Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (6 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (6 minutos), 0 golos

Tiago1982

Desejo que tenha o maior sucesso no Benfica e que se revele uma grande mais valia.

No entanto, é importante perceber que o problema defensivo do Benfica não se prende apenas com o jogador A ou B. Quer-me parecer que é todo o processo que ainda precisa de ser trabalhado e afinado e confio no Marco Silva para isso.

cesarslb

Quanto terá custado? Estive a confirmar e não foi feita comunicação a cmvm... muito estranho

td_por_ti_SLB

Há um gajo no vídeo do "arrivaL" que parece um segurança. É ele? Cabelo rapado? Meteu medo.

CaCo

Tem cara de quem bate bem.

Rei

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2026, 02:08Estava agora num bar aqui em Barcelona e conheci um australiano que veio me perguntar se eu tinha isqueiro e perguntou me de onde era e eu disse Portugal e ele disse logo " Benfica " sem eu dizer nada.

Alegrou me logo a noite

Pois é. O maior.

Tito33

Citação de: Tiago1982 em 26 de Agosto de 2026, 15:34Desejo que tenha o maior sucesso no Benfica e que se revele uma grande mais valia.

No entanto, é importante perceber que o problema defensivo do Benfica não se prende apenas com o jogador A ou B. Quer-me parecer que é todo o processo que ainda precisa de ser trabalhado e afinado e confio no Marco Silva para isso.

Nem de propósito, o Marco disse isso mesmo, hoje na conferencia.

2fenix2die

Citação de: Tiago1982 em 26 de Agosto de 2026, 15:34Desejo que tenha o maior sucesso no Benfica e que se revele uma grande mais valia.

Claro, o trinco (Palhinha) vai fazer muita diferença, para não deixar aquelas avenidas que o Enzo deixa, e para cobrir a entrada da área com outra qualidade.

rafaaa1904

Podia ter tido uns minutinhos...

rafaaa1904

Red Bullet

Gostava que tivéssemos acertado neste, pois não tenho confiança na dupla de centrais. São moles como manteiga.

slbenfica_croft

Não deu para ver nada. Deu para ter uns minutos e sentir competição com a nova equipa.

É ir entrando aos poucos, tendo minutos porque vamos precisar dele.

20Nico Gaitan20

Podiam ter dado mais tempo de jogo hoje.

10 minutos foi pouco.

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2026, 21:17Podiam ter dado mais tempo de jogo hoje.

10 minutos foi pouco.
Mas esteve bem e não acusou nenhuma pressão.
Da próxima poderá jogar mais.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 27 de Agosto de 2026, 21:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2026, 21:17Podiam ter dado mais tempo de jogo hoje.

10 minutos foi pouco.
sim teve bem.

iREDBLOOD

Citação de: Redady2 em 27 de Agosto de 2026, 21:22

10 minutos foi pouco.

Se tem acusado a pressão a jogar 10 minutos numa eliminatória que estava 6-2 estavamos bem lixados.  ;D