Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Blinder

de todos os centrais falados, este é o que mais me agrada. super agressivo, joga bem com os dois pés e de ambos os lados, muito bom de cabeça, jovem. que venha. vai ser muito bom ter 3 centrais a rodar entre si.

Pedro Nunes 28

Se vier este, adorei a puta da CS toda perdida....

ShockWave

Citação de: Mr.Costa em 18 de Agosto de 2026, 14:35
Citação de: Androico em 18 de Agosto de 2026, 14:04Vejam pelos vossos olhos. É um vídeo de 8 minutos com os últimos 50 duelos disputados por ele. Não é um vídeo de melhores momentos. Tem lances com erros e duelos ganhos. Dá para ter uma ideia da sua qualidade e dos aspetos a melhorar, pelo menos nos duelos.

https://x.com/CalcioZNE/status/2050988073870336483

Ah, é o número 39

Por esse video, parece um jogador na linha to Toni e do Nico.
Agressivo, demasiado até (aqui algumas que não eram falta em Itália, cá serão e algumas que eram falta, cá serão amarelos), não muito rápido e não antecipa assim tão bem.
Por outro lado, bom jogo aéreo e muito boa capacidade de choque, apesar de entrar à queima algumas vezes.

Não dá para ter ideia da velocidade e do passe, mas da velocidade 3/4 lances, até pareceu razoavelmente rápido.

Mas fez-me acenar um Não com a cabeça 2/3 vezes ao longo do video. 25 milhões está muito underated hoje em dia.

o principal desporto na australia 'e o rugby/aussie football. So por ai ja se percebe

johncleese

Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2026, 14:06
Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2026, 12:49Muito bom central. Gosto

Este não conheço. Mas onde o colocar comparativamente com Harwood Bellis?

Mais completo para mim. Mais ágil e mais forte nos duelos

Ludwig van

Não conheço o jogador nem vou conseguir analisar nos próximos dias.

Apesar de necessitarmos de um central, tendo em conta as prioridades que na minha óptica seriam 10, 6 e LE, o central seria a posição em que investiria menos.

4 reforços é muito para quem está apertado financeiramente, por isso ir espetar 20M€ num central para mim é um erro.

TFFS

Citação de: Montez em 18 de Agosto de 2026, 14:30
Citação de: Roting em 18 de Agosto de 2026, 14:26
Citação de: eagles_viseu em 18 de Agosto de 2026, 14:22
Citação de: Montez em 18 de Agosto de 2026, 14:17
Citação de: Androico em 18 de Agosto de 2026, 14:04Vejam pelos vossos olhos. É um vídeo de 8 minutos com os últimos 50 duelos disputados por ele. Não é um vídeo de melhores momentos. Tem lances com erros e duelos ganhos. Dá para ter uma ideia da sua qualidade e dos aspetos a melhorar, pelo menos nos duelos.

https://x.com/CalcioZNE/status/2050988073870336483

Ah, é o número 39

Que filme de terror.

Continua a achar o J. Jesus uma melhor opção, por valores similares.
A velocidade é muito importante no futebol atual e mais ainda quando se joga com a defesa subida.

Se for forte no jogo aéreo vai ganhar muitas vezes a bola na antecipação e já não precisa de correr tanto.

Tivemos uma dupla Luisão e Garay que não era propriamente rápida.

Mas um dos melhores lances dele no mundial até foi em velocidade.

A figura da Austrália: Alessandro Circati (5)
Não é fácil perseguir Folarin Balogun em velocidade, mas Circati fê-lo ao minuto 53, para impedir um golo quase certo do avançado com um corte fenomenal. Foi o ponto alto de toda a exibição da Austrália, que se tentou basear na solidez defensiva e teve em Circati o maior porto de segurança, já que não cometeu erros assinaláveis e ainda impediu outras jogadas perigosas adversárias.

https://www.abola.pt/noticias/no-pulisic-no-problem-eua-qualificados-e-a-demolir-cangurus-cronica-2026061921160950473?srsltid=AfmBOorp7AJGGo9vmMpJw5LcyTyY6wUfg_9fDYW5PoNrwWeYWbONPTnY&utm_source=chatgpt.com

Eu analisei pelo video postado no X.

Não o vi a ganhar uma bola pelo ar, um duelo mano-a-mano e é tudo corrido a falta.

Um belo pratinho de merda.
Tens visão seletiva

DeadPool

Com este e o Irankunda no Sporting vão vir charters de cangurus a Lisboa para ver o dérbi...

JMIGUEL

Espero estar enganado, mas não me parece ser o tipo de jogador que nos faz falta. Não acho grande coisa mas pode ser que me engane.
Acho que é um jogador na linha do Kaminski mas para central...

paulocc22

demora não??? se possivel que cheguem aos packs... este, palhinha, 1gr, 1de e 1 extremo. Se mantivermos bacalhauzinho começo a acreditar que com este treinador vamos pra luta

Pedro Nunes 28

Está desde os 15/16 no Parma, significa que fez grande parte da sua formação em Itália...pelo menos isso é um bom sinal

JoséTorres

Citação de: Ludwig van em 18 de Agosto de 2026, 14:44Não conheço o jogador nem vou conseguir analisar nos próximos dias.

Apesar de necessitarmos de um central, tendo em conta as prioridades que na minha óptica seriam 10, 6 e LE, o central seria a posição em que investiria menos.

4 reforços é muito para quem está apertado financeiramente, por isso ir espetar 20M€ num central para mim é um erro.

:o  :o

Poxa acho que isto é prioridade MÁXIMA

BlackSuit

Este sim seria uma boa aposta!
Excelente jogador!

nuno golos 21

Citação de: paulocc22 em 18 de Agosto de 2026, 14:53demora não??? se possivel que cheguem aos packs... este, palhinha, 1gr, 1de e 1 extremo. Se mantivermos bacalhauzinho começo a acreditar que com este treinador vamos pra luta
ui isso seria um facial cumshot para nos adeptos. A isso seria sim.
Mas espera, quem é o presidente do nosso Benfica ? Pois é !

Villaridis

Citação de: JM21 em 18 de Agosto de 2026, 12:32🚨🔴⚪️ EXCLUSIVE: Benfica are in talks to sign Australian defender Alessandro Circati from Parma.

Negotiations underway for Australian centre back. 🇦🇺

https://x.com/fabrizioromano/status/2089676637239390699

bem vindo de volta, Adani.

Ludwig van

Citação de: JoséTorres em 18 de Agosto de 2026, 14:56
Citação de: Ludwig van em 18 de Agosto de 2026, 14:44Não conheço o jogador nem vou conseguir analisar nos próximos dias.

:o  :o

Poxa acho que isto é prioridade MÁXIMA
Não percebo porquê, sinceramente.

Temos 2 centrais de "qualidade titular". Falta um 3º, que pode ou não vir a ser suplente.

Nas outras 3 posições não temos um único jogador de "qualidade titular" para elas.

Só por aí, percebe-se que sendo uma necessidade, das 4 deveria ser a que menos se invista, fora alguma oportunidade única e numa das outras 3 se conseguir um craque por um valor baixo.