Okechukwu Okeke

Poste, 24 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

GGG

Se for alguém atlético, que tenha energia para dar e vender nas duas tabelas, e marca alguns pontos, já me darei por contente.

MiguelRibeiro

Aquéche o cú ò Quéque!

PP00

Para quem está a criticar a contratação ou para quem está de pé atrás, eu passo a explicar o porquê de ser uma boa aposta.

- Jogador jovem (com margem de progressão).
- Jogador barato.
- Jogador com qualidades específicas

Se não der certo, troca-se a meio da época.

Agora a pergunta é: Quem é que vai ter coragem de ir para o cesto com um bicho destes pela frente?

Um armário (2,08m e 107kg) e que ainda para mais é rápido e tem mãos super ativas.

Fanatic7

Citação de: PP00 em 21 de Agosto de 2026, 18:28Para quem está a criticar a contratação ou para quem está de pé atrás, eu passo a explicar o porquê de ser uma boa aposta.

- Jogador barato.

Agora a pergunta é: Quem é que vai ter coragem de ir para o cesto com um bicho destes pela frente?

Um armário (2,08m e 107kg) e que ainda para mais é rápido e tem mãos super ativas.
Como é que este gajo vem para aqui sem tentar entrar ma nba 1º? Parece demasiada qualidade para o nosso bico, mas é muito bem vindo.

Darkboy

One Motive Sports@OneMotiveSports
1 h
‼️OMS CLIENT CONTRACT SIGNING‼️ We are thrilled to announce the first professional contract signing for Rookie client, Okechukwu "Chris" Okeke @okechukwuokeke_ as he's signed a new deal with Portuguese powerhouse, SL Benfica @slbenfica to begin his pro career!

Okeke is a 6'9" Center from East Chicago, Indiana. He spent two years at the Junior College level at Tyler Junior College and Tallahassee Community College before playing at Florida International University for two years and finishing up at the University of Albany @UAlbanyMBB.

Chris had a breakout last year in college with the Great Danes as he averaged 10.8 points, 7.3 rebounds, and 2.1 blocks.

He finished in the Top 25 in all of D1 in blocks per game and was named an All-American East Third Team selection, All-American East Defensive Team selection and the 2025-2026 American East Conference Defensive Player of the Year!

Okeke takes one of the biggest steps in OMS company history for a Rookie in signing with a powerful club in Benfica and playing in Basketball Champions League Qualifiers! Huge career ahead for this guy! Congrats Chris!

Vieri

Citação de: PP00 em 21 de Agosto de 2026, 18:28Para quem está a criticar a contratação ou para quem está de pé atrás, eu passo a explicar o porquê de ser uma boa aposta.

- Jogador barato.

Em todo lado refere 2,06, não 2,08.
Parece ter energia e ressaltar bem.
Vamos ver.

PP00

Citação de: Vieri em 21 de Agosto de 2026, 21:05

- Jogador barato.

Vamos ver.

No site oficial da universidade dele refere 2,08 e no site oficial da ESPN também.

É um armário que defende muito bem e para além disso é muito atlético.

Qualquer adversário vai pensar duas vezes antes de atacar o cesto.

Vieri

Citação de: PP00 em 21 de Agosto de 2026, 21:13

- Jogador barato.

Vamos ver.

No site oficial da universidade dele refere 2,08 e no site oficial da ESPN também.

Em alguns sítios deve estar desatualizado então .

Defensive Player of the Year da America East. Liderou a conferência em desarmes e teve nove jogos com pelo menos 3 desarmes, incluindo um jogo com 7.

Promete

Ecletico

Citação de: PP00 em 21 de Agosto de 2026, 21:13

- Jogador barato.

Vamos ver.

O que me agrada é que face as circunstancias nao foram repetir erros do passado, preferivel arriscar num jovem com potencial do que num ex jogador aleijado

Cereja no bolo seria contratar com tempo alguem mais experiente com nivel para rodar com ele.
Mas quem sabe se o Lituano nao consegue melhorar o Relvão ( ainda mais)

King Ghost

Muito entusiasmado com esta contratação.
Não conheço o jogador, mas é um perfil que pode ser uma excelente surpresa.

Quanto mais que não seja por ser alguém jovem com energia e muita vontade de vingar.

dfonseca

Sou totalmente a favor deste tipo de aposta em jogadores vindos diretamente da universidade, como já o referi em diversas ocasiões.

Este é o típico jogador que costuma acabar no campeonato belga, que é interessante de acompanhar.

Não faz sentido que esta aposta surja numa posição tão crítica para o sucesso da equipa.

É um jogador que tem estatísticas razoavelmente boas mas num contexto muito inferior de D1, numa das piores equipas da divisão. Tem graves deficiências da linha de lance livre, que pode ser um fator importante. Tem características físicas bem interessantes e defensivamente parece sólido, mas também isto vai depender do encaixe no basquetebol profissional.

Em resumo, é uma aposta com grande risco e não acredito que vá ter grande sucesso. Fazia todo o sentido para segundo poste, não para titular. O que também pode querer dizer que o treinador veja mais o Dziewa como 5 que como 4, contrariamente ao que pensávamos. Oxalá me engane.

Temos que estar atentos à primeira vaga de dispensas das equipas europeias no caso de ser evidente que não vá resultar por aqui, e aí bater a nota num jogador inequívoco que tenha outro tipo de abertura para vir para um campeonato inferior depois de já ter sido dispensado.

Escusado será dizer que poderá comprometer a nossa qualificação para a BCL.

Benfica.1904

Acabei de ver um jogo completo dele.
É um jogador muito atlético, forte e combativo na luta das tabelas. Em Portugal, um jogador desta envergadura, só se for mesmo muito tosco, é que não consegue meter bons números..

Mas ofensivamente é algo preocupante. Muito a melhorar mesmo. Bastante trapalhão com a bola nas mãos e muito limitado tecnicamente. Para não falar que não me parece muito fiável na linha de LL.

A ver vamos, mas é uma verdadeira incógnita. Não era isto que eu estava à espera, muito honestamente. Precisamos de um 5 de categoria. Já na época passada (que acabou como acabou), era das principais lacunas da equipa. Apesar de não desgostar do polaco, é um ótimo jogador. mas para poste titular.. não gosto.

Ecletico

Citação de: Benfica.1904 em 21 de Agosto de 2026, 22:44Acabei de ver um jogo completo dele.
É um jogador muito atlético, forte e combativo na luta das tabelas. Em Portugal, um jogador desta envergadura, só se for mesmo muito tosco, é que não consegue meter bons números..

Mas ofensivamente é algo preocupante. Muito a melhorar mesmo. Bastante trapalhão com a bola nas mãos e muito limitado tecnicamente. Para não falar que não me parece muito fiável na linha de LL.

A ver vamos, mas é uma verdadeira incógnita. Não era isto que eu estava à espera, muito honestamente. Precisamos de um 5 de categoria. Já na época passada (que acabou como acabou), era das principais lacunas da equipa. Apesar de não desgostar do polaco, é um ótimo jogador. mas para poste titular.. não gosto.

É para agarrar e afundar , mais do que isso nao deve estar muito longe do yussuf ofensivamente

Ecletico

Citação de: dfonseca em 21 de Agosto de 2026, 22:22Sou totalmente a favor deste tipo de aposta em jogadores vindos diretamente da universidade, como já o referi em diversas ocasiões.

Este é o típico jogador que costuma acabar no campeonato belga, que é interessante de acompanhar.

Não faz sentido que esta aposta surja numa posição tão crítica para o sucesso da equipa.

É um jogador que tem estatísticas razoavelmente boas mas num contexto muito inferior de D1, numa das piores equipas da divisão. Tem graves deficiências da linha de lance livre, que pode ser um fator importante. Tem características físicas bem interessantes e defensivamente parece sólido, mas também isto vai depender do encaixe no basquetebol profissional.

Em resumo, é uma aposta com grande risco e não acredito que vá ter grande sucesso. Fazia todo o sentido para segundo poste, não para titular. O que também pode querer dizer que o treinador veja mais o Dziewa como 5 que como 4, contrariamente ao que pensávamos. Oxalá me engane.

Temos que estar atentos à primeira vaga de dispensas das equipas europeias no caso de ser evidente que não vá resultar por aqui, e aí bater a nota num jogador inequívoco que tenha outro tipo de abertura para vir para um campeonato inferior depois de já ter sido dispensado.

Escusado será dizer que poderá comprometer a nossa qualificação para a BCL.

A meu ver a champions não é objectivo,  senão largavamos mais .