Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Red Bullet

Citação de: NN_1984 em 19 de Agosto de 2026, 01:24
Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2026, 01:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2026, 00:38
Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2026, 00:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2026, 00:25

A burla cada vez está pior. Este dragarto a desvalorizar totalmente o jogador.
É por este bardamerda e outros que devemos estar unidos...pelo Benfica

Olha aqui mais "magia" a falar do João palhinha 🤣
Só no Benfica é que fazem as contas por ano do custo, somando salários e valores de contratação para poderem vir com a conversa dos 12 M ano.
No início era bom, mas agora já não é. Claro, no início parecia quase impossível e agora até parece que pode cá vir parar. Amanhã se cair a transferência, volta a ser um grande jogador.

São uns jagunços hipócritas! Gente de merda!

é o jornal desportivo q mais nojo me mete atualmente.

JoMiJoAn

Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2026, 22:47
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2026, 22:12Defesas centrais saídos do Calcio A agradam-me.
Tenho sempre em consideração defesas que estão habituados a jogar em Itália.
Um campeonato muito tático e duro.

Mas isto é só teoria.
Na prática logo se verá.
O Zoro não foi o último central vindo de lá?  :rir:

Não!
É o 2°no Comando dos Mugiwara.

ajnogueira

Então mas este gajo joga pela Austrália?

K9Pitbull

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Agosto de 2026, 22:36Contratação de scouting
O scouting há umas 24 horas atrás:
"Ouvi dizer que precisam de um central. Tenho um lá no meu clube, o Parma"

kramxel²

Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2026, 03:08Então mas este gajo joga pela Austrália?

Nasceu em Itália, tem dupla nacionalidade e preferiu jogar pela Austrália depois de ter estado nos sub20 e sub21 pela Itália.

kramxel²

Citação de: iKatz em 19 de Agosto de 2026, 01:20

Estatísticas que dependem altamente do estilo de jogo da equipa.

Não conheço verdadeiramente o Circati, mas essas comparações do goalpoint valem 0.

SLB35

Não adoro que já tenha tido uma operação ao ligamento... a ver

Lúcio Gomes

Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2026, 22:27O diamantino agora foi porco com a boca ao serbenfiquista.

Sem usar nomes .

"Eu não conheço ... agora vou acreditar , naquela malta , que por aí , engolem até a segunda divisão italiana ...conhecem tudo . Se dizem que é bom e que foi muito boa contratação... fico descansado "

" eles são médicos , são economistas , são entendidos em tudo "
Se o Diamantino estiver aí a ler então que saiba que para mim é uma vergonha vender-se por meia dúzia de tostões para ser cão de fila. Nada está acima do amor pelo clube. Ele mais do que ninguém deveria saber isso! Preferia comer merda do que ser capacho de alguém!

FranciscoF10

Citação de: Rørikus em 18 de Agosto de 2026, 22:09
Citação de: FranciscoF10 em 18 de Agosto de 2026, 21:38
Citação de: Rørikus em 18 de Agosto de 2026, 20:41@FranciscoF10 Este é bom? Só acredito nas tuas palavras. Ninguém percebe mais da poda do que tu.

Esquece-me, sou casado.

O que te leva a pensar que te quero? És feio.

Na boa, se gostássemos todos do mesmo é que era pior

jonas.thern

Ninguém da direcção pensou que em janeiro vamos ficar sem ele por conta dos jogos asiáticos?

Lúcio Gomes

Citação de: Porchains em 19 de Agosto de 2026, 01:08Nós vendemos o Antonio Silva por menos que vale e pagamos por este mais do que vale.

https://youtube.com/shorts/sy5Z3gU6yYQ?is=pZ7mHc1X0yAcfRVO
Quem é esse gajo? É o dono da razão toda?

Senhor Aimar

Mais uma vez uma contratação que apenas sai na imprensa no dia do "here we go". Aqui mto bem o Benfica.
Não conheço o jogador, mas pelas características e pelo que vou lendo sobre qualidades e defeitos acho boa contratação. Vamos ver, mas pelo menos a sua principal característica é defender bem. Pasme-se... é que agora a principal característica de um defesa parece ser sair a jogar. Continuo a gostar mais dos que defendem bem.

Vou lendo atentamente o que se escreve aqui sobre este e outros e só só tenho a dizer que qd se critica tudo o que é feito vai-se no ridículo. Sou crítico de Rui Costa e não votei nele, mas sei reconhecer algumas (poucas) coisas bem feitas. Se criticamos td só pq sim caímos no ridículo e passamos a ser todos uns "diamantinos" que só lambem botas para ter pão na mesa.

DBdennisDB

Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2026, 22:27O diamantino agora foi porco com a boca ao serbenfiquista.

Sem usar nomes .

"Eu não conheço ... agora vou acreditar , naquela malta , que por aí , engolem até a segunda divisão italiana ...conhecem tudo . Se dizem que é bom e que foi muito boa contratação... fico descansado "

" eles são médicos , são economistas , são entendidos em tudo "
Diamantino é uma merda.

Como doutores, engenheiros ou arquitetos nao percebessem futebol. Ele que um ex-jogador, NAO PERCEBE.

Relembro o animal : https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/diamantino-miranda-renato-sanches-dara-coisas-muito-melhores-do-quejoaoneves

Lopes1986

Citação de: jonas.thern em 19 de Agosto de 2026, 06:33Ninguém da direcção pensou que em janeiro vamos ficar sem ele por conta dos jogos asiáticos?
Da mesma maneira que ninguem pensou nos africanos na CAN.
Isso é um assunto nao tao relevante.
Nos temos para ja 3 centrais +- do mesmo nivel, se estiver fora da hipotese a outro.

No caso do Irankunda, falaram assim tanto disso na CS?

mobes

O destaque da bola é para a ausência deste em janeiro. Depois no fim do artigo mete que por acaso o gajo que o lisbon foi buscar também deve estar ausente. E é assim que eles fazem guita todos os dias.