Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

ItsY2Inferno

Falado hoje pela primeira vez

Fechado hoje

Como se gosta, fosse sempre assim

MasteRed

Citação de: zizou em 18 de Agosto de 2026, 19:06Não é Italiano é Australiano.

Tecnicamente é italiano.
Nasceu em Itália e fez toda a sua formação lá.

redfox1904

Não sei se fico mais descansado por vir este ou se por deixar de vir os nomes que estavam referenciados.....
É capaz de ser uma boa estratégia negocial, lançam um nomes daqueles que causam suores frios e depois concretizam com um jogador, que nem falado era, mais unanime. Neste contexto, ficamos com uma sensação de boa compra e até de certo alívio!

Meio_metro

Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 19:04A regra é clara:

Se está fechado, já já começa o bota abaixo e que não tem qualidade nenhuma para o Benfica.
Isso já se sabe...
O ba vinha era uma vergonha... Não vem é uma. Vergonha na mesma...  E eu acho que o Benfica é gerido por incompetentes... Mas...

Haywire

Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2026, 19:06Ainda há umas horas disseram que recusaram  25 da Jumentus. O que me escapa?
Os 2 dedos do Rui no cu do presidente do Parma ontem à noite.

Rei

Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 19:04A regra é clara:

Se está fechado, já já começa o bota abaixo e que não tem qualidade nenhuma para o Benfica.

É a campanha dos rivais. Os filhos da puta dos infiltrados fazem bem o trabalho. Resta aos benfiquistas não irem na onda.

Sea_Shepherd

E faz alguma diferença a nacionalidade do animal?

dafonseca

Fechado segundo o Ricord.

Boddicker

Redflyeagle

Vai estar ausente em janeiro.
Asian Cup, de 07 janeiro a 05/02...

Stigmat

Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 19:06
Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2026, 19:06Ainda há umas horas disseram que recusaram  25 da Jumentus. O que me escapa?
Os 2 dedos do Rui no cu do presidente do Parma ontem à noite.

Iiih, cá noijo!

Che1904

Nasceu em italia e foi para a Australia com 1 ou 2 anos.
 Dupla nacionalidade

SLBRulez

Sea_Shepherd

Ninguém sabia absolutamente nada. O nome só surgiu quando já estava confirmado. Assim é que se trabalha de forma séria.

Androico

Falta o Palhinha, um guarda-redes e um lateral esquerdo. E dá para fechar o tasco em entradas.

Vender o Trubin e o Enzo. Baixar o Neto para a B (ou emprestar). Disponibilidade para vender Rios e Lukebakio, sendo que terá de entrar alguém com as suas saídas (ou apostarem em putos da B).

E ficamos com plantel para lutar por todas as competições.