Okechukwu Okeke

Poste, 24 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Cyb3rNeo

Nada otimista, mas...

Bem-vindo e boa sorte!

ForçadoBloqueio

eduq

JM21

IPASLB

Citação de: Ecletico em 21 de Agosto de 2026, 22:53
Citação de: dfonseca em 21 de Agosto de 2026, 22:22Sou totalmente a favor deste tipo de aposta em jogadores vindos diretamente da universidade, como já o referi em diversas ocasiões.

Este é o típico jogador que costuma acabar no campeonato belga, que é interessante de acompanhar.

Não faz sentido que esta aposta surja numa posição tão crítica para o sucesso da equipa.

É um jogador que tem estatísticas razoavelmente boas mas num contexto muito inferior de D1, numa das piores equipas da divisão. Tem graves deficiências da linha de lance livre, que pode ser um fator importante. Tem características físicas bem interessantes e defensivamente parece sólido, mas também isto vai depender do encaixe no basquetebol profissional.

Em resumo, é uma aposta com grande risco e não acredito que vá ter grande sucesso. Fazia todo o sentido para segundo poste, não para titular. O que também pode querer dizer que o treinador veja mais o Dziewa como 5 que como 4, contrariamente ao que pensávamos. Oxalá me engane.

Temos que estar atentos à primeira vaga de dispensas das equipas europeias no caso de ser evidente que não vá resultar por aqui, e aí bater a nota num jogador inequívoco que tenha outro tipo de abertura para vir para um campeonato inferior depois de já ter sido dispensado.

Escusado será dizer que poderá comprometer a nossa qualificação para a BCL.

A meu ver a champions não é objectivo,  senão largavamos mais .
Muito mais e melhor.

Smballs

Se é bicho é meio caminho andado

K9Pitbull

Destaca-se defensivamente, não esperem nada demais com a bola na mão.

eplunum

Citação de: K9Pitbull em 22 de Agosto de 2026, 16:21Destaca-se defensivamente, não esperem nada demais com a bola na mão.
parece-me que foi o que se conseguiu arranjar, espero que surpreenda.

eduq

pelo que estou a ler aqui, nada de animador

Gonçalo Santos

Citação de: K9Pitbull em 22 de Agosto de 2026, 16:21Destaca-se defensivamente, não esperem nada demais com a bola na mão.

Os postes que são realmente procurados nos principais mercados europeus são os postes que se destacam defensivamente.

Tomara que seja diferenciado nesse aspeto.

Dandy

Citação de: Farripas em 21 de Agosto de 2026, 16:22Pronto, com o Barrett e o Okeke, esta secção esta temporada vai ser uma mina de trocadilhos :2funny:

Saudades do Milija Mrdak, no vólei.

Dandy

Citação de: PP00 em 21 de Agosto de 2026, 18:28Para quem está a criticar a contratação ou para quem está de pé atrás, eu passo a explicar o porquê de ser uma boa aposta.

- Jogador jovem (com margem de progressão).
- Jogador barato.
- Jogador com qualidades específicas

Se não der certo, troca-se a meio da época.

Agora a pergunta é: Quem é que vai ter coragem de ir para o cesto com um bicho destes pela frente?

Um armário (2,08m e 107kg) e que ainda para mais é rápido e tem mãos super ativas.

What's the catch? ...

Ecletico

Citação de: Dandy em 24 de Agosto de 2026, 00:49
Citação de: PP00 em 21 de Agosto de 2026, 18:28Para quem está a criticar a contratação ou para quem está de pé atrás, eu passo a explicar o porquê de ser uma boa aposta.

- Jogador barato.

Agora a pergunta é: Quem é que vai ter coragem de ir para o cesto com um bicho destes pela frente?

Um armário (2,08m e 107kg) e que ainda para mais é rápido e tem mãos super ativas.

What's the catch? ...

essa altura/peso teoricamente tem um BF de pouco mais de 10% , portanto magro....

nao me parece que va ser pelo fisico imponente (que teoricamente nao devera ter)

Dandy

Citação de: Ecletico em 24 de Agosto de 2026, 09:21
Citação de: Dandy em 24 de Agosto de 2026, 00:49

- Jogador barato.

What's the catch? ...

essa altura/peso teoricamente tem um BF de pouco mais de 10% , portanto magro....

nao me parece que va ser pelo fisico imponente (que teoricamente nao devera ter)

Estimo que vá ser pela cara de mau que possui.