Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália
Equipa Principal: 1 época (2026-, full_html), 3 jogos (124 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (124 minutos), 0 golos

Benfanatic

Citação de: The Horror em 18 de Setembro de 2026, 15:57
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2026, 10:34
Citação de: Redveder em 18 de Setembro de 2026, 10:15
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2026, 09:56
Citação de: Fearless em 18 de Setembro de 2026, 09:37
Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2026, 11:52Bom central de marcação, durinho e nada lento. Atendendo às caracteristicas da partida, devia jogar no Ladrão.

Vai jogar. O Tomás jogou 90 minutos contra Moreirense e Milan, e neste jogo até jogou á esquerda para adaptar melhor o Circati (que poderia te-lo feito perfeitamente, já que no Parma jogava a central esquerdo).

No Porto, a dupla vai ser Circati (D) - Lenglet (E).

E lá atrás o Samuel, pois eles vão pressionar bastante o Redes.

Também acho isto.

O Trubin fez uma boa exibição global no jogo em Itália, mas teve logo 3 lances no início do jogo em que retém demasiado a bola com os pés e liberta longo sem critério, um deles quase à queima.

São situações onde o Samuel é mais seguro

E nem pode sair depois de nos ter safado contra o Gil, seria uma injustiça enorme. O Samu tem coragem e é de homens assim q precisamos no Domingo.

Mas safado como? Quando?

O homem faz uma saída banal, onde duvido que o tipo do Gil chegasse à bola e são orgasmos colectivos, lol.

Vi saídas bem mais arrojadas do Trubin em San Siro e ninguém pestanejou, porque é um gesto técnico... banal.

Mas ok, vamos com o Samu ao Dragão. Quando estivermos a mamar 3, entra o Trubin.

Enfim.

Aquilo é tudo menos banal, é uma saída com tomates até ao joelho. É gente dessa que precisamos no domingo.

Ah, e o tipo do Gil chegou primeiro.

The Horror

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2026, 15:59
Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2026, 11:52Bom central de marcação, durinho e nada lento. Atendendo às caracteristicas da partida, devia jogar no Ladrão.

Vai jogar. O Tomás jogou 90 minutos contra Moreirense e Milan, e neste jogo até jogou á esquerda para adaptar melhor o Circati (que poderia te-lo feito perfeitamente, já que no Parma jogava a central esquerdo).

Também acho isto.

O Trubin fez uma boa exibição global no jogo em Itália, mas teve logo 3 lances no início do jogo em que retém demasiado a bola com os pés e liberta longo sem critério, um deles quase à queima.

E nem pode sair depois de nos ter safado contra o Gil, seria uma injustiça enorme. O Samu tem coragem e é de homens assim q precisamos no Domingo.

Mas safado como? Quando?

O homem faz uma saída banal, onde duvido que o tipo do Gil chegasse à bola e são orgasmos colectivos, lol.

Vi saídas bem mais arrojadas do Trubin em San Siro e ninguém pestanejou, porque é um gesto técnico... banal.

Mas ok, vamos com o Samu ao Dragão. Quando estivermos a mamar 3, entra o Trubin.

Enfim.

Aquilo é tudo menos banal, é uma saída com tomates até ao joelho. É gente dessa que precisamos no domingo.

Podes ter a coragem que quiseres.

Nas antas, eles vão rematar de todos os sítios possíveis e imaginários, sempre que tiverem espaço.

Vamos ver se a coragem dá talento ao Samuel.

Acho mesmo que vamos hipotecar a hipótese de uma vitória nas antas, com essa insistência parola no Samu, apenas e só por ser da formação.

Espero mesmo, MESMO, estar enganado.

Benfanatic

Citação de: The Horror em 18 de Setembro de 2026, 16:06
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2026, 15:59

Também acho isto.

Mas safado como? Quando?

Enfim.

Podes ter a coragem que quiseres.

Nas antas, eles vão rematar de todos os sítios, possíveis e imaginários, sempre que tiverem espaço.

Vamos ver se a coragem dá talento ao Samuel.

Acho mesmo que vamos hipotecar a hipótese de uma vitória nas antas, com essa insistência parola no Samu, apenas e só por ser da formação.

Espero mesmo, MESMO, estar enganado.

Com o meio campo que temos não vão ter mtas oportunidades para isso...estou mais a vê-lo a levar com eles em cima na pequena área em bolas paradas.

imightbewrong

Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2026, 14:49
Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2026, 14:44
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2026, 10:40

Convocado para a Austrália
Estou a rir-me sozinho na via pública com os nomes destes jogadores.

Eu estou numa via privada. Não tem o mesmo impacto mas ao menos estou com Deus.
Estamos todos com Deus.