Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Kinodo_1983

Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2026, 22:27O diamantino agora foi porco com a boca ao serbenfiquista.

Sem usar nomes .

"Eu não conheço ... agora vou acreditar , naquela malta , que por aí , engolem até a segunda divisão italiana ...conhecem tudo . Se dizem que é bom e que foi muito boa contratação... fico descansado "

" eles são médicos , são economistas , são entendidos em tudo "

O diamantino e como o rui..
Se nao tivesse nascido com um talento extraordinario para a futebol andava a trabalhar como jardineiro num municipio..
Pq o que ele mais sabe e tratar e cuidar dos tomates do presidente.
A malta que ama verdadeiramente o clube adormece a pensar no Benfica e acorda com o mesmo pensamento.
Por isso e que se interessa por conhecer os jogadores e consumir desporto que nao o lixo de que faz parte o diamantino

Caleidoscopio

Não conheço. Que acrescente e nos ajude a acreditar que é possível ganhar títulos este ano.

darkwolf

Citação de: Lopes1986 em 19 de Agosto de 2026, 14:40
Citação de: Minerva em 19 de Agosto de 2026, 14:34
Citação de: JMota25 em 19 de Agosto de 2026, 13:51O Bruno Andrade diz que o Circati é caro.
O Maniche diz que é muito dinheiro.

Está a acontecer azia em directo nos estúdios da CNN!

Ora, 20M por um central que joga na Liga Italiana + Mundial = caro. 21M por Ibrahima Ba, do Tugão e lesionado = negócio estratosférico.
Tens de ver a diferença de idade e jogar no Tugao e na Serie A + mundial nao é a mesma coisa...
A Serie A ja deu o que tinha a dar...

diz isso do Hjulmand

Cypherpunk

Citação de: JMota25 em 19 de Agosto de 2026, 13:51O Bruno Andrade diz que o Circati é caro.

Ora, 20M por um central que joga na Liga Italiana + Mundial = caro. 21M por Ibrahima Ba, do Tugão e lesionado = negócio estratosférico.
Tens de ver a diferença de idade e jogar no Tugao e na Serie A + mundial nao é a mesma coisa...
Que diferença de idade? O ba só fez uma época de futebol profissional e joga numa liga em que apenas 1 vez conseguiu apurar o seu representante para a liga conferência.

JMota25

Isto contado ninguém acredita.

Sexta-Feira

O Pedro Henriques acha que o Benfica investiu 20 milhões num central para ser alternativa do Tomás ou do Lenglet.

Amigo, deixa lá a merda dos romantismos.
Às vezes também exageras um bocadinho.

Almareado

Eu também acho muito dinheiro. Depois do Kaminsky, o povo desconfia!

E, sim, o Circati vem para disputar vaga entre Tomás e Lenglet, que serão titulares.

Aslio

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2026, 15:31O Pedro Henriques acha que o Benfica investiu 20 milhões num central para ser alternativa do Tomás ou do Lenglet.

Amigo, deixa lá a merda dos romantismos.
Às vezes também exageras um bocadinho.

"É um central caro".

Para estes paineleiros, todos os jogadores do Benfica são caros.
Quando é o Sporting e Porto são só grandes negócios.

MasteRed

Confirmado pelo Marco.
Vários elogios na conferência.

Lopes1986

Citação de: darkwolf em 19 de Agosto de 2026, 15:22

diz isso do Hjulmand
Era sarcasmo 🤣

Lopes1986

Citação de: Cypherpunk em 19 de Agosto de 2026, 15:25

Que diferença de idade? O ba só fez uma época de futebol profissional e joga numa liga em que apenas 1 vez conseguiu apurar o seu representante para a liga conferência.
Estava a gozar com a situaçao
Um gajo de 21 anos com 15 jogos no Famalicao vale 20.
Um de 22/23 com dezenas de jogos no Parma na Serie A e titular de uma equipa no mindial é um exagero dar 20.

Mercurio_10

Barato foi o Ibrahima Ba.

Nicolae Sena Santos

Citação de: Almareado em 19 de Agosto de 2026, 15:32Eu também acho muito dinheiro. Depois do Kaminsky, o povo desconfia!

E, sim, o Circati vem para disputar vaga entre Tomás e Lenglet, que serão titulares.

Já eu acho os dois com características semelhantes, e o Circati o mais diferenciado (não estou a escrever melhor).
Se correr como antecipo será ele o titular com um dos outros dois.

RicardoSR

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Agosto de 2026, 15:42

Barato foi o Ibrahima Ba.
Ba que tinha falhado testes médicos dias antes, vem lesionado, com 20 e poucos jogos de futebol profissional, 0 jogos internacionais e custa 3M a mais que o Circati.