Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Androico

Vejam pelos vossos olhos. É um vídeo de 8 minutos com os últimos 50 duelos disputados por ele. Não é um vídeo de melhores momentos. Tem lances com erros e duelos ganhos. Dá para ter uma ideia da sua qualidade e dos aspetos a melhorar, pelo menos nos duelos.

https://x.com/CalcioZNE/status/2050988073870336483

Ah, é o número 39

Vitor21

Citação de: Savicevic em 18 de Agosto de 2026, 14:01Sem prejuízo de uma avaliação mais aprofundada, corri umas ações rapidamente e parece ter um perfil bem mais adequado por comparação com o que tem sido falado.

Jogador alto e bom no jogo aéreo (pode meter números melhores a nível de golos, tendo em conta a qualidade que apresenta), muito forte no duelo, que consegue bloquear a saída do adversário pelo avançado, o que pode ser (e é, na minha opinião), importante numa equipa que quer jogar alto e que quer reagir rápido à perda. Tem margem para melhorar na leitura, no entanto, por vezes as abordagens não são as mais adequadas, precisa de afinar alguns timings para saltar ao adversário. Tem boa aceleração nos primeiros metros, fecha rápido os espaços, embora em distâncias mais longas não tenha velocidade por aí além. Seja como for, não aparenta ser uma liability numa equipa que pretenda jogar subida no campo.

Não sendo um prodígio, com bola parece competente, mais forte em condução do que em passe.

Se for verdade e vier, é uma opção com muito mais sentido do que outras faladas anteriormente.

Compravas ou precisas de ver mais para poder responder?

César Lage

O "Dono" do Parma não é o mesmo Sr que ontem estava sentado à beira da nossa máquina de presidente?

Camisola_20

Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2026, 12:49Muito bom central. Gosto

Este não conheço. Mas onde o colocar comparativamente com Harwood Bellis?

TFFS

Citação de: Mr.Costa em 18 de Agosto de 2026, 14:01
Citação de: VSantos em 18 de Agosto de 2026, 12:37Faz sentido, um dos investidores do Parma estava ontem ao lado do Rui Costa.

Basicamente o nosso scouting será
- Jogadores que o scout seguia na altura do Vieira, e que agora, pela idade ou lesões ou rendimento, são atingíveis;
- Jogadores que andaram pela Turquia, devido ao Dom Branco;
- Jogadores que o chief os scout novo conhece (já foi o kaminsky);
- Jogadores que estatisticamente foram bons em alguma situação;
- Jogadores que os novos treinadores vão recomendando quando chegam (temos agora o caso dos defesas de inglaterra e o palhinha);
- Jogadores, como este, que pertencem a clubes que o Granda Ruie se senta a bafar uns nights por alguma razão
Não tenho nenhuma dúvida disso

:2funny:

Parece que lá calhou. "Olha lá, preciso de um central. Tenho 25M"

Amigo do Gandarrui "25M???? Ui. Tenho aqui este"

"Deixa cá mostrar ao Marco"

E o Marco: "pá, central porreiro"

Sexta-Feira

Há consenso?

Venha ele então.
Porque já perdemos demasiado tempo.

sergio19azb

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2026, 14:01
Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2026, 13:47Pedi à inteligência artificial um central forte no jogo aéreo e duelos , a jogar em Itália, até valor de mercado de 25 milhões de euros e 25 anos.

1. Tiago Gabriel — ⭐⭐⭐⭐⭐
2. Pavlović — ⭐⭐⭐⭐½
3. Comuzzo — ⭐⭐⭐⭐½
4. De Winter — ⭐⭐⭐⭐
5. Ghilardi — ⭐⭐⭐½

O Tiago Gabriel é só 25?
A IA não sabe aferir quanto os clubes pedem mas baseia-se no valor de mercado e foi isso que eu pedi.

Savicevic

Esqueci-me de mencionar que o vi várias vezes em contexto de 3 centrais, que não é o ideal para avaliar o jogador. Seja como for, fiquei com impressão positiva.

TCAT85

Estive a ver no site Sofascore e comparando com o Bednarek (que foi considerado o melhor central da epoca passada) tem caracteristicas muito semelhantes, vale o que vale

MasteRed

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2026, 14:07Há consenso?

Venha ele então.
Porque já perdemos demasiado tempo.

Espera daqui a umas horas, para veres um sb vintage onde agora é bom mas já já vai virar uma merda/flop

TFFS

Citação de: Androico em 18 de Agosto de 2026, 14:04Vejam pelos vossos olhos. É um vídeo de 8 minutos com os últimos 50 duelos disputados por ele. Não é um vídeo de melhores momentos. Tem lances com erros e duelos ganhos. Dá para ter uma ideia da sua qualidade e dos aspetos a melhorar, pelo menos nos duelos.

Ah, é o número 39
Já vai a brigada das facas afiadas pegar em algum duelo perdido e dizer "ai meu DEUUUUUUS, ASSUSTADOR"

César Lage

Daqui a 1 ano vai para o Besiktas com 2 milhoes de taxa de empréstimo e 15 de compra obrigatória

Tinylurkingmike

No início do verão falou se de interesse de Inter e Juventus, este leak pode ser mau pra nós a não ser que já esteja mega mega avançado

Vitor21

Citação de: Androico em 18 de Agosto de 2026, 14:04Vejam pelos vossos olhos. É um vídeo de 8 minutos com os últimos 50 duelos disputados por ele. Não é um vídeo de melhores momentos. Tem lances com erros e duelos ganhos. Dá para ter uma ideia da sua qualidade e dos aspetos a melhorar, pelo menos nos duelos.

Ah, é o número 39
Não me parece melhor que o Antonio mas isto é só uma amostra. Esperemos para ver. No entanto o perfil parece o correto

Giorgos Karagounis

Já temos o Palhaçati a presidente, pelo que faz sentido.