LE : Aarhus GF 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

Aarhus GF 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Aarhus GF: Mads Hedenstad, Jacob Andersen, Mouhammade Camara, Luka Callø, Rasmus Carstensen, Gift Links, Jens Jønsson, Kristian Arnstad, Tobias Bech, Mikael Anderson, Janni Serra
Treinador: Jakob Poulsen
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Alessandro Circati [84m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [65m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [65m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [74m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [74m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Gianluca Prestianni (19), Rafa Silva (55), Gianluca Prestianni (61)

Blitzer

Laranjeira

Nao facilitar neste jogo! Vai ser mais complicado do que muita gente pensa..

Rei

Citação de: Laranjeira em 26 de Agosto de 2026, 14:14Nao facilitar neste jogo! Vai ser mais complicado do que muita gente pensa..

Também acho e já disse o mesmo. Vai ser um jogo difícil.

Johnny7

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2026, 14:17
Citação de: Laranjeira em 26 de Agosto de 2026, 14:14Nao facilitar neste jogo! Vai ser mais complicado do que muita gente pensa..

Também acho e já disse o mesmo. Vai ser um jogo difícil.

Ainda bem que vai ser um jogo difícil...

Estou cansado de jogos fáceis, não quero ninguém à sombra da bananeira!

fdpdc666

JMota25

Vai ser o mesmo 11. Consistência e assimilação de ideias do treinador. Sem vacilar!

Samuel Soares, Dahl, Lenglet, Tomás Araújo, Bah, Enzo, Barreiro, Sudakov, Prestianni, Rafa e Pavlidis.

20Nico Gaitan20

Citação de: JMota25 em 26 de Agosto de 2026, 15:25Vai ser o mesmo 11. Consistência e assimilação de ideias do treinador. Sem vacilar!

Samuel Soares, Dahl, Lenglet, Tomás Araújo, Bah, Enzo, Barreiro, Sudakov, Prestianni, Rafa e Pavlidis.
acho que o scheldrup vai ser titular.

ItsY2Inferno

SonicYouth

Citação de: Blitzer em 26 de Agosto de 2026, 16:18

O que eu vou aqui escrever é talvez demasiado picuinhas,  mas esse menino da 3ª foto esteve o tempo todo de braço estendido para um "hi5" e só o Manu e o Pavlidis lá foram (nas imagens da SIC aquando da chegada ao aeroporto).
Do outro lado, só me apercebi do Neto e do Barreiro a ir dar um cumprimento à pequenada.
De resto, a maioria com a cara enfiada nos telemóveis.

Pah, são 10, 20 segundos, não custa nada ir dar um cumprimento à pequenada.  E fica marcado na memória delas.

aquaris

Citação de: SonicYouth em 26 de Agosto de 2026, 16:23
Citação de: Blitzer em 26 de Agosto de 2026, 16:18

O que eu vou aqui escrever é talvez demasiado picuinhas,  mas esse menino da 3ª foto esteve o tempo todo de braço estendido para um "hi5" e só o Manu e o Pavlidis lá foram (nas imagens da SIC aquando da chegada ao aeroporto).
Do outro lado, só me apercebi do Neto e do Barreiro a ir dar um cumprimento à pequenada.
De resto, a maioria com a cara enfiada nos telemóveis.

Pah, são 10, 20 segundos, não custa nada ir dar um cumprimento à pequenada.  E fica marcado na memória delas.

Nisso também fica visível o patético que é o ruizinho e sua equipa.
Custa muito comunicar aos jogadores para fazerem isso, e se for muita gente que os jogadores se dividam pelas crianças?