anos, e ele saiu-se com um "Ah, pois, tempos do Eusébio!".

Até me arrepiei. 23 anitos apenas.

Partilhou comigo o "SerAarhus". Se forem lá espreitar, por favor comportem-se.

https://ksdh.dk/
https://www.facebook.com/ksdhdk/

Está tudo surpreendido que o Benfica fez cachecóis de jogo no jogo da Luz, e agora vão fazer um também para o jogo cá. Surpreendidos porque nunca venderam tal coisa, pois há 40 anos que não jogavam contra grandes equipas europeias!

eduq

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Agosto de 2026, 09:45

Adiou-se o jogo do campeonato e agora ia rodar a equipa com a eliminatória ainda em aberto 😂.
🙈🙈

ItsY2Inferno

O SL Benfica treinará amanhã, às 10h, no Benfica Campus (os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social). A comitiva parte às 13h55, em voo charter, de Lisboa para Aarhus. A conferência de imprensa de Marco Silva será às 19h, no Randers Stadion.

ajnogueira

Se os gajos marcam um golo no início ainda precisariam de marcar mais 2 golos para sermos eliminados lol...

paraguaio3

Se adiaram o jogo da liga, não me parece que vá haver grande rotação, a equipa tem estado bem. Iria ficar muito surpreendido se o 11 não fosse o mesmo.

Só se houver algum pequeno toque, alguma lesão. Senão, aposto no mesmo 11.

Noisiv

Já agora, o AGF jogou no sábado frente ao Odense, e empatou 2-2. Em casa...

The_Riggs

Citação de: draconic em 25 de Agosto de 2026, 02:05Claro que não vai rodar, o Marco Silva tá a usar estes jogos para ganhar rotinas com o 11 predilecto.
Apesar disso, ele tem feito uma boa gestão nas subs, tirando quem tem que tirar consoante a necessidade de cada um.
E mesmo sem ganhar rotinas, estes 6 jogos comprometeram e muito o trabalho da época, foram encarados como objetivo principal, e agora no último jogo é que íamos rodar ? Não percebo a obsessão. Eu no FM rodo sempre 3/4 jogadores por jogo, mas estamos na vida real!

Acho que é óbvio que o Benfica vai a 200 % para este jogo e para resolver a eliminatória na primeira parte e depois sim, gerir.

The Eagle 10