Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (34 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (34 minutos), 0 golos

Archie Bunker

não deu para avaliar nada naquele contexto

Lúcio Gomes

Acho que esteve bem! Teve o lance do amarelo não sei até que ponto o relvado também não surpreendeu

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Setembro de 2026, 20:06Acho que esteve bem! Teve o lance do amarelo não sei até que ponto o relvado também não surpreendeu

O amarelo é ridículo e intencional para condicionar o jogador. O IGor Julião devia ter sido expulso na primeira parte.

Sexta-Feira

Falta importante.

Gostei da falta.
Valeu amarelo, mas não é anjinho.

Percebeu de imediato o perigo antes do passe ter saído.

slbenfica_croft

Percebo que o MS não quisesse partir a dupla de centrais.

Mas achei um erro a entrada do Circatti para lateral direito. Ou melhor, defesa direito.

Ele já tinha evitado isso quando na primeira parte o Bah se lesionou e meteu o Kaminski. Percebo aí. E até concordo.

Mas naquele momento eu teria partido a dupla, colocado o Circatti no meio e o Tomás na direita.

Vai-nos dar jeito no jogo aéreo

JPSilva

Citação de: axiomas em 05 de Setembro de 2026, 19:44É duro de rins.

É um jogador que não tem grande capacidade para jogar a lateral obviamente.

lost_paradise

Injusto avaliar hoje. Entrar a frio a meio do jogo para lateral.

Gostava de o ver titular a fazer dupla com o Lenglet só para ver uma coisa...

Almareado

Citação de: Tito33 em 05 de Setembro de 2026, 20:05
Citação de: Almareado em 05 de Setembro de 2026, 19:58Tenho o mesmo critério que para o Kaminski... Depois de tanta novela e com o que se gastou, não pode demonstrar tantas limitações.

Então mas se ele nem jogou na posição dele , como é que podes utilizar o critério do Kaminsky?
Há abordagens ao jogo que não dependem que o jogador esteja a jogar na sua posição. O amarelo que leva é exemplo disso.

JPSilva

Citação de: Almareado em 05 de Setembro de 2026, 20:08
Citação de: Almareado em 05 de Setembro de 2026, 19:58Tenho o mesmo critério que para o Kaminski... Depois de tanta novela e com o que se gastou, não pode demonstrar tantas limitações.

Então mas se ele nem jogou na posição dele , como é que podes utilizar o critério do Kaminsky?
Há abordagens ao jogo que não dependem que o jogador esteja a jogar na sua posição. O amarelo que leva é exemplo disso.

O amarelo que ele leva é precisamente fruto da posição em que ele estava.

20Nico Gaitan20

Entrou bem.

Falta util...se a bola passa o jogador nao pode passar.

E jogar a DD tambem nao ajudou.

Vieri

Citação de: lost_paradise em 05 de Setembro de 2026, 20:08Injusto avaliar hoje. Entrar a frio a meio do jogo para lateral.

O Lenglet hoje esteve muito melhor do que o Tomás,  que esteve desastrado

Tito33

Citação de: Almareado em 05 de Setembro de 2026, 20:08

Eu não concordo mas respeito. Acho que a mudança de central para lateral não é só chegar uns metros para o lado , faz muita diferença.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2026, 20:10
Citação de: lost_paradise em 05 de Setembro de 2026, 20:08Injusto avaliar hoje. Entrar a frio a meio do jogo para lateral.

hoje?Eu acho que o Lenglet no geral tem estado sempre melhor que o Tomas.

Il trattore

Amarelo no primeiro lance que disputa logo para condicionar, o Igor Julião foi à terceira falta e ainda lhe perdoaram um segundo.

Vieri

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2026, 20:11
Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2026, 20:10

hoje?Eu acho que o Lenglet no geral tem estado sempre melhor que o Tomas.

Sim, comentei hoje, porque jogamos hoje e estavam a pedir que saísse da equipa quando foi claramente o melhor da defesa.