Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

MasteRed

Puta que pariu.
Quem vê o CNN e ouve estes gajos o Circati nem sabe como é profissional de tal é a merda que dizem ser. 😂

Almareado

Citação de: Nicolae Sena Santos em 19 de Agosto de 2026, 15:46
Citação de: Almareado em 19 de Agosto de 2026, 15:32Eu também acho muito dinheiro. Depois do Kaminsky, o povo desconfia!

E, sim, o Circati vem para disputar vaga entre Tomás e Lenglet, que serão titulares.

Já eu acho os dois com características semelhantes, e o Circati o mais diferenciado (não estou a escrever melhor).
Se correr como antecipo será ele o titular com um dos outros dois.
Citação de: Nicolae Sena Santos em 19 de Agosto de 2026, 15:46
Citação de: Almareado em 19 de Agosto de 2026, 15:32Eu também acho muito dinheiro. Depois do Kaminsky, o povo desconfia!

E, sim, o Circati vem para disputar vaga entre Tomás e Lenglet, que serão titulares.

Já eu acho os dois com características semelhantes, e o Circati o mais diferenciado (não estou a escrever melhor).
Se correr como antecipo será ele o titular com um dos outros dois.
Se assim for, é muito bom sinal.

Atendendo a que Lenglet e Tomás são capitães de equipa, parece-me claro que o Marco aposta neles como dupla titular, claro que se Circati se mostrar melhor e mais válido que qualquer um dos outros dias é um óptimo sinal. Ficamos fortes no eixo da defesa!

Pleasure_+_Pain

Citação de: PontapeDoIsaias em 19 de Agosto de 2026, 15:44https://www.abola.pt/video/nao-consigo-perceber-o-que-o-benfica-viu-em-circati-2026081822260834645

Se este diz que e mau entao estou descansado. Vai ser craque

Os gajos que comentam n'A Bola TV são absolutamente irrelevantes no panorama nacional, com todo o respeito.
Quem é que quer saber a opinião do treinador do AR Porto Alto, das distritais de Santarém, ou do ex-treinador do 12.º classificado do campeonato do Bahrein...? É este o nível de comentadores desse canal. Com todo o respeito pelas pessoas em questão.

slbenfica_croft

Não faço a puta de ideia. Vou esperar para ver.

O Savicevic já falou?

d1keke

Citação de: JMota25 em 19 de Agosto de 2026, 13:51O Bruno Andrade diz que o Circati é caro.
O Maniche diz que é muito dinheiro.

Está a acontecer azia em directo nos estúdios da CNN!

O problema desses idiotas é que nem conhecem o jogador..

Nem coragem têm para dizer que o BA só foi titular em 6 meses no Famalicão e foi vendido por 20 milhões.. mais os problemas físicos que teve..

Neste não têm coragem de dizer que foi caro

Transformer

Há um cheirinho a cueca borrada no ar que me encanta.

ShockWave

este era a par do leoni dos melhores centrais emergentes em 2024, por coincidencia os 2 rebentaram os joelhos, o leoni ja estava no liverpool quando aconteceu

Covenant

Citação de: tiagor11 em 19 de Agosto de 2026, 12:17O gajo da cm perguntou ao homem "You are the first australian to play for Benfica can you be the kangaroo they love?" Pqp que vergonha alheia
Kaz Patafta não conta? Mítica promessa.

KunAguero16

Citação de: JMota25 em 19 de Agosto de 2026, 13:51O Bruno Andrade diz que o Circati é caro.
O Maniche diz que é muito dinheiro.

Está a acontecer azia em directo nos estúdios da CNN!

Barato foi o Ba do Sporting  ;D

LuigiSLB83

NAMEQ21

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Agosto de 2026, 15:58
Citação de: PontapeDoIsaias em 19 de Agosto de 2026, 15:44https://www.abola.pt/video/nao-consigo-perceber-o-que-o-benfica-viu-em-circati-2026081822260834645

Se este diz que e mau entao estou descansado. Vai ser craque

Os gajos que comentam n'A Bola TV são absolutamente irrelevantes no panorama nacional, com todo o respeito.
Quem é que quer saber a opinião do treinador do AR Porto Alto, das distritais de Santarém, ou do ex-treinador do 12.º classificado do campeonato do Bahrein...? É este o nível de comentadores desse canal. Com todo o respeito pelas pessoas em questão.
O único critério na escolha é dizer mal do Benfica...

td_por_ti_SLB

https://www.zerozero.pt/treinador/joao-janeiro/10296?search=1

Não lhe reconheço cv para isto. Honestamente. E acho que isso é maior do que qualquer possível ofensa. A Bola TV não tem mais ninguém? Melhorzinho? Não há? Ou o gajo paga para estra ali?

AlexandreFernandes

Esse Nuno Janeiro diz que o Circati não pode ser o substituto do António Silva porque, passo a citar, "não tem escola".

E depois diz que esse substituto seria o Gonçalo Oliveira, que nunca passou da equipa B do Benfica.

A conclusão deste iluminado é a seguinte:

Tugão 2 > Serie A.

FDX.

20Nico Gaitan20

Citação de: td_por_ti_SLB em 19 de Agosto de 2026, 16:39https://www.zerozero.pt/treinador/joao-janeiro/10296?search=1

Não lhe reconheço cv para isto. Honestamente. E acho que isso é maior do que qualquer possível ofensa. A Bola TV não tem mais ninguém? Melhorzinho? Não há? Ou o gajo paga para estra ali?
se o Jornal ja é uma merda...imagina a TV.

😂😂