Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (6 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (6 minutos), 0 golos

Tellmo

Tem potencial, foi muito elogiado, tinha muitos clubes associados a ele.

Vamos ver.

Mr.Costa

Espero que traga qualidade, precisamos de um central para titular, principalmente para jogos grandes

kaprikorn

Citação de: Mr.Costa em 24 de Agosto de 2026, 09:17Espero que traga qualidade, precisamos de um central para titular, principalmente para jogos grandes
E como se viu com o A.Viseu, também para os pequenos........

slbenfica_croft

Precisamos muito que seja reforço.

Que tudo corra pelo melhor

Fenómeno

Aposto que será titular na quinta para ver como se comporta numa linha de 4 defesas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fenómeno em 24 de Agosto de 2026, 12:32Aposto que será titular na quinta para ver como se comporta numa linha de 4 defesas.
Acredito que entre se estivermos a ganhar na 1 parte....titular duvido

mangalaranja

Vais ter de assumir a tua agressividade

The_Riggs

Citação de: Fenómeno em 24 de Agosto de 2026, 12:32Aposto que será titular na quinta para ver como se comporta numa linha de 4 defesas.
Duvido. Quinta feira vai jogar o 11 que tem jogado, o Benfica tem apostado tudo na liga europa não vai ser no último jogo que vai abrandar. Não fizémos resultado para isso.

Aliás, acredito zero em qualquer tipo de gestão até ao clássico com o Porto. Depois disso vem a paragem para seleções e acredito que se comece a olhar mais a isso.

Realix

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2026, 17:02
Duvido. Quinta feira vai jogar o 11 que tem jogado, o Benfica tem apostado tudo na liga europa não vai ser no último jogo que vai abrandar. Não fizémos resultado para isso.

Aliás, acredito zero em qualquer tipo de gestão até ao clássico com o Porto. Depois disso vem a paragem para seleções e acredito que se comece a olhar mais a isso.

Vai haver gestão no 1o jogo dos grupos da Liga Europa, nas vésperas de ir ao Dragão.

The_Riggs

Citação de: Realix em 25 de Agosto de 2026, 10:10
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2026, 17:02

Vai haver gestão no 1o jogo dos grupos da Liga Europa, nas vésperas de ir ao Dragão.
Aí sim, acredito. E faz sentido, o Benfica tem de passar direto na liga europa sem grandes dificuldades.

Redady2

Estará para breve uns minutos para se integrar. Pelos visto veio com um bom preparo físico e têm deixado bons apontamentos nos treinos.

Aleksandre Ukrit

Este coitado e o Palhinha quando ao primeiro encosto virem o Nobre sacar do amarelo acaba-se logo a história da agressividade..

iKatz

Estava agora num bar aqui em Barcelona e conheci um australiano que veio me perguntar se eu tinha isqueiro e perguntou me de onde era e eu disse Portugal e ele disse logo " Benfica " sem eu dizer nada.

Alegrou me logo a noite

eduq

está nos convocados para o jogo com p Aarhus