Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

adeptoBancada

Pelo YouTube não parece mal de todo.
Relativamente rápido e bom de cabeça.

SpaceCadet

Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2026, 20:07Pelo YouTube não parece mal de todo.

parece ter bastante agilidade tambem especialmente para o tamanho do bicho

El Tacuara

Vendemos o António para ter uma desculpa para gastar 20M neste?!

Folow de money, folow de money!!!

Jonaspistolas34

Citação de: Tamarindus em 18 de Agosto de 2026, 20:07Estamos falidos mas só contratamos jogadores de 20M para cima.

Este Encosta vai acabar com o clube  :rir:
Este gajo ao menos acho que dificilmente vai dar prejuízo numa venda futura. Internacional, alto, com experiência numa liga de tipo e 22 anos. Tinha de flopar à grande e o gajo tem qualidade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2026, 19:27
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: Hernanicafu em 18 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos 80 até meados dos 90.

Parma é clube dos anos 90, essencialmente. Tantos e tantos jogadores de qualidade que passaram por lá...Crespo, Zola, Asprilla, Verón, Brolin...
eu sei.

Sou demasiado velho para não saber
falta aí o Buffon Fernando Couto...

Faltam vários. Cannavarro, Crippa, Thuram.

E o grande Sensini....

Fez-me chorar a valer num jogo em que fomos muito roubados. Era a final da Taça das Taças ali a 7 minutos...

Stigmat

Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2026, 20:08Vendemos o António para ter uma desculpa para gastar 20M neste?!

Folow de money, folow de money!!!

O António era fraquinho e estava em final  de contrato. Só não sei se este sera melhor. Veremos.

Francescoli

Vai ser uma agradável surpresa.

nqsbenfica

Citação de: melo7 em 18 de Agosto de 2026, 20:03Desconhecia a sua existência mas gostdei do pouco que vi e do aparente perfil que apresenta.

Que venha o 6 para se fechar as lacunas atuais.

Depois tudo o que pudesse ser feito na lateral esquerda (vender Dahl), extrema direita (vender Lukebakio) e GK (vendendo o Trubin).

Se não der para este mercado que se pense em Janeiro e até em 2027. Até lá apostar nos putos (Banjaqui, Neto, Moreira e Umeh).

Se sair o belga é necessário um ala com pé esquerdo, não temos nenhum no plantel.

Acredito que o Rios também seja vendido por uns 35/40M e teremos de ir ao mercado

af10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 20:09
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Bom central!

Parma é clube dos anos 90, essencialmente. Tantos e tantos jogadores de qualidade que passaram por lá...Crespo, Zola, Asprilla, Verón, Brolin...
eu sei.

E o grande Sensini....

Fez-me chorar a valer num jogo em que fomos muito roubados. Era a final da Taça das Taças ali a 7 minutos...

Manchester City, Chelsea - mau
Parma - bom
 ;D

adeptoBancada

Citação de: SpaceCadet em 18 de Agosto de 2026, 20:08
Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2026, 20:07Pelo YouTube não parece mal de todo.

parece ter bastante agilidade tambem especialmente para o tamanho do bicho
e parece ser agressivo, algo que o Tomás e o Langlet não são.

Chairman

Nunca o vi jogar, mas se vier é cepo.

Kurt Cobain 10

Parem por favor arautos da desgraça.

Deixem ao menos um gajo desfrutar da vitória gorda de ontem 😎

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: af10 em 18 de Agosto de 2026, 20:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 20:09

Bom central!

eu sei.

E o grande Sensini....

Manchester City, Chelsea - mau
Parma - bom
 ;D

Mesma índole. Quando saiu a Parmalat voltou à irrelevância.

.:VMPT:.

Citação de: KarelSTR em 18 de Agosto de 2026, 19:50Não tínhamos melhor na formação ?

Vendemos 1 ao sexto classificado de França, outra está lesionado e tens dois para crescer na B.... Além do Índio que ainda não deu para ver muito....