Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

ppfinder

"Sou agressivo". Aposto que disse isso para agradar o ser benfiquista.

Rørikus

Vai ser o Canguru do Benfica! Vai vir charters de cangurus!

Red Bullet

Citação de: Rørikus em 20 de Agosto de 2026, 00:11Vai ser o Canguru do Benfica! Vai vir charters de cangurus!

tb aquele pais enorme só tem meia dúzia de gajos!

lanceiro

Citação de: Serdeira23 em 19 de Agosto de 2026, 23:21
Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2026, 20:12
Citação de: Serdeira23 em 19 de Agosto de 2026, 19:10
Citação de: Tiaguu em 19 de Agosto de 2026, 19:04
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Agosto de 2026, 18:26

Vinha ver se já tinham falado aqui do Kaz Patafta mas já vi que falaram... não sou o único idoso aqui!

Não companheiro, há muitos por aqui que ainda se lembram da fornada de jovens de 2007, desde o Kaz ao Yu Dabao , André Carvalhas, entre outros.

Boas memórias. Que esperança eu tinha no futuro ao ler os comentários aqui de um user (que não me lembro o nome) sobre essa equipa. O André Carvalhas fazia me acreditar que estava ali um Chalana.
Era seguramente o andre_04_SLB (ou André Sabino, no cartão de cidadão).

https://serbenfiquista.com/forum/camadas-jovens/10/entrevista-a-andre-sabino-primeira-parte-a-formacao-do-slb/35243.0

É o diretor desportivo do Torreense. Peça chave na conquista da Taça. E o Torreense só não levou o Porto a prolongamento, na Supertaça, porque o VAR não quis.

Já não posta mas ainda lê. Esteve online ontem.

Espectáculo. Não fazia ideia. Mas foi um user muito prestável e que também me fez por aqui ficar durante os últimos 20 anos ou mais. Alimentou o nosso conhecimento no início do Seixal, fico feliz que tenha tido uma carreira ligada ao futebol.

Grande André! Deu um contributo muito valoroso. Trabalha no futebol actualmente.

Dennis

Que este verso se aplique bem à sua passagem pelo Benfica (principalmente as duas últimas linhas):

"I come from a land down under
Where women glow and men plunder
Can't you hear, can't you hear the thunder?
You better run, you better take cover, yeah
"

bugpaul2000

Roberto Kaldeira

Segundo o zerozero, é o número 3

Cyb3rNeo

Machadinho57

Bem vindo! O teu sucesso será o nosso!

alguem[60666]

slbenfever

Flirt4ever

Bem vindo e boa sorte. Estávamos a precisar de um Central de 'nervo'. Vamos a ver como se adapta ao Benfica. O tipo de jogo é muito, muito diferente do Parma.

Que corra tudo pelo melhor.

P.S. - Espero que tenham feito exames médicos EXTRA-minuciosos.

Jerrican

Citação de: tiagor11 em 19 de Agosto de 2026, 12:17O gajo da cm perguntou ao homem "You are the first australian to play for Benfica can you be the kangaroo they love?" Pqp que vergonha alheia

Jornalista da CM: dá-me uma pergunta para fazer ao novo jogador do Benfica, veio do Parma mas é australiano. Quero que a pergunta seja ao estilo da cm tv e dê visualizações, não posso ser despedido.

Chat GPT: " You are the first australian to play for Benfica can you be the kangaroo they love?"

klik

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2026, 22:03Poderá ser opção mesmo no jogo de amanhã, mas é altamente improvável dado que chegou hoje.

foi inscrito a tempo.. no sentido de poder ser opção na 2º mão.. e não nesta. As inscrições de agora vinculam a 1º e 2º mão.

Castro_SLB

Citação de: Secret B em 19 de Agosto de 2026, 09:42Quando os sapos compraram um internacional australiano, ninguém se lembrou de fazer notícia com a ausência em janeiro por causa da Taça da Ásia, só agora...nada de novo.

E o coreano do Porto?